Bruno Ogawara 3529 Postado 8 horas Compartilhar Postado 8 horas (editado) Ha! Acertei que aquela imagem de cima com os pássaros voando era mesmo Rodório. O traço continua bonitão. Mas pensei que Ikki e Shun estivessem se lembrando um do outro e talvez até mesmo morando juntos. Então minhas suspeitas de que provavelmente Shiryu e Hyoga estejam também no Santuário aumentam cada vez mais............... Acho que Shun está tendo alguma leve lembrança sobre o Ikki. Quanto aos Elísios em que Saori e Ker estão, pelo que entendi são realmente os do Submundo. Então é mesmo a deixa perfeita para que os caquinhos das Armaduras Douradas sejam restaurados / revividos com o sangue de Atena e assim evoluírem não apenas para as segundas versões delas, como também terem a capacidade de se tornarem Divinas futuramente................... Editado 8 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2250 Postado 7 horas Compartilhar Postado 7 horas 1 hora atrás, Espectro disse: Seria muito foda se Saori colocasse a Ker no lugar dela também. Invariavelmente veremos os saints entrando em ação em algum momento, mas por mim isso pode ser adiado para mais para frente. É sempre bom ver Athena dando essa virada de mesa em seus adversários. Seria o melhor, mas eu duvido um pouco que vai rolar agora. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 1039 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Essa cena do Ikki ressaltando a situação dessas flores não foi jogada só pra mostrar a relação atual dele com o Shun. Deve ter alguma coisa com o que vai acontecer agora com a Saori lá nos Elíseos (se ela estiver mesmo no do inferno). 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 616 Postado 43 minutos Compartilhar Postado 43 minutos https://mangadex.org/chapter/4d075a92-51a8-4763-bf28-e526aba05ed7Saiu na KL 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyansã no Brenno 197 Postado 31 minutos Compartilhar Postado 31 minutos 9 minutos atrás, JColcci disse: Com certeza. Algo a ver com flores imortais, cadeia de flores... Acrescento, as pulseiras de flores ainda terão importância no Tenkai. Kurumada fez questão de destacar que o vinculo entre Atena e os cavaleiros, simbolizado pelas pulseiras, é eterno e que nenhum deus poderia romper. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Saga do Céu 2250 Postado 11 minutos Compartilhar Postado 11 minutos Lendo o capítulo, fiquei com a impressão que o Ikki se lembra das coisas, ou pelo menos de mais coisas que o Seiya e o Shun. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.