Ir para conteúdo

Victorcvs

Membros
  • Total de itens

    811
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

Tudo que Victorcvs postou

  1. Sobre a morte emblemática ficou obvio que vai ter no momento que escalaram o Sean Bean 🤣
  2. Marin também teve uma participação maior nesse arco do que no manga. Realmente desnecessário a Shaun. Concordo que se mudassem somente a dublagem também aceitava.
  3. Gosto do Daidalos ser discípulo de Shion mas por outro lado fica estranho porque ele não tem a habilidade de consertar armaduras, aí dar a entender que só quem conserta armaduras são os predestinados a ser cavaleiro de ouro de áries (shion, mu, kiki)
  4. Mesmo assim, isso aconteceu no castelo de Hades, eles não estavam lá e não sabem o que aconteceu, só sabem que os cavaleiros de ouro foram pra batalha e ainda não voltaram.
  5. Mas se Atena e os demais ainda não voltaram, eles ainda não sabem do destino dos cavaleiros de ouro, não? O Kiki nem sabe que o Mu morreu no muro ou sabe?
  6. Mas quem já sabia que ele tinha esse golpe já não era quem sabia que ele era o Saga? Falo isso pro anime original e pro mangá. Aqui nesse novo anime pode ter tido um retcon e não ser uma técnica exclusiva de gemeos ou Shaka ser um apioador do Saga.
  7. Na minha fic imaginária tem uma cena em que Camus chega na casa de escorpião quando ia em direção à libra e Milo questiona se ele foi o responsável por salvar Hyoga. Camus não responde. Milo pergunta se ele finalmente escolheu um lado e ele friamente só responde que é a função dele de mestre dar uma lição ao seu aprendiz. Não tem nada de especial nesse encontro, só queria uma cena de interação dos dois kkk Mas na verdade eu sempre imaginei que o Hyoga cai em libra aleatoriamente por que o Shun quebrou a concentração do Saga.
  8. L Armadura de sagitário no modelo "original"? Esse escorpião é mulher? Parece ser um vestido, é o único que não está de armadura. No geral gostei do visual, principalmente do touro.
  9. Me incomoda o Tenma acatar a ordem de Odisseu, que do ponto de vista dele é um inimigo, acreditar nele e ir atrás de Sasha.
  10. Alguma coisa me diz que o Kurumada tá planejando a morte da Saori pro fim do ND. Acho inclusive que ele vai revelar que ela vai para o passado pra salvar o Seiya já ciente que isso custaria a vida dela. Chuto inclusive que quem vai acabar matando ela vai ser o Tenma, talvez até a pedida dela mesmo, pra desfazer a distorção temporal e Sasha assumir como Atena ou talvez pra trocar a vida dela pelo a do Seiya. Seria uma reviravolta fazer o pégasus ser o responsável pela morte de Atena.
  11. Eu tenho a impressão de que a Sasha meio adoentada é reflexo da vinda da Saori ao passado. Acredito que no momento que os acontecimentos do santuário estão ocorrendo, a Sasha deve estar em coma, talvez porque o espírito de Athena está no corpo da Saori ou por alguma explicação ainda a ser dada. Talvez inclusive os 3 dias que Saori tem também estejam relacionados à isso, pode ser que após esses três dias Sasha morre e por isso a guerra contra Hades vai ser perdida no passado.
  12. Gostei muito do que vi, principalmente por ter mostrado o treino do Mu e o encontro dele com o mestre ancião. Mas gostaria que o Shion estive sem o elmo na cena com o Mu, só pra ver ele desenhado no traço do mestre mas com uniforme de GM.
  13. Incomoda mais alguém o fato de Odisseus dizer que quer matar Atena e ninguém pergunta por quê?
  14. Será que Shion e Dhoko viraram cavaleiros de bronze como punição pela morte dele? Tipo, por causa disso, mesmo com o sétimo sentido, não lhes foi permitido trajar as armaduras de ouro. Assim, a cena que vemos eles serem promovidos seria como se o grande mestre os tivesse perdoado.
  15. Victorcvs

    Notícias Gerais

    Vocês viram essa matéria do UOL: https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/05/05/15-anos-atras-desenho-animado-de-fa-inspirou-anime-inedito-de-cavaleiros.htm
  16. Não precisa ser uma máscara. Se ela for uma amazona, esconder a aparência através da invisibilidade já é suficiente. Se ela está se mostrando, é porque tem certeza de que o Shiryu vai morrer.
  17. Eu entendi que o Shura tava caindo (ou sendo arrastado por alguma coisa) e o Kokuto tentou segurar (pela mão direta) e não tava conseguindo, provavelmente por causa do peso. Aí o Saga apareceu e segurou na mão esquerda. Provavelmente ele chegou lá atravessando as dimensões. O Saga tava pelado porque provavelmente tava no banho (afinal sabemos que ele adora) e saiu correndo rsrsrsrs
  18. Exatamente! Ou seja, basta que não seja pelas mãos do Kurumada.
  19. Interessante que Saga já tá com os cabelos cinza. Já estava possuído pelo lado ruim ou Okada errou na cor? Como o Shura ainda não é dourado, então pode dizer que isso é antes do tempo que o Saga tomou o lugar do grande mestre. Será que isso foi depois da conversa que o Saga teve com o Kanon? Então será que Shura desse tamanho quem derrotou Aiolos?
  20. Concordo completamente. Parece que ele não tem muita paciência pra desenvolver personagens de touro. As demais obras já se saem muito melhor. Por exemplo, Shiori nos deu ótimos touros com Teneo, Francisca e principalmente Hasgard. Até o ômega, nos deu o Harbinger, que é um dos melhores personagens deles.
  21. Sempre achei bizarro mesmo ninguém perceber a diferença. Se eu fosse fazer o mangá hoje, faria com que o Saga aplicasse o Satã no Aiolos e ele matar o Shion (de preferência com a flecha pra não ter dúvida). Além disso, Shion só perde porque são dois golds contra um. Aí o Aiolos foge recobrando a consciência (levando Athena) e o Saga assume como grande mestre e o Aiolos seria o grande traidor. Mas na verdade, ninguém sabia que o Saga que era o puro mal #purafic kkkk.
  22. A armadura de touro ficou linda! Gostei mais do que a de gêmeos, queria ver a de peixes
  23. Só eu acho que esse menino é o artefato que Artemis está guardado? Estou gostando muito do rumo das coisas. O aparecimento do templo da Lua foi uma ótima ideia. Estou gostando até do Saga maligno, normal ter uma arma se não é mais fiel à atena. E Calisto ficou linda.
  24. Não gosto muito do que o Okada fez com o Afrodite, mas só o fato de ser um disfarce já me incomoda menos. Pelo visto, ele estava vestindo assim não porque queria, mas porque foi preciso, tanto que o MdM foi cogitado e descartado. Mesmo assim, acho que o personagem não precisava de mais um motivo para zoação do povo, principalmente depois de terem levantado a bola dele em SoG e também em Saintia, onde as participações do Afrodite foram fantásticas. Além disso, a cena dele se revelando e vestindo a armadura de peixes ficou linda. Detesto as cores originais do mangá, acho que o anime já solidific
  25. Sobre Afro ser trans, concordo que é muita descaracterização do personagem. Acho que só aceitaria melhor se fosse uma coisa que o Kurumada pedisse para ele inserir, o que eu acho pouco provável.
×
×
  • Criar Novo...