Ir para conteúdo

Violet-Lockhart

Membros
  • Total de itens

    467
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Violet-Lockhart venceu a última vez em Novembro 30 2014

Violet-Lockhart tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

65 Excelente

3 Seguidores

Sobre Violet-Lockhart

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  1. Ahh, verdade. Eu sempre passo batido por essa parte da entrevista!haha Acho que isso tem sido representado na Katya mesmo. Mas o carinho dela pelos gregos sempre ficou bem evidente mesmo, não imagino que seja só questão editoral.
  2. Não me lembro da Chimaki dizer que o favorito dela é o Camus. Sempre ficou meio evidente que os preferidos dela é Milo e Saga (e ela enaltece muito os dois nas ilustrações comemorativas que Chimaki, Shiori, Okada e a Yun Koga fizeram, ela escreve que ama o Saga). Quem disse que gostava do Camus e do Saga foi a Shiori no evento da França, além de gostar do Dohko tb.
  3. Ahhh, eu já amei o capítulo!!*O* Eu já adorava a relação de Hakurei e Sage, depois desse capítulo fiquei ainda mais apaixonada neles!:3 Meus cancerianinhos preferidos! Eu adoro ver essas situações fofas entre irmãos que a Shiori coloca!
  4. Esse Gaiden nem começou e já quero ver os próximos capítulos!! *O* Tá lindo, meus velhos favoritos, Lugonis, cavaleiros anteriores.. Quero muito entender qual é a treta com Sage!!:O Saudades Shiori, sua linda! E eu sou do time que prefere o traço da Shiori em relação à Chimaki também. Acho que eu só gosto mais do Seiya (comparado ao Tenma) e do Jabu (ao Yato) no traço da Chimaki. Mas o Aspros e o Albafica ainda acho mais bonitos, comparado ao Saga e Afrodite dela.
  5. Concordo!! Melhor opinião!!hahaha!
  6. Eu já sou da opinião contrária, pra mim, o mangá foi melhorando depois com mais participação dos personagens clássicos, dessas protagonistas as que mais gostei foram a Kyoko, Katya, Erda e a Mayura. Não gostei muito do início de Saintia, foi ficando melhor aos poucos. E sobre o capítulo em si, no início eu fiquei com medo dessa volta do Saga quando tinha sido falado sem muitos detalhes, mas depois vendo da maneira como acontece, achei bem interessante, ela pegar um buraco solto do que ocorreu no clássico! Nem mesmo Kurumada nunca falou especificamente o que tinha sido essa alminha que teria sa
  7. É tudo questão de gosto, Saintia Shô (no meu ponto de vista) tá mais legal agora, parei pra ler o mangá do início e sinceramente até o capítulo 10 não me chamou muito atenção. As coisas que eu gostei mais dela foi a relação das flores com as deusas, mostrar uma Saori mais humana e sentir toda a carga do que é ser Atena pra ela, sem contar que ela foi a única autora que deixou mais no ar uma questão mais pura da deusa, que muitos gostam nem lembram disso! Mas tirando isso, a trama em si e as personagens não me chamaram tanto atenção. O mangá tá mais interessante agora, onde acho que ela trabalh
  8. É, eu queria Poseidon ou Ares por ela também. Concordo que os Gaidens foram mais fracos, na maioria deles, mas durante o TLC e agora no final com o Shion, ela é minha preferida!
  9. Tô com o Mark nessa!:/ Esse dia ia chegar mesmo!;-; Queria ver outras coisas por ela também. Mas acho que ela tem que seguir o caminho dela também!
  10. Me Mesmo assim ele não deixou de fazer coisas boas, foi o mesmo mestre que entregou a armadura pro Seiya, nunca foi preconceituoso como as outras pessoas na Grécia (pelo menos Shaina e a galera) eram. Além de muitos reconhecerem a parte boa, inclusive o próprio Shaka, que disse ao Ikki que não era para matarem o Mestre, pois no fundo não era uma pessoa má. Mas diante disso o mal sempre prevaleceu. E independente disso, não deixa de ser foda. Ele é o melhor personagem (junto com o Kanon, na minha opinião) sendo bom ou mau, tanto faz. Na verdade até gosto dele mais como vilão hoje em dia. E
  11. Sobre Saga ser um "babaca" e não interferir é esquecer que mesmo no clássico ele deixou o Shun passar por Gêmeos e salvou o Seiya de cair na Outra Dimensão, o lado mau se sobressai, mas o bom sempre interferiu de alguma forma, tanto que ao meu ver o próprio Saga teve culpa em não conseguir acabar com eles e dominar tudo. Se não fosse essa dualidade, teria sido bem mais fácil e se encaixa com o que o próprio Mu fala sobre o Saga no fim, em todo o sofrimento que ele passou, a Kuori está tratando de forma sutil, mas que consegue nos mostrar um pouco mais do que ele teria passado.
  12. Nossa!!!! Que capítulo foda depois de ler esse script! Adorei! Me lembrou um pouco dos OVAs das cenas extras de Sage e Hakurei. Youma sendo um fdp e baita personagem, como sempre. Sempre bom ver Sage e Hakurei, além do Manigold! Esse Avenir..será que ele era mau e depois se arrependeu?o.o Achei demais, apesar de que esse passado que o Avenir conta, me lembra muito o "futuro" que o Frodo observa com Galadriel, não sei porque, me lembrou muito essa cena!hehe! Mas achei demais, nunca imaginaria uma vitória possível de Hades. Muito legal uma realidade alternativa assim. http://i.imgur.com/VVW4g
  13. Que capítulo extra lindo!Nossa, a história do Aspros e Deuteros foi muito triste, mas valeu cada situação bonita que eles viveram quando crianças, no último capítulo do Gaiden do Aspros, ainda teve o momento que ele relembra ambos pequenos, dizendo que iria se tornar Mestre para mudar a lei e depois ele vê uma realidade alternativa, com o Deuteros com a armadura e ele com a máscara, acho que ele devia ter medo de viver na situação que o Deuteros se encontrava. E ali se observa a sombra do Youma em cima, acho que de alguma forma a influência mental dele acabava criando esses pensamentos e ideia
  14. Lindas as scans Esse início de Gaiden me agradou! Sempre bom ver Hakurei e Manigold! Gosto do Shion tb! Quero ver mais de Avenir tb! E seria muito legal se a Shiori encerrasse esse Gaiden com o Shion no futuro, com referência ao clássico, como ela fez no último capítulo com o Roshi e o Mu!
×
×
  • Criar Novo...