Ir para conteúdo

Vilão

Membros
  • Total de itens

    5297
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34

Tudo que Vilão postou

  1. Se não me engano, lá na Argentina eles dividem o Tanko em dois. Agora, eu já acho um Tanko pequeno, imagine meio?
  2. A capa é linda, é mais bonita que a do primeiro DVD. Também acho que é por aí Voncroy. A próxima pode ser Minos e Albafica ou só o Albafica. Depois devemos ter Asmita e Tenma.
  3. A impressão que tenho, é que os japoneses não querem liberar o Ep.G pra Conrad mais. Pensem só: Após toda aquela confusão da paralisação do mangá pela Conrad, o que aconteceu? A Akita Shoten lança seu outro mangá de Saint Seiya (Lost Canvas) por uma editora nova, a JBC. Acho que eles não confiam mais na Conrad para futuros lançamentos.
  4. Mas os do Trevor só saem nas quintas, não é? Pelo menos amanhã teremos as imagens. Qaunto a máscara de Yuzuriha, adorei as ideias pra explicar a repulsa dela pelo objeto. Devemos levar em consideração também, que ela foi treinada por Hakurei. O mesmo que não quis ser um dourado, nem Grande Mestre e se isolou em Jamir. Aquele que foi pra sua batalha final sem armadura NENHUMA.
  5. Então ou a luta é do Tenma, ou Shion /Régulus vai detonar o espectro rapidamente. Eu também tive a impressão que ele virou pedra. Mas como se ele não estava olhando?
  6. Ou pode ser que os cavaleiros deixem o barco e se separem, indo cada um pra um canto do LC.
  7. Finalmente poderemos ter as versões inteiras das músicas. A bela "Pulseira de Flores" e a legal(detratores discordam) "Reino de Atena".
  8. As vezes eu tinha a impressão que Shiori pessoalmente não gostava de as Amazonas terem de usar máscaras. Então ela usava Yuzu pra criticar isso dentro do próprio mangá.
  9. Como Yuzuruha cresceu fora do Santuário, ela pode não entender ou aceitar as mesmas. Mas mesmo assim, deveria segui-las. Ou seja, Marin que é o exemplo de como as amazonas deveriam ser, é na verdade a exceção.
  10. Na verdade, SS já é uma obra bem nesse estilo. Podemos dizer que o único elo que mantém a série mais ou menos coesa, é justamente a figura de Kurumada. TUdo sobre a série tem de passar por ele.
  11. Também acredito que melhore. Assim como nós não gostamos, os japoneses também devem ter reclamado. Essas insastifações já devem ter chegado aos ouvidos da TMS, portanto acredito em melhorias em breve...
  12. Ainda bem, Sakuragi. Também não estou muito afim de me aprofundar em oitavo sentido não Além do mais, oitavo sentido dá mais poder mesmo e pronto... Uma pergunta Sho: Se Kurumada morresse e continuassem lançando Saint Seiya pelas mãos de outros autores, mais ou menos como os comics. Como você veria isso? Teriam o mesmo peso que o resto pra você? Do Cristal não gosto muito. Graças a ele, uma parte do drama das batalhas Camus/Hyoga se perde... Pois é, é uma interpretação sua . Assim como posso interpretar que a ausência de Mu seja o motivo da alcunha de "maior
  13. Quanto ao impacto dos golpes, concordo que é um detalhe que a TMS precisa acertar. Mas não é algo tão difícil assim. Será que Hakurei já aparece no OVA 4?
  14. Acredito que essa periodicidade do ND só será revista após o término do LC em mangá. Se não por opção de Kurumada, por pressão da Akita Shoten... O traço do Kurumada está melhor mesmo. Gostei bastante imagem do Shun segurando a corrente perto do rosto.
  15. Ainda não entendi. É um capítulo de muitos diálogos, e como não sabemos japonês... Gostei da atitude de Yato, e da interação dele com Tenma. Bem legal a cena. Ponto pra Shiori. O barco está bem bonito naquela scan. Concordo que não era pra Manigoldo aparecer nas lembranças de Tenma. O contato dele com o canceriano não foi tanto.
  16. Estou com sono pra responder isso tudo hoje, Sakuragi Amanhã eu respondo. Por hora, só isso: Poder ele pode, mas só cria mais contradições... Como você vê o fato de Kurumada ter alterado o final de Hades, onde o mesmo afirmava sobre o pégaso mitológico?
  17. De repente nem tenha luta contra Caronte. Um dos poderosos do barco acaba com ele rapidamente e fim. como diria Wl, FATÃO
  18. Também penso assim Sakuragi. Quem deve enfrentá-lo então, infelizmente é Tenma. Não queria essa luta de novo, sinceramente. Mas quem sabe Shion ou Régulus assumam a luta? Com o ariano tem a Cristal Wall, se essa petrificação for algum tipo de golpe, ele pode ter escapado... Mas se um dos dois dourados lutar, terá de derrotá-lo com facilidade. Isso se Caronte realmente combater. Dele podemos esperar tudo...
  19. O problema não o Caronte ser forte(e não é), o Yato é que é muito fraco. Concordo. Caronte após ser derrotado(ou antes, ele é meio louco) vai explicar sobre o LC aos cavaleiros. E também acho que Alone e Hades estão numa espécie de simbiose. Quem manda é Hades, mas ele é influenciado pelos desejos de Alone.
  20. Eu acho que esses outros que viram pedra além da Yuzuriha devem ser os soldados e cavaleiros genéricos mesmo. Eu não consigo ver Yato derrotando alguém do nível do Caronte. caronte deve ser de nível prata. Por isso achava Yuzu perfeita pra enfrentá-lo, mas ela foi petrificada.
  21. Sendo assim eu poderia pensar que você considera SS uma obra que já não pertence a Kurumada, correto? A obra SS já teria se tornado grande demais só para Kurumada. Mas admito que sua visão ajude a enriquecer a obra mais do que a minha. Concordo Sho. O único problema que vejo aqui é que relaciono telecinésia com cosmo. E como nada sobre o cosmo de Spartan ser acima da média foi citado... No mangá nunca ficou explicito se o oitavo sentido dá mais poder ou não. Eu particularmente acredito que sim. Não é a toa que escolheram justamente Shaka pra apresentar o conceito. Mas o oi
  22. Pode ser o trailer mesmo. Citou a rebelião dos Prateados, e Alone se tornando Hades frente a Tenma.
  23. Agora imaginem esse belo material, nas mãos inescrupulosas da JBC... Ou eles o tronarão um mangá comum, ou podem até tentar manter esse padrão, mas imaginem a que custo...
  24. Tem uma imagem ali no final de uma das páginas que parece ser o relógio de fogo do Santuário. Então poderemos ter cenas por lá. Como estará o Santuário?
  25. Gostei desse pilar os ordenando a abandonar o amor. Mais uma referência ao clássico. Lá, ordenavam que se abandonasse a esperança. Ou seja, Yuzu e personagens aleatórios Bem legal introduzirem o mito de Orfeu aqui. Acredito que essa petrificação seja algo do LC mesmo, sem qualquer relação com um dos espectros. Mas se for assim, eles terão de dar algum jeito, pois não poderão ficar o resto do mangá inteiro sem olhar pra trás.
×
×
  • Criar Novo...