Ir para conteúdo

Shakaw

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Shakaw

  • Rank
    Soldado

Profile Information

  • Interesses
    Ficar por dentro do mundo Saint Seiya, ler e escrever fics
  1. A queda de Atlântida. Capitulo 1. Fazia um forte calor aquele vento quente que vinha do horizonte aumentava ainda mais a aflição e a agonia, o santuario não passava de velhas ruinas após tal morte de atena e seus bravos cavaleiros, as pessoas tinham receio de passar por perto ou até mesmo de entrar, caso algum marina encontra-se alguma pessoa lá, tal individuo era tido como desertor e poderia até mesmo ser morto dependendo da ocasião. Atenas virou uma potência e com isso toda a cidade grega foi reformulada grandes edificações foram construidas, não haviam muitas pessoas pobres más is
  2. Obrigado SaintMystic. Irei me esforçar o maximo para poder sair uma fic boa.
  3. Olá nikos! Eu vi que tu tens também uma fic sobre atlântida fique tranquilo não irei copiar nada rsrsrsrsrs Bom quanto ao nome acho que entreguei um pouco do final, más todos nós sabemos o destino da cidade lendaria!!! Até mais meu caro!
  4. Olá amigo Kardiasaint! Obrigado irei fazer o maximo para poder agradar a todos, irei postar meu primeiro capitulo agora!
  5. Obrigado gustavo! irei rever meus erros antes de postar algo!
  6. Saint Seiya – A queda de Atlântida. Prólogo Poseidon junto de seus marinas haviam derrotado o exército de atena os marina de poseidon usavam uma escama que os ajudaram a vencer o exército de atena, essa pequena vantagem os deu a vitoria sobre atena e os seus cavaleiros. Poseidon ganhou o controle da terra e mantendo todos os atenienses sob o seu comando, os marinas ficaram conhecidos como os mais poderosos guerreiros do mundo sendo temido por todos. Governando os mares e a terra o poderoso imperador poseidon sempre acabava com qualquer ameaça que tenta-se algo contra seu poderoso império
  7. Olá, eu sou novo por aqui. Prazer a todos !!! Percebi que aqui tem algumas fics sobre poseidon, más mesmo assim não podia deixar de escrever por causa disso, espero que minha fic agrade a todos, aceito criticas e sugestões, muito obrigado !!!
×
×
  • Criar Novo...