Ir para conteúdo

Hugo Estranho

Membros
  • Total de itens

    4.618
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    35

Tudo que Hugo Estranho postou

  1. TODOS CALMOS, ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!!!!
  2. Só o tempo das últimas edições saírem no compilado.
  3. Na torcida pro Tenma usar o Cometa e o Turbilhão ao vestir a Armadura de Sagitário.
  4. Acredito que os Cavaleiros de Ouro do Futuro mandaram as armaduras do passado pra lá.
  5. Esse Wyvern é monstrão. Nem tá precisando olhar pro Tenma pra lhe descer a porrada.
  6. Mas ND vai ter final, e HxH é tipo Berserk: o autor vai enrolar até morrer, só publicando capítulos quando precisar fazer uns trocados, e nunca vai ter final.
  7. O mangá ainda nem acabou pra ser relançado.
  8. Ninguém vai comentar o feito do Tenma ter conseguido deter a Destruição Máxima com as mãos? Nem o Kanon (sem armadura) conseguiu fazer isso.
  9. Pelo que entendi a ausência do Chagall se deve as Estrelas Malignas ainda estarem despertando e a dele só despertou naquele momento. Aguardando o final da leva, pois duvido que o Asclépio será derrotado em só um capítulo.
  10. O cara é a definição do que deve ser um homem, segundo o Seu Madruga: Feio, Forte e Formal.
  11. Realmente o Radamanthys não é a reencarnação desse cara 😄
  12. Imagino que a série vai acabar com eles voltando ao futuro, apenas, semelhante ao final de Hades e até Poseidon. E torcendo pro Chagall não levar o Harpia, Basilisco, Alraune e Minotauro junto, se não o Tenma tá lascado.
  13. Sempre pensei que aquela proteção nas laterais dos cinturões eram bolsos.
  14. Tô achando que o Relógio de Fogo tá contando o tempo de vida do Asclépio. Certeza que ele não vá morrer fácil, mas talvez a Adaga tenha o mesmo efeito daquela flecha na Saori.
  15. Interessante a escolha do nome do Wyvern. Tanto Chagall quanto Vermeer são nomes de artistas, e sabemos como o Hades dessa época é pintor.
  16. Ansioso pra conhecer o Chagall de Wyvern.
  17. Casa, Pilares, Prisões... tem diferença?
  18. Se for o Kasa mesmo, imagino que seja uma espécie de teste dele pra ver a fidelidade dele à Poseidon, semelhante ao que o próprio Milo fez com o Kanon em Hades.
  19. Apostando que o próximo capítulo será como aquele episódio do Seiya enfrentando Saturno pra lhe meter a Adaga Dourada no bucho, e o último será de todos os Cavaleiros de Bronze vestindo Armaduras de Ouro, com o Seiya dando uma de Shaka pra meter flecha no Asclépio no final.
  20. Se o Asclépio tiver alguma técnica, imagino algo que vi esse fim de semana mesmo: algo no estilo do Overheal Destroy da Sister Ivry de Edens Zero, que sobrecarrega o corpo com energia curativa, fazendo ele explodir por dentro.
  21. Uma luta de 3 capítulos é bem o que eu espero. Até agora acho que ND não teve luta mais longa que isso. E aguardando sair o capítulo. O resumo foi tão surpreendentemente curto que espero muita porradaria nessas 20 páginas.
  22. Só por ser um resumo tão curto, imagino que rolou muita pancada.
  23. Agora lembrei das referências às Kamuis no mangá (até dei uma relida). Será que as Armaduras Divinas de Atena também eram a forma inicial das Armaduras antes de a técnica pra cria-las se perder na história? Sabemos que Cavaleiros vestiram elas na era mitológica.
×
×
  • Criar Novo...