Ir para conteúdo

[Final Edition] - Volume 16

Posts Recomendados

Coitados dos fãs do Camus...

Pior que DW lançou uma capa com o mesmo naipe. Aquário de frente tacando poder...Já tinha referência pronta XD

transferir.png.aed48f0efed7f74d03c640ab1b8d7fe0.png

Editado por Fáh
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bom, já levaram no shout, mas comentando no tópico apropriado, eis algumas mudanças já identificadas:

• Os adversários que entram no perímetro da Barreira de Hades agora perdem todo o Cosmo.
  • O pingente de Shun que impressionava Caronte por ser "de ouro", agora o faz por sua "aura".

E teve mudança no diagrama da Armadura de Pégaso (eu não consegui identificar qual):

Image

Image

Image

Image

Link para o post
49 minutos atrás, GFernandes disse:

Bom, já levaram no shout, mas comentando no tópico apropriado, eis algumas mudanças já identificadas:

• Os adversários que entram no perímetro da Barreira de Hades agora perdem todo o Cosmo.
  • O pingente de Shun que impressionava Caronte por ser "de ouro", agora o faz por sua "aura".

E teve mudança no diagrama da Armadura de Pégaso (eu não consegui identificar qual):

Image

Image

Image

Image

Mudou a asinha na perna direita e o trubisco redondo na traseira que agora sumiu ou apareceu sei lá qual é qual

Link para o post
1 hora atrás, GFernandes disse:

Bom, era lógico que Kurumada teria que encontrar uma desculpa melhor para limitar ainda mais o poder de Aiolia, agora que ele está em nível divino, de acordo com as mudanças do volume anterior./chorogif

• Like 1
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...