Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/10/10 em todas áreas

  1. Vão me negativar por isso, mas ND precisa ter mais capítulos e uma periodicidade verdadeira e constante para ser animado. Com o que ha, invariavelmente vai se entrar em um hiato e espera de muito tempo. Ou isso ou Fillers.
    2 pontos
  2. Nossa ND em anime! Seria muito bom isso, só não gostei que isso poça atrasar o LC, que é muito melhor. Mas Nd, a possivel saga de Zeus em anime!!!!!!!! é um sonho.......
    2 pontos
  3. Confirmado o lançamento das Cloth Box Volume 4, seguem as imagens: http://img28.imageshack.us/img28/9697/bnrbox402fix.jpg http://img27.imageshack.us/img27/2905/nuevo2s.jpg http://portada.saintseiyagallery.com/appvol402-.jpg Inicio de Reservas: 25 de Junio de 2010 a las 16:00 (Japón) Fin de Reservas: Por Determinar Distribución: Octubre de 2010 Precio: 4200Y Unidades por pedido: 24 Fonte:http://www.saintseiyatoys.com/
    1 ponto
  4. O resto dos OVAs em 2011 é esculhambação E, sei lá, não seria melhor tentar manter a marca aquecida ao invés de fazer uma pausa tão longa? o_O a não ser, claro, que eles tenham outras coisas pra soltar nesse meio tempo, mas misturar conteúdos também não me parece muito bom.
    1 ponto
  5. Se as informações são verdadeiras eu ainda não tenho como confirmar, mas essa entrevista dá uma ideia de que tudo acima pode ser verdade.
    1 ponto
  6. Então nem adianta comemorar
    1 ponto
  7. Boa, ruim... Enfim, o modo como o Kurumada-sensei trabalha é frenético. Tudo (ou quase tudo) é resolvido de maneira muito rápida, sem enrolações. Pegue, por exemplo, o volume 2 do ND. Começa com o "castigo" de Dohko e Sion e terminha com Atena e Shun indo ao passado. A quantidade de eventos entre o "começo" e o "fim" do volume (pulseira de flores, Shun, Calisto, Satélites, Ártemis, Hécate e Cronos) é muito maior, comparando com outras obras.
    1 ponto
  8. Traduzido por mim, o capítulo 187: http://www.4shared.com/file/aKqkdcXB/SS_-_The_Lost_Canvas_187_-_Par.html E com direito a imagem colorida da Partita de surplice como bônus
    1 ponto
  9. O usuário RVD do Fórum SSYE postou que haverão grandes novidades de ND ainda este ano em termos de mangá e uma nova série de Ovas pra breve: ------ Pelo que percebi haverão mais 12 capitulos de ND este ano e que Kurumada já está a preparar uma outra animação de SS em Ovas, será remake da série original ou ND? Esse tal trabalhador tambem fala em qualquer coisa de DB Kai 2 (o que será isto?) e que Kurumada está a trabalhar com a TOEI e com a WB Animation dos EUA pra estes novos ovas. TOEI? Espero que nao cometam o mesmo erro que na fase Meikai e Elysius. E haverá cooperação com um estúdio
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...