-
Total de itens
5301 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
34
Tudo que Vilão postou
-
Eu acho que já perdeu o timing. Tem mais de 15 anos que temos dois mangás que inicialmente prometiam isso. Um deles já se encerrou tem até um tempo e o outro mudou de caminho focando nos protagonistas clássicos. Então, falando por mim ao menos, não sei se depois de ver Shiryu e os demais atuando nessa guerra, se eu teria paciência pra apenas Tenma, Sasha, Gestalt e companhia.
-
A única coisa que me incomoda são esses cenários ali do Seiya e Cassius, ou aquele ali do Tatsumi pq foge muito do que a gente conhece do clássico e tal, mas é aquilo, de repente no filme essa estranheza some. O hype tá subindo.
-
Caramba gente, quarenta conto um mangá, é isso mesmo? Larguei desse vício a um tempo já por falta de recursos, não sabia que tinha escalado nesse nível.
-
Eu queria ver esse futuro do Avenir. Como construir uma história onde Atena perde? Como ela poderia perder sendo o lado "certo" da história? Ou será que é uma Atena mais corrompida? Fora que como seria no futuro, abriria margem pra uma coisa menos Grécia antiga e mais, quem sabe, modernizada. Enfim, gostaria.
-
Já torcendo pra que eles tenham a mesma mania de arrancar os elmos do clássico pra que esse balde suma rápido.
-
Shaina deve ser inserida num segundo filme (buscando vingança pelo Cassius como no original), que pode muito bem ser o arco de prata.
-
Quero é ver Shiryu e os demais naquela confusão do Santuário. Ânimo zero pra UP de Tenma e Sasha a essa altura do campeonato.
-
Vou ter de dar o braço a torcer e assumir que o traço só melhora.
-
Kurumada ainda é bem ativo, o problema (pra nós) é que ele se divide em suas várias obras. Acredito que se ele pegasse só Saint Seiya pra finalizar com o arco do céu, ainda daria tempo. Agora, do jeito que é hoje, com seis ou sete capítulos a cada um ou dois anos, aí fica difícil demais, até pela idade dele avançando no processo.
-
Mas aí que está: se você já sabe que vão reclamar por qualquer besterinha, pra que dar motivo de graça? Não adianta, o filme, por mais que seja uma nova versão e tem todo direito de fazer suas adaptações, só existe pq pega carona no nome de uma franquia de sucesso que tem uma fanbase grande. Pra dar certo, precisa saber equilibrar esses lados, a busca de um novo público e trazer também os antigos. Basta lembrar de LOS, que mudou várias coisas, inseriu novidades e no fim não trouxe público novo algum e ainda afugentou os antigos. De cara já acho que acertaram em buscar no film
-
ND já tem tanto tempo que nem lembro de todos os detalhes, mas pelo que lembro a lealdade do Ecalarte era ao Odisseu, né? Como ele vai reagir ao perceber que na verdade o seu líder já não é exatamente ele? Dos doze dourados, mas do que até o Izou que nada deve ao Serpentário, estou bem curioso com Escorpião.
-
Eu espero que eles respeitem os nomes originais nos países mais fortes da franquia. Onde ele tem audiência baixa ou é desconhecido, não vejo problemas, mas do contrário é muito tiro no pé. Ter de aturar Saori sendo chamada de Sienna me incomoda muito mais do que mudarem os cabelos roxos ou as camisolas que ela usava.
-
Pois é. Pedem tanto uma atualização, uma adaptação pq não dá pra seguir o mangá a risca, e eu entendo isso. Só que não é inserindo helicópteros e exércitos ou tiroteios que você alcança isso. Isso é só fuga de cenário, troca de roupa pra agradar. A história de Saint Seiya funciona por si só, seu sucesso de décadas não deixa mentir, bastar explorar isso de um jeito mais cuidadoso e carismático. Dito isso, tô na torcida pelo filme e devo ir pro cinema dar uma força. Mas por enquanto vejo um movimento muito fraco por aqui e isso não é bom. Vamos ver se a coisa esquenta nas próximas
-
É que a gente não entende direito como funciona essa estratégia de marketing deles, mas eu acho muito...esquisito esconder uma armadura de um boneco que você quer vender. Muita gente pode até desistir de ver o filme só por desanimar com essas armaduras feiosas aí. Se eles tem algo melhor pra exibir deveria ser de interesse da própria Bandai mostrar. Sei lá, acho tudo muito contraditório.
-
Eu estou meio por fora, mas cadê a divulgação desse negócio? Estamos em março e tirando os cracudos como nós, ninguém sabe da existência desse filme. Se nem aqui no Brasil que é ponto forte da franquia o marketing tá aparecendo, como eles esperam lotar os cinemas mundo afora? Lembro muito quando LOS estava nos cinemas, comentava isso com as pessoas comuns e ninguém sabia.
-
Chuto que devem estar segurando tudo esperando a data do filme.
-
Também estou incomodado com essa armadura. Claro que não dá pra ser fiel ao anime/mangá, uma reinvenção é necessária, mas o resultado final não tá me agradando, ela parece de papelão as vezes. Vamos ver como fica na movimentação.
-
Eu sou bem aberto as novidades da franquia, estou torcendo pra esse filme dar certo, mas também não dá pra sair alterando tudo apenas pra agradar americano pq sim. CDZ fez sucesso pq a criação do Kurumada, mesmo com seus muito problemas, conseguiu cativar milhões de pessoas. Nós mesmos estamos aqui até hoje, por isso. Então, mudar é possível, mas tem de se ter sim cuidado pra que Seiya ainda seja Seiya, Saori ela mesma e etc. Até pq, é sempre bom lembrar, todas as vezes que tentaram se distanciar demais do original, meio que como se tivessem vergonha dele, e criaram ou copiaram na
-
Só com o lançamento poderemos bater o martelo, mas dada a quantidade pequena de capítulos, chuto que Kurumada vai fechar a guerra em off mesmo. Ou seja, o mangá que nasceu prometendo contar a guerra de Hades, resolveu mudar o foco no meio do caminho trazendo os protagonistas centrais da franquia e "roubando" o protagonismo que inicialmente seria de Tenma/Sasha/Alone. Eu pessoalmente não me incomodo, como nunca me incomodou também em LC o Tenma dividir o foco com o dourado da vez. O que eu quero é uma história que me entretenha e divirta, e nisso tanto o LC lá atrás quan
-
Então avisa o homem, pq ele tá a mais de uma década rabiscando um tal de ND.
-
Duas coisas me incomodaram: a primeira é a armadura, achei meio... nem bonita, nem feia, nem impactante...só...fraquinha. Talvez com mais cenas essa impressão passe. A outra coisa já é a velha conhecida necessidade de inserir explosões, tiroteios e guardas aleatórios, o gancho pra fisgar americano.
-
[Anime] The Knights of the Zodiac - Tópico Oficial
Vilão respondeu ao tópico de Hugo Estranho em Notícias
Funciona TB se segurar o link de "anterior" e abrir como nova aba. -
O anime clássico dá um banho nisso aí. Contudo, não vou negar que poderia fazer sucesso por lá e talvez até aqui (era o tipo de desenho daquele momento). Comigo não funcionária, nunca foi meu estilo.
-
Eu gostei, viu. Claro, não dá pra ver quase nada direito e tudo parece ter um ar mais escuro, o que contrasta com o colorido anime clássico, mas vamos aguardar.
-
Enfim o Ep.G anime (hentai) sai. 😄