Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)

Posts Recomendados

• Respostas 981
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Apesar de aparecer nos resultados da pesquisa pelo filme no Google que "Viúva Negra" irá estrear dia 29 de Abril de 2021, a Marvel confirmou hoje via suas redes sociais que o filme tem estreia previst

Não tem mesmo a ver com raça mas nos dias de hoje, o pessoal faz umas manobras malucas aí pra enfiar o assunto no mesmo e assim tentar "ganhar" a discussão

Posted Images

DOOMSDAY: foi divulgado também o segundo pôster da produção, que aparentemente deixa as intenções do Doutor Destino de Robert Downey Jr. claras. Vejam abaixo e confiram no link uma possível explicação para isso:

Pôster sinistro de Vingadores: Doutor Destino deixa claras as motivações do  personagem

https://br.ign.com/avengers-doomsday/154742/poster-sinistro-de-vingadores-doutor-destino-deixa-claras-as-motivacoes-do-personagem

BLADE: Kevin Feige admitiu sentir-se "um perdedor/um fracasso" pelas falhas contínuas em seguir em frente com o reboot do Blade, mesmo com empolgação por parte do ator Mahershala Ali e com a atriz Mia Goth também defendendo a demora, dizendo que a produção está sendo cuidadosa em desenvolver e lapidar o melhor roteiro possível. Mais sobre no link abaixo:

https://br.ign.com/blade-marvel/154743/chefe-da-marvel-studios-kevin-feige-se-sente-um-grande-perdedor-e-fracassado-por-causa-do-reboot-mal

Também não senti nenhuma empolgação com "Doomsday", mas sim que vai ser um "Guerra Infinita 2.0" com personagens se encontrando pela primeira vez para todos os lados, e filmes que já vão completar cinco anos de lançamento tendo caído no esquecimento do público ou por recepção ou por simplesmente o tempo ter passado... Já com relação ao reboot do Blade, é uma pena que o estúdio ainda não tenha encontrado um bom roteiro ou um tom para a produção, ao mesmo tempo em que eu desconfio que isso seja pelo fato de que ele é um super-herói com origens/aspectos mais dignos de um filme de terror do que uma superprodução kid-friendly e colorida da Marvel... "Werewolf by Night" e Marvel Zombies foram as tentativas da franquia de irem para o terror, mas não foram lá tão eficientes assim, apesar de boas, e o Scott Derrickson foi demitido de dirigir "Multiverso da Loucura" porque queria fazer um filme de terror do Doutor Estranho, e a classificação quase foi pro R-Rated só pelo roteiro, então resta saber se isso vai para frente mesmo ou se vai ser igual o especial do Justiceiro com o TV-MA

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Faithful Few disse:

Também não senti nenhuma empolgação com "Doomsday", mas sim que vai ser um "Guerra Infinita 2.0" com personagens se encontrando pela primeira vez para todos os lados, e filmes que já vão completar cinco anos de lançamento tendo caído no esquecimento do público ou por recepção ou por simplesmente o tempo ter passado... 

É mais ou menos por aí, eu diria que é uma "Guerra Infinita da Shopee". Enquanto a ameaça do Thanos foi sendo construída pra chegar ao nível que vimos, o mesmo não se aplica ao Destino (e nem se aplicaria ao Kang também) dada a forma que foi feita. Isso sem falar em quanto esses personagens (no caso os heróis) foram esvaziados ao longo dos últimos anos...

No mais, o Kevinho parece estar alardeando que não teremos mais um reboot, mas sim um soft reboot (James Gunn mandou um beijo /evil ) agora a história da Jean Grey aparecer em Homem Aranha começa a fazer mais sentido.

• Like 1
Link para o post

Mas eu entendo, a situação com o Jonathan Majors arruinou tudo, eles tiveram de mudar todo o planejamento na metade. O Kang teria um desenvolvimento semelhante ao que teve o Thanos.

Então eles tiveram de adaptar para mudar tudo e inserir o Doom. Mas acho que poderiam arrastar mais alguns anos para fazer isso de forma melhor e não direto nos últimos dois filmes da saga

Link para o post
5 horas atrás, JColcci disse:

Então eles tiveram de adaptar para mudar tudo e inserir o Doom. Mas acho que poderiam arrastar mais alguns anos para fazer isso de forma melhor e não direto nos últimos dois filmes da saga

É que como estava sendo flop atrás de flop (com exceções apenas de Homem Aranha 3, Deadpool & Wolverine, e Guardiões da Galáxia 3), tiveram que correr com tudo pra tentar recuperar logo o prejuízo.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...