Bruno Ogawara 3334 Postado 9 horas Compartilhar Postado 9 horas (editado) 1 - Seiya finalmente encontrando Seika de fato. 2 - Mistérios sobre os passados de Marin e Touma serem revelados. 3 - Ares? Ker? Asclépio? 4 - Quais deuses serão aliados? 5 - LUS Clássica será julgada pelos deuses (assim como foi em PdC)? 6 - Bronze Boys menores, June, Marin, Shaina, Kiki, Alexer, Touma, Poseidon, Sorento e Dragão Marinho aparecerão? 7 - Kamui de Poseidon? Kamui de Atena? 8 - Armaduras V4 de Bronze? Armaduras Divinas de Bronze? Armaduras Divinas de Ouro? 9 - 4 Armaduras Especiais? (lembrando que elas não são Bronze, Prata ou Ouro). Lince, Berenike e Quilha são realmente 3 delas? 10 - Armadura de Prata de Taça e Armadura de Ouro de Ofiúco no tempo presente? Armadura de Prata de Altar? Armadura de Bronze de Escultor? Armadura de Bronze de Sextante? 11 - Flecha da Deusa? Adaga Dourada? 12 - Nono Sentido? 13 - Mitsumasa Kido foi possuído por Zeus? 14 - Corpo verdadeiro de Cronos? Corpo verdadeiro de Poseidon? 15 - Quais personagens morrerão? Editado 9 horas por Bruno Ogawara 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 7891 Postado 2 horas Compartilhar Postado 2 horas Seiya deve estar com Seika e isso deve ser revelado nos primeiros capítulos, provavelmente. Nisso eu aposto que teremos. Mistério de Touma e Marin revelados, também aposto que teremos. Ares eu já acho difícil, mas Asclépio para mim é certeza que volta e Ker terá seu desfecho na FE (não creio que ela fique perambulando na Saga do Céu, espero que não). Sobre os deuses aliados, acho que Artemis irá se aliar e Hefesto será um aliado. Os outros ou não farão nada, ou se oporão diretamente (caso de Apolo). Acho que Jabu e os outros e Kiki terão participações pontuais. June e Alexei não vão aparecer. Marin terá destaque por causa do Touma, Shina por causa do Asclépio. Poseidon e Sorento podem aparecer, mas não garanto. Dragão Marinho é o Kanon, não devemos ter outro. Não teremos Kamuis de Poseidon ou Atena, o entendimento deve ser igual ao que vimos em Rerise e na Taizen. Provavelmente teremos v4 de Bronze (restauradas por Hefesto hehehehe), divinas de Bronze já tivemos, divinas de ouro seria uma possibilidade, mas quero defender que não teremos. Sobre as Armaduras Especiais, acho que seria a oportunidade perfeita de aparecerem, mas não acredito que vão. Sim, acho que Lince, Carina e Coma são três delas, ficando um espaço vago para a última (Ofiúco de Ouro?). Flecha da Deusa terá destaque, Adaga Dourada não acho. Nono Sentido tem que ter. Mitsumasa Kido é ZEUS. Corpo verdadeiro de Cronos sim, de Poseidon acho que não. Marin morrerá com certeza. Os outros acho que ficam vivos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 3334 Postado 1 hora Autor Compartilhar Postado 1 hora (editado) 1 hora atrás, GFernandes disse: Seiya deve estar com Seika e isso deve ser revelado nos primeiros capítulos, provavelmente. Nisso eu aposto que teremos. Mistério de Touma e Marin revelados, também aposto que teremos. Ares eu já acho difícil, mas Asclépio para mim é certeza que volta e Ker terá seu desfecho na FE (não creio que ela fique perambulando na Saga do Céu, espero que não). Sobre os deuses aliados, acho que Artemis irá se aliar e Hefesto será um aliado. Os outros ou não farão nada, ou se oporão diretamente (caso de Apolo). Acho que Jabu e os outros e Kiki terão participações pontuais. June e Alexei não vão aparecer. Marin terá destaque por causa do Touma, Shina por causa do Asclépio. Poseidon e Sorento podem aparecer, mas não garanto. Dragão Marinho é o Kanon, não devemos ter outro. Não teremos Kamuis de Poseidon ou Atena, o entendimento deve ser igual ao que vimos em Rerise e na Taizen. Provavelmente teremos v4 de Bronze (restauradas por Hefesto hehehehe), divinas de Bronze já tivemos, divinas de ouro seria uma possibilidade, mas quero defender que não teremos. Sobre as Armaduras Especiais, acho que seria a oportunidade perfeita de aparecerem, mas não acredito que vão. Sim, acho que Lince, Carina e Coma são três delas, ficando um espaço vago para a última (Ofiúco de Ouro?). Flecha da Deusa terá destaque, Adaga Dourada não acho. Nono Sentido tem que ter. Mitsumasa Kido é ZEUS. Corpo verdadeiro de Cronos sim, de Poseidon acho que não. Marin morrerá com certeza. Os outros acho que ficam vivos. 1 - O amigo acha então que ele está procurando (mesmo que inconscientemente) é pela Saori? 3 - Também ainda acho que a Ker será derrotada no gaiden final dela na FE. Mas espero que Asclépio não volte. 4 - Acho que Afrodite (talvez com o nome de Vênus?) também irá ser uma aliada (isso é, se ela aparecer). 7 - Como assim, amigo? (sobre as Kamuis) 8 - Eu acho que teremos V4 E também Divinas de Bronze novamente. 9 - Ofiúco não pode ser, já que ela é de Ouro e as 4 Armaduras Especiais não são nem de Bronze, nem Prata e nem Ouro. 10 - O amigo acha que há chances das Armaduras de Taça, Altar, Escultor e Sextante aparecerem no tempo presente? 13 - O que estraga um pouco a teoria da possibilidade sobre Kido ser Zeus é aquela cena do mangá, onde ele ''fala'' com o deus cristão, ''implorando ajuda''. 14 - O amigo acha que o corpo de Poseidon está em um dos outros 2 Templos Marinhos dele? (como diz na Taizen) 15 - Também aposto que Marin morrerá (principalmente por causa dela não ter aparecido no Omega). Editado 1 hora por Bruno Ogawara Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.