GFernandes 8.447 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Seira compartilhou a prévia do capítulo 18 de Saint Mariya em seu X. Texto: Divulgação: Na edição de novembro da revista mensal Princess, que será lançada no dia 6 de outubro, será publicado o episódio 18 de Saint Seiya: Saint Mariya. Desta vez, teremos o Mundo dos Mortos, Jamir, a escola..., além de uma história envolvendo as Cartas das Armaduras (Cloth Cards), e acho que também será possível vislumbrar várias partes que vão fazer você pensar “!?”. Espero que vocês possam aproveitar! (^^) Fonte: https://x.com/seira_s1220/status/2106324977746338001 O boicote de Kasinao à Saint Mariya deve ser punido. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kasinao 11.081 Postado 1 hora Compartilhar Postado 1 hora Tudo eu tudo eu Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 8.447 Postado 19 minutos Autor Compartilhar Postado 19 minutos Espero que a prévia esteja indicando mesmo que teremos alguma explicação acerca da transformação das Armaduras em Cartas. É algo que precisa ser elaborado e que pode contribuir muito com a evolução da mitologia da série. De resto, vamos ver o que essas situações interrogativas querem dizer na prática. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.