Ir para conteúdo

Marina F

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Marina F

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    CDZ sempre!
  1. Alguém pode me ajudar a entender esse personagem?
  2. Acho que não fez sucesso por que o final é uma bosta! Nada ver esse negócio de perder a memória!Depois de tudo que passaram. Nada ver o espirito dos cavaleiros de ouro serem castigados.Eram os melhores. nada ver, nada ver...filme foi bom!Mais o final foi péssimo.
  3. Acho que faz sentido. O Aldebaran era um cavaleiro grandão que representava força.Nosso país é grande abessa. Só não podia vencer o Seiya por que era o principal né. Mais gostei do Brasil ser representado de alguma forma.
  4. Gente!!!A fênix revive das cinzas,essa cena tá simbolizando ele mesmo renascendo seilá. Ele não era amigo do Shaka, pra fazer isso com as cinzas dele. E se eu não me engano a ilha da rainha da morte onde Esmeralda tava enterrada afunda no mar.E é destruida. Só ta representando a Fênix mesmo!
  5. Acredito que os opostos se atraem.Na boa..Seiya e Saori são bem diferentes. Ele não gostava dela no ínicio da série e parecia recíprocro.Ele começou a lutar para encontrar a irmã dele não pela Saori.Mais depois ele percebeu que Saori tinha mudado e se tornado uma pessoa boa uma Deusa que protejia a terra.Com o desemrolar da história começou a nascer um sentimento entre eles. Prova 1-Shina se declarou pro Seya e ele "praticamente" rejeitou ela.Porque?A shina é linda.Então porque? Prova 2-O Jabu de unicórnio fazia tudo pela Saori e ela cagava pra ele. Prova 3-Ela recusou o pedido de casamento
×
×
  • Criar Novo...