Ir para conteúdo

O Patriarca do Santuário

Membros
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre O Patriarca do Santuário

  • Rank
    Soldado
  • Data de Nascimento Dezembro 4

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Saint Seiya, mangas, comics, filmes, livros
  1. Realmente é um "Saint Seiya" um tanto quanto diferente... mas vou ler assim mesmo. Leio tudo que sai da franquia, mesmo que não me agrade muito.
  2. Se fosse analisar as personalidades dos demais cavaleiros de ouro da geração do século XX. Acho que nenhum dos outros 12 faria o que Aiolos fez, no sentido de ficar levando pancada sem atacar ou reagir. Fro e Masacara da Morte provavelmente ajudariam a enterrar a faca no bebê. Aldebaran, Mu, Dohko (jovem), Aiolia, Camus, Milo e Shura provavelmente reagiriam e tentariam salvar Athena. Mas acho que ao descerem as 12 casas matariam Fro, Shura (no caso do Shura descendo as escadas, exclui-se obviamente o próprio Shura) e Máscara da Morte. Não aguentariam ficar levando pancada e não fazer nada
  3. Talvez o Aiolia, ao constatar que de fato o bebê era Athena, fugiria para salvar a vida da deusa em um primeiro momento. Embora seja razoável supor que ele, pela personalidade que tem, pudesse também enfrentar Saga. Mas uma vez tendo fugido com a nenem, Fro, Shura e Mascara da Morte já seriam cadáveres. Aiolia já entraria nas casas descendo a lenha. Sairia bem e ileso do Santuba, mas depois impossível prever como a história se desenrolaria. Kurumada optrou por um escoteiro, para que a história batesse com o que ele tinha em mente para a saga das 12 casas.
  4. Talvez por ser impetuoso é que ele mataria o Fro e o Shura (e até o Máscara). Não sei o que Aiolia faria depois que saisse do Santuba com a nenem no colo. Mas certamente estaria inteiro e bem. E Fro, Shura e Máscara da Morte mortos (além de provavelmente causar uma devastação entre os soldados que tentassem detê-lo). Acho que o Aiolia tentaria criar Athena, mas em um segundo momento talvez o próprio Saga fosse atrás dele. Depois do Aiolia liquidar todos os cavaleiuros de prata. Acho que alguem com a personalidade explosiva do Aiolia faria isso. Mas Kurumada nunca colocaria alguém com a
  5. O problema é esse espírito de escoteiro do Aiolos. Se ele soubesse que aqueles três ali só causariam encrenca para a causa de Athena no futuro, provavelmente vestiria a armadura de sagitário e ao invés de ficar levando pancada sem camisa mataria logo os leques. Mas fica essa preocupação com Hades... tem que manter os tres vivos para lutarem no futuro... aí o coitado vira Judas em sábado de Aleluia... não ataca, não reage, só fica usando o corpo como escudo. Se fosse o Aiolia (com a idade e nível de poder de Aiolos na época da fuga) que tivesse visto a cena do Saga tentando fatiar o bebê e
  6. Meu palpite: o Máscara da Morte vai mandar Aiolos para a entrada do submundo mas Saori e Nike vão tirá-lo de lá. Quando ele volta, Fro e Shura estão na Casa de Câncer e mandam mais rosas adagas e espadadas sobre o pobre Aiolos que, segurando o bebê no braço, recebe mais e mais ataques sobre seu corpo sem armadura. É aí que ele fica bem arrebentado, como ele aparece entregando Saori ao velho Kido. Mas... pode não ser nada disso. Tudo depende da marca de saquê que Tio Kuru estava bebendo quando desenhou o terceiro capítulo. Vamos aguardar
  7. Shaka Minos daria muito trabalho para Shaka. Luta demorada cheia de variações. Mas Shaka encontra um jeito, no fim, e leva.
  8. Aiolos A flecha liquida deuses. Medeia não segura mas nem por um decreto.
  9. Gallia Me amarro na Yuzu, lemuriana gatinha, mas Gallia a detona sem piedade.
  10. Izô Olha, luta muito f***. Difícil, complicada. Mas acho que no fim o Izô encontra o caminho da vitória, depois de muito penar.
  11. Aspros. Mime tem técnicas traiçoeiras, é frio, calculista, um adversário perigoso. Mas Aspros é monstro, o cara transita pelas dimensões. Sem chances para o asgardiano.
  12. Saga E sem maiores dificuldades. Violet, na minha opinião, não consegue encarar o maluco. Sequer aguenta cinco minutos de treta. Saga é tenso, sempre. Contra qualquer um.
  13. Poseidon Particularmente gosto muito do Sorento mas não dá para o general encarar o imperador..
  14. Yoma com um pé nas costas o cara é um canalha mas é sinistro Yato não dá nem para o cheiro
×
×
  • Criar Novo...