CesarSaintSeiyaFã 192 Postado Maio 23, 2024 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 Recentemente me lembrei de umas informações que vieram junto do cloth myth de Ofiúco, mas não sei se é uma falsa memória ou se realmente existiu, alguém se lembra? Nessas informações havia algo sobre a hipnoterapia que lembro ter levantado discussões, porque no material parecia associar isso a vara de asclépio. Procurei no fórum e não encontrei nada, mas me lembro de ver essa discussão em algum lugar e acho que foi por conta de uma descrição na caixa da cloth myth. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8327 Postado Maio 23, 2024 Compartilhar Postado Maio 23, 2024 A descrição da caixa do boneco só dizia que o cetro, quando combinado com as partes do punho, "ativavam" a Hipnoterapia, mas acho que é só uma frase de efeito. O que mais impactou na época foi a descrição DIVINE OBJECT FORM na caixa, salvo melhor engano. 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2572 Postado Junho 20, 2025 Compartilhar Postado Junho 20, 2025 Encontraram a 1a versao da abertura Pegasus Fantasy,com alguns quadros mais estáticos e sem "Shion" se transformando em Arles . Esta era a abertura original de 1986?Se sim durou ate qual episodio ?Certeza que a segunda versão já tava vigente no filme da Eris (Julho de 1987) https://www.facebook.com/share/r/163aYqPmtJ/ 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Seiji 141 Postado 6 horas Compartilhar Postado 6 horas Boa noite, estava querendo fazer uma arte para uma camiseta com o logo do mangá clássico, mas como não tinha em alta (ou não consegui achar na internet), resolvi vetorizar. Não sabia aonde postar isso, mas como não queria abrir um tópico novo pra isso resolvi postar nesse tópico, caso não possa, pode deletar a mensagem. Caso queiram usar está aqui o link com pngs em alta, não está perfeito mas tentei fazer o meu melhor. https://drive.google.com/drive/folders/1Ts_Ou1ZUWHlv6G_BpvFVzSzF4jK_jN7K 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3568 Postado 4 horas Compartilhar Postado 4 horas (editado) 1 hora atrás, Seiji disse: Boa noite, estava querendo fazer uma arte para uma camiseta com o logo do mangá clássico, mas como não tinha em alta (ou não consegui achar na internet), resolvi vetorizar. Não sabia aonde postar isso, mas como não queria abrir um tópico novo pra isso resolvi postar nesse tópico, caso não possa, pode deletar a mensagem. Caso queiram usar está aqui o link com pngs em alta, não está perfeito mas tentei fazer o meu melhor. https://drive.google.com/drive/folders/1Ts_Ou1ZUWHlv6G_BpvFVzSzF4jK_jN7K Obrigado, meu caro. Parabéns. Ficou maravilhoso e excelente. Dito isso: Logo do mangá Clássico na Shueisha > na Akita. Editado 4 horas por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.