Ir para conteúdo

''Prováveis'' OVAs dos gaidens da Ker

Posts Recomendados

Os amigos acham mais provável que sejam produzidos OVAs dos gaidens da Ker ou que os gaidens sejam adaptados dentro do início do provável futuro anime da saga do Céu (quando a Ker aparece, ''provavelmente'' na forma de flashbacks)?

Na minha opinião acho que talvez não será muito bom ter os gaidens como flashbacks no anime do Tenkai. Porque seriam flashbacks dentro de flashback (já que nos próprios gaidens já é utilizado esse formato / recurso), e assim creio que poderia ficar algo meio confuso e arrastado / maçante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais provável que isso ocorra separadamente em OVAs, mesmo. Se já há algumas pessoas achando o começo do mangá do Tenkai-hen arrastado (o que eu discordo), pois queriam estar vendo o foco nos deuses do Olimpo logo de início, a Toei colocar a trama dos Gaidens no começo do anime pode prejudicar o hype de parte do público que quer algo mais dinâmico no anime.

Porém, também não acho impossível a Toei fazer um remake do clássico sendo fiel à Final Edition do mangá enquanto espera a Saga do Céu ter mais capítulos para começarem a adaptar. Se for este o caso, pode ser que tragam a história da Ker dentro do próprio anime. Mas eu preferiria OVAs e só anime da Saga do Céu, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...