Ir para conteúdo

Marcelo

Membros
  • Total de itens

    1.634
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Marcelo venceu a última vez em Setembro 14 2015

Marcelo tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

82 Excelente

1 Seguidor

Sobre Marcelo

  • Rank
    Marcelo Gunslinger

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    στους νέους που έρχονται εδώ για τη φροντίδα εμπιστοσύνη τους Αθηνά

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

1.173 visualizações
  1. Marcelo

    Notícias Gerais

    Ambos estão ótimos, mas a Pandora está além...sensacional, adorei.
  2. Uma história sobre Ares seria uma boa ideia. O Deus da guerra e seus guerreiros contra os Santos de Atena seria incrível. Claro, não levando em consideração às referências no Gaiden de LC ou Ômega. Enfim, mitologia grega...histórias é que não faltam, a questão e ser bem trabalhada. Não custa sonhar haha
  3. Imagem comum, mas eu curti no geral. ...bunda proeminente hahahaha
  4. É uma overdose de Saga mas sem dúvidas a imagem parece estar linda, como não poderia ser diferente vindo da Kuori. Aguardar sua divulgação em melhor qualidade para melhor analisar.
  5. Gostei bastante da imagem do trio juntamente com Sage/Hakurei da Kikuya Store, essas imagens cruas sem nenhuma coloração quase sempre me agradam. O card do Gateguard parece que ficará bacana.
  6. Creio que nessa história não devemos ter nada relevante, apenas uma homenagem à obra original como de costume. Ficarei bem decepcionado se durante o Complete Works of Saint Seiya não tivermos o anúncio de um novo manga ou anime... Aguardar...
  7. Achei o card bacana e só...nada que realmente saltasse aos meus olhos.
  8. Capa foi bem modesta, poderia haver um esmero melhor da Shiori nessa última ilustração, mas enfim da para aceitar.
  9. O Gaiden do Asmita está entre os meus preferidos! Com certeza as pesquisas da Shiori contribuíram para isso. Por ter sido um personagem que achei menos trabalhado sua história agregou muito ao enredo.
  10. Maravilhosa essa contracapa Alone/Hades da Shiori >>> Mas como citaram é uma pena que ele seja quase todo composto por imagens já conhecidas por todos. De qualquer forma se pudesse adquirir tal material com certeza o teria.
  11. As imagens limpam passam uma perspectiva bem melhor da arte da Shiori, que é minha preferida, entretanto gostaria de ver algo inédito nesse artbook. Espero que saiam mais scans pra apreciarmos.
  12. Que imagens maravilhosas desse 7 volume! Totalmente inegável, salvando todas no celular para a posteridade rsrs A capa alternativa não me agradou tanto mas de longe é a melhor entre as demais obras.
  13. O capítulo não teve muita relevância ao meu ver. Apesar do aprofundamento em relação ao escolha do Hakurei, uma abordagem em outro personagem poderia ser bem mais proveitosa, afinal com isso apenas soubemos que a sua aptidão para tornar-se Patriarca foi descoberta antes do que pensávamos.
  14. Muito bom saber que a arrecadação de LoS ganhou esse Up graças a bilheteria chinesa! Espero que com esses resultados mesmo após a enorme janela de lançamento do filme ajude na continuação da película.
  15. Gostei da capa mas concordo com quem a achou muito simples. Esperava algo mais elaborado mas enfim curti.
×
×
  • Criar Novo...