Ir para conteúdo

cvm

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre cvm

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Conhecimento
  1. Numa boa, se isso acontecer... vou continuar assistindo essa m***a do mesmo jeito! Poxa num é possível que Mu não matará ninguém! MDM já teve um destaque ao peitar o tal Andreas, mas daí salvar Mu.... demais pro meu gosto. Tentativa de fazer esse Baldr parecer com Siegfried? Espero que nesse episódio melhore traço e animação e Shaka morra. Meu Deus que saudade de Asgard Clássico.
  2. Episódio fraco em todos os sentidos. Só vejo porque é cavaleiros, se não nem perdia meu tempo!
  3. Elas vão proceder rumo ao túmulo! Nenhuma, nem a pavão de prata, tem poder pra encarar a metade do poder de Saga, muito menos uma metade maligna! Alguém vai se sacrificar para que as meninas corram.
  4. Mostrou. O golpe se chama "seguuuuraaaa piãooooo". Meu caro, mais do mesmo. A mesma posição de sempre. E o velho golpe... De sempre. Novos golpes só em tlc.
  5. Uma exclamação de Atena formada por dohko (centro), Saga e Mu. Bem legal. Será que vai rolar? Máscara da morte felizao com aquela cara de vou enfiar a porrada!
  6. Até o momento estou adorando. Pra mim não tinha jeito de uma saga que se passa paralelamente às 12 casas não citá-la. No início não vejo nenhuma santia com poder pra derrotar a éris 1.0. Tinha que ser um dourado. Esse capítulo, então, fazendo um resumo foi foda. O lado maligno do saga uma grande sacada. Não tenho o que reclamar. Minto tenho sim, o encontro de saori e saga. E só! E no final, em minha opinião, será um dourado a mandar Éris pra casa dela com ajuda de atena. Mesmo com o aumento de poder das santias não vejo nenhuma com a estrela dos lendários. Vai lá Kuori, arrebenta e mostra como
  7. Excelente trabalho. Tive de parar de ler por causa dos estudos, nem sei mais onde. Tentarei voltar. Apesar de não ter paciência com o ômega!
  8. O próximo capítulo é só em maio?
  9. Pelo que eu entendi, Avenir é do século XX, e nessa guerra Atena morre e ele volta ao passado, bem passado, pra avisar da derrota e não nasce mais naquele século? Ou seja, Mu não seria o dourado de Áries? E o que a armadura de Áries tem de tão especial pra Kairos, que nesse capítulo de um ar de Coringa - o palhaços do crime -, tentar destruí-la? Alguém pode explicar, se há alguma explicação pra isso claro?!
  10. Podiam usar os cavaleiros negros, fonte de sentimentos ruins imensa. Se utilizar o quinteto, pra mim, vai ser uma merda total. Tanta coisa pra inventar de inimigo. Tenha um pouco mais de criatividade. Achei fantástico até agora o aparecimento dos 3. Mesmo Rigel estando do outro lado. Ele deve ter seus motivos, e espero que seja explicado. Só rezo pra a autora não fazer do jeito que vcs estão pensando.
  11. Voltando a questão do Mu, no episódio g, ele envia uma carta ao GM explicando sua ausência. Dohko também o faz, ambos usam o Aldebaran para entregar, durante a 1 união dourada mostrada. Agora sobre os fantasmas, isso aconteceu no filme, até Abel faz o mesmo em outro que passou no cinema. Mas pensem, quando hades ressuscita os cavaleiros no clássico, todos aceitam por um objetivo maior. Até o máscara da morte. Qual o motivo, caso Éris vá lá pedir pro titio Hades, os cavaleiros aceitariam? Pó, georg e Juanito são os mais fiéis, dai morrem e viram a casaca? Do nada! Até se fosse o ikki quando tav
  12. Tomara que não. Pra mim, ela tá fazendo uma homenagem ao filme, utilizando os personagens apresentados em sua obra, digo, constelações apresentadas. Se Éris conseguir isso, será uma cagada pra mim.
  13. Não acho que haverá recrutamento de cavaleiros mortos. Quem deixa voltar a vida é Hades e não Éris. Órion está vivo quando passa para o lado de Éris. Muito se deve por ele gostar da antiga cavalo menor. Acho. Mas o Sagita, por exemplo, morrer na entrada das 12 casas e voltar a vida como um fantasma, não acredito.
×
×
  • Criar Novo...