Ir para conteúdo

Lord_Dracon

Membros
  • Total de itens

    1206
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Tudo que Lord_Dracon postou

  1. Positivo. É o dublador que fez o Poseidon na redublagem da série em 2003. O dublador original do Poseidon na Gota Mágica era o Flávio Dias.
  2. Desculpem o post duplo. O grupo All4Seiya acabou de disponibilizar via Torrent o DVD-Rip do OVA 5 de Elysion-Hen para download: Saint Seiya - Meiou Hades Elysion-Hen OVA 05 [DVDRIP] [VFR_H264_OGG] by ALL4SEIYA (354 MB) Link para o arquivo do Torrent: http://rapidshare.com/files/141665255/_all...kv.torrent.html Fonte: http://www.all4seiya.com/bbs/read.php?tid=65268
  3. Sim, eu também preferia o Daioz Cabezudo como o Sorento. Uma pequena história: Desde tempos antigos, quando surgiam as primeiras listas de dubladores, sempre associavam a voz do Sorento de Sirene com o Antônio Moreno. Então a série voltou para o Brasil em 2003 e precisou ser redublada. Nessa época, quando estavam escalando os dubladores novamente, lembro-me de uma nota de que o Antônio Moreno disse que não lembrava de ter feito o personagem na Gota Mágica (Sorento). Além do mais, aparentemente ninguém sabia quem havia dublado o Sorento na GM, e talvez nem o próprio Barolli. O Antônio M
  4. Boa Shin! Faça a versão corrigida do script! Eu tenho um colega que tem timbre de narrador, quando vê-lo online, posso sugerir dele narrar. Também discordo de um ponto mencionado no vídeo, que a trilha sonora do Tenkai-Hen não tinha a "essência" da trilha sonora de CDZ (foi mais ou menos isso que eu entendi, me corrijam se eu estiver errado). Se tem uma coisa que é incriticável durante todas as fases e versões de CDZ animado é a sua trilha sonora, inclusive no Tenkai-Hen. Yokoyama foi o único que nunca "pisou na bola". Sobre usarem músicas que "não combinam" com a cena, isso é culpa da
  5. DEFENDING SEIYA Versão em Espanhol: Versão em Inglês: http://www.youtube.com/watch?v=oE4zEdLJxKI Achei muito interessante o protesto e sugiro que alguém que tenha voz compatível* faça uma versão em português desse vídeo, já que o Brasil representa uma boa parcela de fãs a nível mundial. EDIT: * Alguém que tenha voz de narrador e narre com interpretação e emoção, principalmente nas partes em que ele fala: "es una mierda!" EDIT 2: Divulguem em todos os lugares!
  6. Isso é... mais "mangás-elegantemente-coloridos-e-com-movimentos-em-slides"? Medo.... muito medo....
  7. A comunidade do Forum agradece o seu empenho, sonsin. Infelizmente não são todos que procuram o máximo de qualidade numa RAW, e achei bacana da sua parte ir em prol disso. É, eu também gostaria de descobrir como trabalhar com vídeos híbridos, porque desejo fazer o procedimento inverso (para gravar as RAWs do Galaxy em formato DVD de novo), porém, o formato DVD (vulgo MPEG-2) não suporta framerate variável. O truque para isso funcionar provavelmente é manter o vídeo MPEG-2 entrelaçado por inteiro, com framerate fixo em 29,97 fps. Nesse caso, aonde a reprodução for 29,97 fps, os frames a
  8. O Hades e o Seiya até que ficaram razoáveis (apesar que o Hades da capa do 3º DVD japonês é O HADES...) Agora... essa Saori ficou esquisita. Olha só o tamanho do quadril dela! Tá maior que o da Mulher Melancia! Sem contar a cara de "patricinha de TPM".
  9. Agora, somente os RAWs do All4Seiya que se pah conseguem ter qualidade melhor que a dos próprios DVDs originais - ao menos, não apresentam curvas serrilhadas.
  10. Não lembrava que o Ikki recebia a Explosão Galáctica no mangá no final das 12 Casas. Contudo, mesmo que "cosmos parecidos" possam ser incoerentes por um ponto de vista, como no anime não houve Explosão Galáctica no final das 12 casas, entre as duas incoerências então é melhor optar pela do "cosmo parecido" ao invés de um golpe que o Ikki nunca teve contato até então.
  11. Essa sequência no anime, dublado pela Álamo, é assim: Nessa passagem dá a entender que, primeiramente, o Ikki reconheceu o personagem pelo cosmo (que, como irmão gêmeo de Saga, é semelhante) e como não não sabia de sua existência (Kanon), achou que era o Saga. O furo já se torna mais visível na parte aonde ele diz: "Eu não posso acreditar, essa técnica é muito parecida com a de..." pois dá a entender que realmente Ikki ou conhecia a Explosão Galáctica do Saga, ou achou ela parecida com a Outra Dimensão. Agora, vejam que interessante. Na dublagem da Gota Mágica, a fala do Ikki n
  12. Há rumores por aí que dizem que o Kurumada é gay....
  13. Huahua... Isso me lembrou uma velha piada de informática: "O LSD faz um monitor CGA ter 16,7 milhões de cores". ... É... realmente não foi apenas sakê que o Kurumada andou consumindo...
  14. Então, podiam ao menos fazer uma prequel inédita, contra algum Deus que ainda não foi enfrentado nos dias atuais. Por exemplo, Ares.
  15. O do "Sangrou?" foi ótimo! Faço as minhas palavras as do Masei. O grande problema na aceitação da animação da Fase Meikai/Elíseos é que houve uma decadência após o início da Saga de Hades em anime, já que esta foi suprema e nos mostrou um nível de qualidade inimaginável para uma saga que nem sequer sabíamos que viríamos animada algum dia. Na época antes de Hades em anime se tornar realidade, todos que liam a história, seja pela tradução em apenas texto da extinta CavZod ou posteriormente pelo mangá, imaginavam a história com uma animação talvez semelhante ao da série clássica.
  16. CHEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! DE PREQUELS!!!!!!!!!!!
  17. Puxa, eu esperava que quando escrevessem a origem, dessem alguma participação para Hefesto, no que diz respeito à elaboração das Armaduras, já que ele, na Mitologia, era responsável pela maioria dos gadgets dos Deuses. Mas, se o Tenkai-Hen visa a batalha contra os Deuses do Olimpo, e se todos aparecerem (acho até meio difícil essa hipótese acontecer), poderiam dar alguma ênfase ou ligação de Hefesto com o povo do continente do Mu. Sim, mas como eu disse, eles teriam que ter tempo hábil para fazer isso após a ressurreição. Quer dizer, não podem simplesmente animaram o retorno de
  18. Bom, não sei detalhes aprofundados do Hipermito, mas poderia sugerir que, lá no passado, antes mesmo da raça do Mu, as primeiras armaduras - vulgo, as originais 0 km - incluindo as Armaduras de Ouro, podem ter sido feitas pelo próprio Deus Hefesto, o Ferreiro dos Deuses, permanecendo inteiras e "conservadas" até encontrarem o Thanatos. A idéia de novas Armaduras de Ouro seria interessante e talvez afetaria os fãs mais tradicionalistas. Afinal, a idéia da história no anime sempre sugeriu que a mudança de forma das armaduras estava ligado ao tipo de cosmo/sangue de quem a reconstruiu, logo:
  19. A cena do Seiya nu de frente foi péssima. Ficou super artificial. Não que eu quisesse ver o negócio (eca ), mas do ponto de vista técnico, deviam ter criado uma condição que disfarçasse suas intimidades - assim como ocorria na série clássica, com o Misty por exemplo, que ele fica em um ângulo e a luz do sol é ressaltada de uma maneira que cria uma sombra o suficiente para não mostrar nada e ficar uma cena "natural". E não adianta me dizer que era os cosmos do Seiya/Apollo que "censuram" o Seiya porque o próprio tipo do cosmo naquela cena não dá impressão de tapar nada. Seria mais i
  20. Ao publicar uma justificativa em seu site oficial sobre a alteração do elenco e equipe para dar continuidade à série (Meikai e Elísios), Masami Kurumada relevou que, originalmente, planejava efetuar a história do Tenkai-Hen como uma trilogia de filmes. O primeiro, já lançado, "Saint Seiya - Tenkai-Hen: Josou" (Cavaleiros do Zodíaco - "Saga do Céu" - Prólogo), seria a introdução da saga. O segundo filme seria o "Saint Seiya - Tenkai-Hen: Honshô" (Cavaleiros do Zodíaco - "Saga do Céu" - Capítulo Principal). O terceiro filme seria o "Saint Seiya - Tentei-Hen" (Cavaleiros do Zodíaco - Capítul
  21. Bom, eu concordo com todos. Apesar do roteiro "rápido e complexo" (não o chamaria de "confuso"), o filme foi supremo em todos os sentidos - até hoje, quando vejo a abertura, e na hora que aparece o logotipo de filme seguido com aquela obra prima da trilha sonora do Yokoyama, me arrepia inteiro. Porém, infelizmente o mestre Shingeyasu Yamauchi não teve o tempo necessário para fazer o filme da maneira que agradasse ao Kurumada, fazendo com que esse trocassse toda a equipe e iniciando a era de "decadência de produção animada" de CDZ, culminando nos pesares de Meikai e Elísios. Agora resta
  22. [2] EDIT: Sobre alguns personagens lembrarem os personagens de Asgard, isso é um mero detalhe, até porque a imagem é um fanart com a intenção apenas de nos dar uma vaga idéia de como seria. Uma equipe do Araki bem empenhada e um excelente orçamento conseguiria desenhar cada guerreiro distintamente de outros personagens da série. Com uma boa equipe de produção, contaria e até melhor. Atualmente o principal, querendo ou não, é a série clássica (mangá e anime), porque TUDO o que foi lançado possuem elementos, complementam e/ou giram em torno da mesma. Incluindo todos os neo-
  23. Eu nenhum momento eu quis rebaixar os "neo-mangás". Apenas fui crítico. O Episódio G, querendo ou não, é sim uma side-story, por mais bem elaborada que seja (não estou dizendo que, por ser uma side-story, que ela seja ruim por causa disso). A história é centrada em um personagem "coadjuvante" da série clássica, transformando-o em protagonista, e contando alguns paralelos e respondendo lacunas deixadas na série clássica. Assim como o side-story mais simples feito pelo Shingo Araki para explicar o incidente do Mestre Ares e o confronto do Shura com o Aioros. A diferença é que no Episódio G h
  24. Então esse outro dono da ArtePlay falou asneira, pelo visto! Nem ligue para isso. A propósito, você conhece alguém que tenha um anime legendado conhecido como "Ancient Books of Ys"? É bem raro, baseado no jogo Ys da Falcom. Eu só tenhos as RAWs lançadas pelo fansubber "Anime-HQ", porém apenas com legendas em inglês. Falou, []'s. EDIT: Acabou de sair o OVA 06 legendado pelo ArtePlay: [ArtePlay] Saint Seiya Hades - Eliseos 06 [h264] [08C94949] (233 MB) http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=28130
×
×
  • Criar Novo...