Ir para conteúdo

Polvo Aranha

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Polvo Aranha

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    HQs, Mangas e seus derivados.
  1. Alguma previsão pra sair as imagens desse especial de 8 páginas?
  2. "Alimentando-se da força vital daqueles enganados por falsa prosperidade, Yggdrasil cria raízes na terra. Quando a semente da calamidade cresce dentro de uma árvore, nasce um fruto maligno que levará esta terra à ruína." Só eu pensei na Eris quando isso foi dito? Essa coisa da árvore viva e o fruto do mal me faz lembrar bastante na Eris de Saintia Sho. A Lifia poderia até se tornar a hospedeira da Deusa (tanto a Lifia quanto a Eris de O Santo Guerreiro tem cabelo azul).
  3. HÁ! Parece que eu estava certo na teoria de que os Guerreiros Deuses protegeriam o equivalente aos 9 reinos na Yggdrasil.
  4. Ou interfira, protegendo os civis enquanto o Hyoga acaba com essa Sem Rosto.
  5. Então esse é o líder dos Sem Rosto? Isso explica porque está dando trabalho derrota-lo.
  6. Pra mim parece que as Sementes do Mal, alem de corromperem a pessoa, parecem dar um aumento de poder a elas, tanto que quando uma delas tentou corromper a Erda no capitulo 18, o espirito prometia "despertar a força do conflito dentro dela".
  7. Por outro lado, o Rígel e o Milo tiveram uma luta bem equilibrada. Não acho que as Saintias cheguem ao mesmo nível dos Cavaleiros de Ouro.
  8. Podem muito bem mostrar as Saintias enfrentando as Dríades enquanto os Dourados enfrentam o Saga e os outros Cavaleiros Fantasmas.
  9. O Hyoga vai estar muito ocupado enfrentando o Sem Rosto pra interferir na luta do Shura com o Lancelot. Também gostei do Roland e do Sigurd, que por sinal teve uma luta muito maneira com o Shiryu.
  10. Esse no final do capitulo é o Lancelot? Legal o Hyoga usando o Pó de Diamante, mas seria mais legal ele usando a Armadura de Aquário.
  11. Pelo que eu andei pesquisando, parece que cada Robe desses Guerreiros Deuses parecem representar criaturas dos cada um dos 9 reinos da Mitologia Nórdica. Frodi usa a Robe de Gullinbursti, um javali de ouro que habitava Midgard; Fafner tem a Rube de Nidhogg, um dragão que habitava Nifglheim, onde ele mastigava as raízas da árvore Yggdrasil enquanto esperava o Ragnarok; Heracles usa a Robe de Tanngrisnir, um dos bodes que puchava a carruagem do deus asgardiano Thor; e por fim Surtr tem a robe de Eikpyrnir, um veado que caminhava pelo Valhalla. Piração da minha parte ou os Guerreiro Deusas estã
  12. Ela provavelmente será a razão dele decidir partir pra luta e destruir a Yggdrasil.
  13. Acho que a Yggdrasil está roubando o cosmo de todos em Asgard, e é provável que ela seja a responsável pelas marcas negras dos Cavaleiros de Ouro.
×
×
  • Criar Novo...