Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/10/10 em

  1. nem comentei ainda o capítulo, pq esperei passar a conversa "lost canvas presta ou não", já que isso é presença garantida em todo santo tópico LC de qualidade. enfim, curti o Radamanthys matando o Valentine e curti o Valentine morrendo de joelhos perante a pessoa que ele sempre esteve de joelhos. Curti tbm a frieza do Radamanthys ao fazer o que fez sem trasmitir a tristeza que sentiu por azê-lo. Ele é tão focado na sua honra ao hades que nem mesmo isso consegue tirá-lo do caminho. Show de bola. Acho que Valentine serviu mesmo só pra isso, pra enaltecer o quanto Rada é focado em seu dever c
    2 pontos
  2. Script do japonês:
    1 ponto
  3. E, sinceramente, está ótimo assim. Parando pra pensar, Minos foi O kyoto justamente por causa disso; ele era aquele sádico-mor todo simplesmente porque esse era ele. Minos, desta forma, encarna na série o maior tipo de vilão, que não precisa de causa ou motivo para fazer o que faz, sem historinhas e laços com outros espectros para justificar sua personalidade. Ao lado dos outros dois kyotos, Minos manteve o carisma que possuía no clássico sem precisar destes recursos tão utilizados pela autora do mangá e agora serve de contraste para os backgrounds "açucarados" deles. Se ele voltasse agora só
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...