Ir para conteúdo

[Saint Mariya] - Capítulo 15

Posts Recomendados

45 minutos atrás, GFernandes disse:

Prévia do capítulo divulgada pela Seira: 

64d326c4-0b9c-465e-9b39-5bc0a04c8f0d.jpg

Fonte: https://www.instagram.com/p/DZFJZJwut0R/

Memórias do Mu/Armadura de Áries vindo à tona. Momento em que ele se encontra com Milo e Aiolia antes (ou pós) Exclamação de Atena em Hades Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, °Z° disse:

Memórias do Mu/Armadura de Áries vindo à tona. Momento em que ele se encontra com Milo e Aiolia antes (ou pós) Exclamação de Atena em Hades Santuário.

Acho que pós Exclamação de Atena, por que ele já está com o rosário de 108 contas na mão.

Link para o post
5 minutos atrás, GFernandes disse:

Acho que pós Exclamação de Atena, por que ele já está com o rosário de 108 contas na mão.

Pós-EA que mata o Shaka, me referia ao embate deles com Saga e cia.

Link para o post

Finalmente a Armadura de Áries reconheceu Kiki, o seu legítimo herdeiro e Grande Mestre. Parece um capítulo interessante, onde podemos ver mais do desenvolvimento do Kiki, até aqui um dos grandes acertos da Seira. 

Link para o post

No geral, este foi um bom capítulo.

O Kiki de Seira tem sido um personagem realmente muito bom, a ponto de eu simplesmente me retratar por tê-lo chamado de inútil no início deste mangá. E é que a obra aborda a frustração que ele sentiu por nunca ter conseguido se tornar um Saint, o que acrescenta uma dimensão muito interessante à sua história no mangá original. Isso torna ainda mais épico o fato de que, neste capítulo, ele finalmente tenha conseguido a Cloth de Áries e tenha sido reconhecido pelos outros Saints como o Grande Mestre de uma nova geração.

Além disso, sempre é interessante ver a versatilidade que os spin-offs concedem às habilidades de Griffon, dando um uso muito mais amplo aos fios. De certa forma, parece que esses novos mangakás se inspiram mais em Donquixote Doflamingo, de One Piece, que é provavelmente o principal exemplo quando falamos de técnicas baseadas em fios, já que ele levou esse tipo de habilidade a um nível completamente diferente.

Agora Minos pode usar os fios para lançar ataques cortantes à distância, assim como Doflamingo.

04.thumb.jpg.736a30d181dac1c2f96792af8f3acf51.jpg Goshikito_in_the_Episode_731.thumb.jpg.c812ce221af317eb897c18172f9968d6.jpg

Também parece que ele pode transformar seus fios em projéteis para perfurar seus adversários, novamente de forma semelhante a uma das técnicas de Doflamingo.

05.thumb.jpg.a382de812b3aee1702d18b5aac3d4324.jpg  0729-005.thumb.png.fa53929ec5e4c11a8a87439fc19ae3ca.png0760-008.thumb.png.ddc613f70af475fb3e16f27c3c60b27c.png

De certa forma, acho que gosto mais quando dão esse tipo de versatilidade ao controle dos fios de Griffon do que quando inventam uma técnica nova que não tem nada a ver com isso, como fez Shiori, já que uma Gigantic Feathers Flap, baseada no controle do vento, não tem muita relação com as habilidades que esse Specter possuía no mangá original. Talvez faça sentido pela criatura que a Surplice representa, mas, desde sua primeira aparição, a principal habilidade de Griffon sempre esteve nos fios de sua Surplice.

Embora, pensando bem, não posso culpar Shiori por não ter sido mais criativa, já que, quando ela publicou os capítulos em que Minos aparecia, Oda ainda não havia mostrado todo o potencial dos poderes de Donquixote Doflamingo, que atualmente é a principal inspiração para esse tipo de habilidade.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...