Ir para conteúdo

Libra

Membros
  • Total de itens

    3.531
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    13

Libra venceu a última vez em Março 4 2015

Libra tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

285 Excelente

3 Seguidores

Sobre Libra

  • Rank
    Ohh Relly ?
  • Data de Nascimento 29-09-1991

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    Rio

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Últimos Visitantes

3.900 visualizações
  1. Libra

    Notícias Gerais

    Vai ser uma ótima oportunidade de colecionar Eps G, nunca consegui comprar os volumes originais. Ou comprar só até o volume 10, por que a partir dai é ladeira abaixo
  2. Acho que o traço do Okada possibilitou que eles fossem retratados de forma "possível", coisa que pelas mãos de outros mangaká poderiam ter ficado muito estranhos. São seres bem importantes e imponentes, mas possuir "100 mãos e 50 cabeças" fica muito estranho de representar. Queria saber a inspiração dos gregos para essas criaturas sinistras. Uma criatura que seja mistura de várias tudo bem, compreensível... mas porra, 100 mãos e 50 cabeças? As mãos pra manipular a energia, ok, mas qual função das cabeças? hahaha Para ver de onde vem a energia?
  3. Abel não seria o tal deus da Mesopotâmia? Já tinha ouvido uma teoria com essa informação, que ele seria um dos deuses das antigas civilizações entre os rios Tigres-Eufrates.
  4. Nossa muito bonito mesmo, queria muito esse object. Está perfeito!!!! Uma dúvida que sempre tive, porque diabos Kurumada colocou o Balrog sentado como se tivesse entediado? Podia ter posto numa pose mais ameaçadora, mas parece que está olhando formigas no chão rs
  5. Contextos diferentes. Em algum episódio do anime quando Saga Evil reflete com o Saga Good sobre o andar das batalhas, é dito que Aldebaran e Milo traíram a confiança no GM. Então não acho que iriam barrar a passagem do Ikki, já estando convencidos que o GM era traidor.
  6. Interessante saber que a terra dos sonhos realmente ficava no Mundo Inferior, sendo este domínio de Hades na mitologia né? Então faria certo sentido sim eles acabarem sendo parte e trabalharem para os planos de Hades em LC, além de seu pai ser Hypnos. Legal também que já na Antiguidade existia uma forte "segregação", por assim dizer, da sociedade. Temos deuses nomeados que só atendem a elite como reis e heróis e deuses sem nome e importância que atendem a população em geral. Bem legal.
  7. Interessante Oneiros não ser "um deus em si" mas uma espécie de classe de deuses responsáveis pelos sonhos, se é que entendi certo. Estranho a Shiori resolver separar Icelus de Phobetor no gaiden do El Cid em vez de representar o Epiales. Ele sendo um Oneiros do pesadelo teria sido bem representado como vilão e não teria desencontro com a mitologia. E é engraçado como os gregos gostavam de aumentar as coisas. "Gigantes de milhões de braços", "Mil Oneiros"... temos mil oneiros mas apenas 3 são de fato importante, uma pena.
  8. Se Aiolos voltar como um anjo explicaria como ele esteve "vivo" e "presente" em toda a saga de Seiya e cia. Sendo um anjo e estando livre do domínio de Hades, ele poderia participar ativamente dos acontecimentos em Terra, emprestando seu cosmo e controlando a armadura de Sagitário a distância. Isso explica também porque ele não voltou como espectro como Saga e os outros, pois sua alma não estava no inferno. Mas isso também mostra que ele não seria um antagonista. Ele anjo e participando das batalhas remotamente ao lado de Athena pode indicar que ele não enfrentaria Athena caso ela lutasse cont
  9. Libra

    Notícias Gerais

    Eu acho o contrário. Eu gostei do filme em CG (mesmo com os erros), achei muito bom essa repaginada na série e atraiu muita gente nova a conhece-la. Veria a continuação com certeza, sendo Poseidon, Hades ou uma nova saga desde que mantenha aquela qualidade e corrijam alguns erros como MDM dançarino. Isso não combinou com o clima do filme. Agora, para atração de público um filme em CG deve chamar mais atenção do que anime ao meu ver. O filme é anunciado em vários locais, tem banner, trailer, pessoas comentando, já o anime não tem nem metade da divulgação e em geral se restringe aos fãs que já c
  10. Será que depois de mais de 2 anos, se não me engano, teremos a aparição do Odisseu? A casa está ressurgindo, não tem mais desculpa pra ele não aparecer.
  11. Uma coisa interessante que só percebi agora: Apolo não é o Deus do Sol. Sempre imaginei que o deus grego do Sol era Apolo, o que fazia sentido pra mim já que Arthemis é a deusa da Lua e como ambos são gêmeos... Sol-Lua. Procurei aqui e quem seria o deus do Sol seria Hélios, mas que as vezes é confundido como também sendo Apolo. Você chegou a ver algo sobre essa confusão ou o motivo dela? Novamente um ótimo post!!!
  12. Fora o próprio Tohma, que não lembro aonde ele está. whatever, ND ta mais como curiosidade do que outra coisa.
×
×
  • Criar Novo...