-
Total de itens
2530 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
29
Tudo que CHÃOTSEIYA postou
-
Só um detalhe, querer um olimpiano mulher pra bater de frente não ia ser a mesma coisa que colocar um personagem masculino musculoso ou até bishounen pra sair no soco com os bronze boys. Claro, o Kurumada pode fazer o mesmo que fez anteriormente com os deuses, eles não atacam fisicamente, mas não usar Ares numa luta é um desperdício. Também já me questionei sobre os anjos que vamos ver. Mas se Tohma deu algum indício, provavelmente os deuses sequestram crianças e os transformam em soldados sem personalidade por causa da máscara. Seria um assunto interessante de abordar, deuses usan
-
Talvez a saga do céu e como os cavaleiros vão enfrentar alguns dos olimpianos seja por missões ou tarefas especiais de cada um deles. Por exemplo, Zeus desafia os cavaleiros a coletarem a benção de todos os deuses a fim de provar o mérito deles e validar a existência dos humanos de uma vez por todas. Acho que não tem como fugir muito da narrativa típica de SS, é similar com os pilares ou as gemas dos guerreiros deuses. Mas se for pra ter um arco relativamente maior com um dos deuses, que seja Ares ou Apollo.
-
A morte de Hades na verdade me parece um motivo razoável, pois a guerra santa dura desde eras mitológicas mas na atual Saori propositadamente foi até os elisios pra matar Hades em seu corpo verdadeiro. Sobre o arco do céu ser uma escadaria ou não, eu acho que os templos de Zeus e Apollo serem bem menos complexos do que o templo da lua dá essa impressão, mas já foi mostrado o monte Olimpo em ND e não acho que os templos ficam um atrás do outro, eles me parecem ficar em localidades remotas. Igual o templo da lua e na própria imagem, cada um está em um "monte" isolado.
-
Tudo depende do sucesso, com certeza vai ser um mangá curto, mas se tiver boas vendas vão alongar um pouquinho mais. Se fosse ter 3 volumes, vai pra 5/6 e por aí vai. LC era pra ser curto também.
-
Isso me empolgou pra caramba! Espero que o Kurumada tenha ótimos planos para a saga final de SS.
-
Filler de luxo.
-
Ou seja, o cara é brabo! Ele sabe o que tá fazendo.
-
O fato de ser uma flecha comum é o que cria algumas dúvidas. O GM não precisa especificar que tipo de flecha era aquela para o Tremy, ele iria obedecer independentemente. .
-
Eles são imortais, mas o fato deles possuírem corpos humanos os torna "vulneráveis". Saori por exemplo é uma reencarnação, ela é uma deusa num corpo humano, entao ataques enquanto ela está distraída são possíveis. Ela é nocauteada por um dos marinas em Poseidon. O que essa mudança no nome da flecha faz é criar algumas questões, como por exemplo: a flecha é um ataque de cosmo do Tremy, então como um cavaleiro de ouro como Mu não conseguiria removê-la? E caso fosse uma técnica especial de Tremy, uma flecha que "afunda" com o tempo, porque 12 horas e porque o efeito não sumiu ap
-
A menos que ele anuncie o novo gaiden de Kojiro e Hades pra sairem esse ano.
-
Vocês acham que após ND, vamos ter alguns arcos envolvendo alguns dos deuses ou teremos uma saga do céu com cada deus sendo derrotado sem muito desenvolvimento deles e seus respectivos exércitos e "Santuário"? Acho que Artemis é um exemplo, além do Kurumada usar um volume pra cada arco em Otokozaka. Mas eu gostaria que Ares tivesse um arco relativamente bem desenvolvido.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
Já vi no cinema então posso piratear. Tô dando uma olhada aqui com a voz original já que tive que ver dublado e notei um erro de edição quando Seiya foge do ringue no começo (as cenas estão em sequência): -
No capítulo anterior é mencionado que os espectros são "liderados" pela espada de Hades, o que pode significar muitas coisas, mas desde o começo de ND a espada foi demonstrada como uma espécie de link entre Alone e Hades, então será que é possível Tenma destruir a espada de Hades e consequentemente a ligação das estrelas malignas com seus espectros? Ele impediria a suposta invasão do exército no Santuário e acabaria com a maldição do Seiya. O Gestalt não precisa da armadura caso tenha a flecha da deusa, por isso ainda acho que as armaduras que apareceram diante do Asclepios sã
-
Quando Camus usa pela primeira vez, Hyoga fica surpreso do começo ao fim. Além de que se fosse uma técnica que já havia demonstrado, Camus mencionaria como "o golpe final de gelo" ou algo do tipo.
-
Sobre o Chronos, não acho que o Kurumada ainda mantém a ideia dele ser o vilão final junto da Gaia, ele tá mais pra um catalisador pra Saga do céu nas mãos dele. Se tivesse os mesmos planos, não iria deixar Alquie usar o deus em Time Odissey. Nem corpo físico ele parece ter, mas seria um baita twist ele aparecer no final de tudo junto de Gaia. Eles sempre lançam ND em conjunto com outros itens da franquia, faz sentido comercialmente. Talvez pro final do ano tenha novas edições da FE.
-
1 2 3 Exemplos de incoerências (fora o gaiden)?
-
Capítulo ok, um capítulo de transição pra encerrar a penúltima leva faz sentido, mas não teve hype. O pessoal aqui tá comentando como se o traço estivesse super diferente e eu simplesmente vejo o traço normal do Kurumada, entre aspas, pois os 3 primeiros capítulos eu havia comentado que a arte tava bem feia, não sei o que aconteceu pro Kurumada precisar da Shiori, talvez ele realmente queria encerrar ND e precisou de uma mão extra pro traço se manter consistente. No mais, Chagal vai conseguir levar Sasha pro castelo ou teremos Tenma impedindo ele com a armadura de sagitario?
-
A dúvida ainda perdura, ele vai mudar alguns diálogos pra tornar coerente dentro da cronologia ou vai deixar do mesmo jeito?
-
Manifestação astral, assim como aconteceu quando elas ajudaram Saori a sair do labirinto.
-
Raw pelo NDSeiya: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid032s4ZucPAyEmXGL5jfnhrSHaQXKpVm6gxw5mz7PpBLMz3v3KG4UM84QmUgSYJwu5Ll&id=100063672693617&mibextid=Nif5oz Não ficou claro se essas armaduras são as do passado ou do futuro. Já que o tempo meio qu distorce quando elas aparecem. Talvez seja a manifestação dos dourados do clássico novamente, diferente da de sagitario que realmente saiu do Gestalt, talvez por influência do Aiolos.
-
[Filme] - Knights of the Zodiac: The Beginning
CHÃOTSEIYA respondeu ao tópico de GFernandes em Notícias
O ingresso é meia aqui no Paraná, não sei o motivo, mas não tô reclamando 😅 -
Provavelmente teremos as armaduras vestindo os bronze, mas o problema é se as demais ficarem sem cavaleiro, não acho que aconteceria. A menos que o espírito dos cavaleiros do clássico vestissem elas, Shura, Afrodite, Saga, Mu, Aldebaran, Milo, MDM, o que pode acontecer. E praticamente acertei sobre a armadura de sagitario ir vestir o Tenma, apesar de ser uma previsão mais fácil pois não tinha como ele enfrentar o juiz sem uma ajudinha dourada.
-
Um golpe ele provavelmente terá, algo que condiz com a sua personalidade. Talvez algo envolvendo alguma doença. Seiya se recupera, veste a armadura de ouro e ameaça Apollo? Não parece um bom final. Pensando no que pode acontecer, eu acredito que a armadura possa ir vestir Tenma na sua luta contra Chagal, talvez após Gestalt usar a flecha da deusa contra Asclepios e acabar morrendo de alguma maneira. Talvez por não suportar a dor da perda, ele continuar sendo o mesmo personagem com problemas emocionais seria um fim melancólico, mas similar com o do Ecalarte
-
Eles estão performando seus ataques principais, o Aldebaran de braços cruzados/iai, já o Mu simplesmente está zen, condiz com o personagem. Muitos subestimam o Kurumada, mas ele sabe o que tá fazendo.
-
Gostei, o design do Chagal me lembrou imediatamente de um dos membros da shadow em RnK (mais de um). Não tem muito o que fazer, ele vai ser derrotado em poucos capítulos, mas duvido que tenha um fim mais patético que o do Vermeer. Uma coisa que eu ainda não consigo entender o motivo é a surra dos bronze boys durante todo o ND, qual o propósito? Qual o desfecho de toda essa penitência nas mãos dos dourados? Se eles usarem as douradas em definitivo nesse final eu entenderia, se não forem, eu acho um erro. Eu não gosto de ver eles apanharem tanto sem revidarem