Ir para conteúdo

[Saint Mariya] - Capítulo 16

Posts Recomendados

O que mais me chamou atenção foi a Setsuna usando uma Armadura de Andrômeda mais próxima do seu formato clássico, o que pode aludir ao fato dela ter conseguido superar o desafio do Sacrifício imposto pelo Shun. Mas não consegui identificar o Lune. 

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GFernandes disse:

O que mais me chamou atenção foi a Setsuna usando uma Armadura de Andrômeda mais próxima do seu formato clássico, o que pode aludir ao fato dela ter conseguido superar o desafio do Sacrifício imposto pelo Shun. Mas não consegui identificar o Lune. 

Acho que a Seria disse algo sobre isso, não? Que as armaduras delas tb evoluiriam?!

Link para o post
10 minutos atrás, °Z° disse:

Acho que a Seria disse algo sobre isso, não? Que as armaduras delas tb evoluiriam?!

Isso mesmo. A Armadura de Cisne estaria mais próxima do seu verdadeiro formato por causa do seu talento com o Cosmo, mas as outras meninas precisariam evoluir. Talvez a consequência mais imediata desse treinamento delas com os seus antecessores seja justamente qualificarem seus Cosmos e poderem acessar as versões definitivas delas. Inclusive, quando o Kiki reparava a Armadura de Cisne, ela já estava aparecendo no novo formato. Ainda vou refletir melhor se gosto ou desgosto dessa questão, mas pelo menos há explicação. 

Sobre o possível Lune, consegui identificar, ali ao lado do Kiki com a Armadura de Áries. Embora também possa ser o Minos com uniforme.  

Link para o post
10 horas atrás, GFernandes disse:

Sobre o possível Lune, consegui identificar, ali ao lado do Kiki com a Armadura de Áries. Embora também possa ser o Minos com uniforme.  

No começo, eu também pensei nisso, que poderia ser Minos vestindo a roupa de Juiz do Submundo, o que, na minha opinião, isso seria mais interessante do que uma aparição de Lune, já que quase nunca vimos Minos desempenhando seu papel de Juiz. No mangá original, Lune sempre foi apenas alguém que ocupava o lugar dele, porque Minos havia sido convocado por Pan

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...