Ir para conteúdo

DeathtollCâncer

Membros
  • Total de itens

    779
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    44

Tudo que DeathtollCâncer postou

  1. Esse é gênio, não pode criticar. Cassius cavaleiro negro foi a única parte que curti numa boa.
  2. Talvez possa ser melhor que a obra do pior autor da própria franquia, como disseram em outro tópico. Em suma, vou assistir essa porcaria aí sem nenhuma expectativa positiva, assim, por ventura, eu goste.
  3. E ele não ter desenhado não é ruim, ele ter dado a ideia é um alento porque abre a brecha de ele futuramente trabalhar com isso na obra original, assim como foi a ideia dele depois do ômega de dar um filho ao Shiryu, além de um novo cavaleiro de ouro depois de ter saído num jogo. Mas essas afirmações é que nem aquelas lendas sobre ele querer que existisse uma amazona no grupo dos principais e o editor da época ter cortado isso ou ele ser um mau homem de negócios. Baseado em achismo, que nem a ''informação'' de Kinights ter MUDANÇAS DRÁSTICAS na história.
  4. Eu li numa das entrevistas do SoG que o Kurumada DEU A IDEIA de se fazer as armaduras divinas, não que ele desenhou todas elas ou participou ativamente do projeto. O que o pessoal da produção ressaltou é que além disso eles fizeram a história para não colidir com ND.
  5. Uai, achei que Kinights faria parte da nova cronologia animada e canônica, Kind sempre errando nas previsões.
  6. Eu não estou dizendo que ele está mentindo, pq ele pode estar certo e ter informações que nenhuma outra pessoa ou veículos de comunicação especializados tem, estou duvidando mesmo e vocês estão indo nessa pilha e ''pistolando'' por antecipação. Isso na fandom de SS sempre existiu. Por ex: Na época de Soul of Gold saiu em um monte desses fóruns da vida de que no antigo 2ch estavam dando a informação de que o inimigo em SoG seria Lúcifer, depois mudaram para Ares, daí um belo dia um site especializado divulga que a história se passaria em Asgard. Outro ex: Saiu em um monte de lugar, inclusiv
  7. Tão se baseando na ''informação'' do Vilarinho francês.
  8. É o mês de aniversário do Seiya também. É o charme do pincel brutal e canônico.
  9. O ''terceiro elemento'' é só a maldade que cerca o signo, depois não reclamem com el maestro.
  10. O que eu fiz foi diferenciar uma enfermidade da outra, porque no tópico o pessoal está trocando as bolas sobre isso.
  11. Bipolaridade é mudança de humor, você está alegre em um momento e no outro está triste ou com raiva. O Saga tem transtorno de personalidade ou simplesmente dupla personalidade, literalmente são duas personalidades habitando a mesma mente do indivíduo, o mais comum é ter uma boa e outra má, em muitos casos o indivíduo sabe da existência dessa outra personalidade, mas é impossível controlar, um ótimo exemplo disso foi o filme fragmentado só que no caso do filme o personagem tem múltiplas personalidades.
  12. Eu entendo o que quer dizer, mas no caso do Caim e Abel terei de discordar. O erro foi muito mais nosso do que do Kurumada. Faltou a interpretação acerca do termo ''brincadeira dos deuses'', na verdade era mais uma lamentação do que afirmação, é tipo dar tudo errado na sua vida e você murmurar aos céus ''Deus esqueceu de mim'' ou ''Deus me odeia''. A música Heaven Knows I'm Miserable Now do The Smiths é um exemplo disso. E o problema do Caim é comprovado pela neurociência. Mas voltando para a discussão, eu acho que as duas abordagens caem ainda nisso que estamos falando, a maldição da const
  13. Eu acho que isso foi mantido, mas o Kurumada provavelmente vai costurar de uma outra forma. Pessoas com transtorno dissociativo de identidade tendem a desenvolver esse tipo de comportamento a partir de algum trauma sofrido ainda quando são bebês, os exemplos são os mais diversos desde abusos a exposição as drogas, nesse caso aqui o Kurumada deverá usar algo mais mistico para dizer de onde provém o mal que aflige o Saga, o que causou isso, pode ser tanto uma influência maligna direta de um deus ou uma espécie de maldição do próprio signo de gêmeos, só lembrar do que Ikki diz, essa constelação é
  14. Para mim a suposta entidade continua sendo a representação do mal e não de uma divindade em si, posso estar redondamente enganado? É claro. Mas essa não foi a primeira vez que isso acontece, por exemplo no próprio ND o Saga é representado pelas duas faces, dois lados, um anjo e um demônio, quando tem a sua história contada por Ikki a Caim. A própria armadura divina de gemini em SoG é representada com asas de anjo e as de um demônio e até mesmo no jogo Saint Seiya online é assim. E nesta sombra da suposta entidade isso pode ser notado com algumas diferenças sutis. Saga evil se referir aos ou
  15. Sim, irmãos gêmeos tendem a ter sensações relacionadas ao outro. Se eu fosse vocês não ficaria empolgado sobre essa imagem ser Ares ou qualquer outra divindade, para mim soou mais como uma representação do mal, tipo para exemplificar que os gêmeos nascem sob estrelas malignas ou que um deles é o demônio propriamente dito. Percebam que Sion carrega apenas um dos bebês no seu colo, provavelmente Saga, Kanon pode ser o que está no chão e foi rejeitado, talvez o Kurumada reutilize a ideia do Lost Canvas.
  16. A eterna sina dos fãs de Saint Seiya de morrerem por antecipação.
  17. É só um one shot, não é para esperar uma grande adição ou reviravolta na obra. Isso vai funcionar como as histórias laterais da Toei, só que nesse caso versão canônica.
  18. Pelo visto terá somente 2 capítulos, ND deve voltar entre fevereiro e março ou entre março e abril.
  19. Tem gente que sempre aponta o dedo e fala ''comunismo, comunista, esquerdalha'' mas nunca passou o olho nem no prefácio do Capital e sai falando qualquer besteira sobre, rs.
  20. Não vejo assim, nem o Seiya do anime e mangá são os mesmos, são dois personagens com abordagens totalmente diferentes. O ponto aqui não é a utilização dos personagens já conhecidos ou um arco familiar, mas sim a maneira de se abordar. Os 5 protagonistas são o espírito da obra como um todo, utilizá-los como fio condutor para que o público americano entenda Saint Seiya é determinante. Tenma não é igual ao Seiya, não há outro protagonista no universo dessa obra tão carismático quanto o Shiryu e por aí vai. Cabe a equipe responsável pela adaptação do roteiro e o diretor terem a sensibilidade de c
  21. Não acho que eles vão adaptar um arco já conhecido do público. Entretanto seria um tiro no pé eles não utilizarem os cinco bronzes, rs. O filme deverá seguir uma linha parecida com Power Rangers, não se esqueçam que é o produto chave para relançar Saint Seiya no mercado americano, para tanto o filme deverá ter como ponto de partida ''O que é ser cavaleiro e pelo o que eles lutam'', ou seja, conceito de cosmo, deuses, Atena, a relação entre eles, treinamento, a conquista da armadura. Não necessariamente nessa ordem, o ponto é que imagino a adaptação seguindo esse modelo, o inimigo deve ser algu
  22. Estava ansioso pelo trailer, embora a obra em mangá não me deixe empolgado. Mas torço pelo o seu sucesso. Sobre o ponto da qualidade de animação, inevitavelmente esse assunto viria a tona mais cedo ou mais tarde. Não é que Saint Seiya deixou de ter ou porque não tem importância, o tema é investimento e lucro. É triste mas o mercado funciona assim, animações 2d fuderosas só existem porque os estúdios investem em pessoal e equipamento, isso não ocorre só com SS, DB sofreu do mesmo mal e Naruto (com outro estúdio no caso, para deixar claro) também. A toei deve investir com base no produto, se f
  23. KoZ e o Live Action são para outro mercado, natural não serem mostrados na Tamashi Nations que é voltado para a industria de entretenimento japonesa.
  24. Desconfie sempre quem tenta impor moralidade aos outros. A casa do milico caiu e bonita hahaha e o mais divertido é o fãclube mais uma vez tendo de explicar por eles as merdas da campanha. Mas não dará em nada, assim como não deu a questão da cassação da chapa Dilma-Temer, o Brasil ainda é um baby em questão das legislações acerca da internet. Bolsonaro foge dos debates não porque ele ''não precisa se expor porque está na frente'', é porque ele não sabe debater. Não há clareza de ideias, é a Dilma de calças, mas pelo menos ela se expunha, né? O Haddad é mesmo um poste, zero carisma e zero
  25. Diversas coisas são ''corrigidas'' ou retconadas nos volumes posteriores, em todo mangá isso ocorre. Seja em um simples cenário ou cores, até numa parte chave da história. No ND ele já ''retconou'' duas mortes, Ox e Cardinale, o último teve até sacrifício com frase final de efeito ''Por Atena Cardinale de peixes caiu''. Aí no volume 12 o Cardinale aparece vivo após a casa de Ofiúco ressurgir com os efeitos da hipnoterapia. E de correções nos volumes, houve a questão das queimaduras do Odysseus quando ele surge no flashback do Écarlate, no capítulo da revista as cores estão mais suaves e nem dá
×
×
  • Criar Novo...