Ir para conteúdo

[Tenkai-Hen] - Capítulo 04

Posts Recomendados

Então, se a Ker semear as Sementes da Guerra (me parece um foreshadowing para Ares), a Flor da Ruína (Athena) irá despertar. E, com o despertar de Athena, Zeus destruirá a Terra.

Interessante essa parte da Artemis com a Calisto, pois parece um desenho do que podemos esperar para a estrutura do Tenkai-hen. Só falta completarmos o Chronos nesse quebra-cabeça, que deve vir após Zeus, como o chefão final.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Começou

A galera da gringa vazou o capítulo e já saiu em espanhol, completamente traduzido e editado 

4 horas atrás, °Z° disse:

Lendo de novo o spoiler me deu a impressão de que a Saori vai ter essa reação pra cima do Jean pelo contexto da cena. Seiya se jogando para protegê-la de um ataque é a mesma coisa que ele fez em Hades, o que resultou na maldição e em toda a história que vimos em ND. Acho que deu um estalo na cabeça dela do tipo "de novo não" e aí sobrou pro espectro.

Se for isso eu vou gostar. Desde o ND que a Saori vem ganhando mais atividade, ido mais pra cima, ainda que em algum momento ela precise sair de cena pra deixar que Seiya e os demais atuem.

Espero quem em ND ela mantenha essa postura. Aliás, num mangá onde os deuses seriam os antagonistas, temos a grande oportunidade da Saori poder enfim ser mais uma protagonista e não apenas a Deus ex machina.

Link para o post

A preocupação de Artémis com Atena é sempre algo agradável de se vê. E mais uma vez Zeus sendo colocado como pavio curto, mas interessante aqui é que ele destruiria a terra por causa  do retorno de sementes da guerra, em específico. Estaria ele simplesmente exausto de todas as guerras santas?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...