Ir para conteúdo

Mr. Howndey Shooter

Membros
  • Total de itens

    1.604
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Mr. Howndey Shooter venceu a última vez em Julho 29 2015

Mr. Howndey Shooter tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

199 Excelente

2 Seguidores

Sobre Mr. Howndey Shooter

  • Rank
    Guerreiro Deus

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    ...

Últimos Visitantes

3.344 visualizações
  1. O segundo episódio, a meu ver, ficou abaixo do primeiro em roteiro. A animação continua fluida e bonita, mas achei o roteiro do segundo episódio um pouco atropelado. A guerra galáctica, por enquanto, não me empolgou... mas no final do episódio, me surpreendi com o que o roteiro reservou para o Hyoga. Vejamos o que sai daí...
  2. Meu nível de empolgação com essa série aumentou de 5 para 7,5 e contando!
  3. Assisti o primeiro episódio e tenho que dizer que me surpreendi positivamente! Não estava esperando algo necessariamente ruim, mas também não estava muito empolgado. E vendo o primeiro episódio, vi muito potencial na série, desde as adaptações do roteiro (com toda a questão dos militares) e também na animação, que me pareceu bastante fluída! Enfim, minhas impressões iniciais são boas! Estou definitivamente empolgado com Seiya da Netflix!
  4. Rapaz... eu acho que vão solenemente ignorar esse detalhe das máscaras viu... Netflix é uma empresa feminista kkkk
  5. O fato de ser uma "série original netflix" me deixa confiante em relação a qualidade técnica de produção. Acho que pelo menos isso vai ser caprichado. O perigo maior creio que seja com relação ao enredo mesmo... oremos.
  6. Isso provavelmente vai depender do nível de envolvimento da Bandai nesse projeto. Geralmente a Bandai é a maior patrocinadora dos animes de Saint Seiya, então sempre houve esse apelo para vender bonecos. Como esse anime parece ser um projeto mais da Netflix, talvez a questão dos bonecos nem tenha tanto peso assim.
  7. Eu torço para que façam uma história fiel ao mangá, mas com modificações pontuais para melhorar a dinâmica do enredo (que no mangá eu acho excessivamente abrupto). Dentre essas modificações pontuais, poderiam acrescentar cenas que destacassem a personalidade e o desenvolvimento dos personagens, alterações nas batalhas, etc.. Isso seria ideal a meu ver.
  8. Boa questão... como já mencionaram que essa primeira temporada irá até o arco dos cavaleiros de prata, isso já é um indício de que a estrutura geral do enredo deverá ser mantida (Guerra galactica - Cavaleiros de prata - 12 casas). Mas as batalhas e até mesmo a sequência de alguns acontecimentos podem ser bem diferentes, o que não seria necessariamente ruim... não faria sentido fazer algo 100% igual. Só espero que não modifiquem a personalidade dos personagens.
  9. Se for nesse estilo aí será lindo, embora eu ainda prefira o CG de LoS! Mas realmente nesse quesito as informações estão desencontradas... é capaz de nem eles saberem ainda se será animação tradicional com efeitos CG ou se será totalmente em CG
  10. A julgar pelo hype gerado e a imensa repercussão que a notícia está tendo, já podemos ir esperando um fenômeno de audiência.
  11. Eu to vendo o contrário. Pelo menos na página da netflix e do tecmundo (que foram as que eu vi) a galera ta empolgada.
  12. Eu ainda quero a continuação de LoS. Creio que o novo anime não terá relações com ele. O universo de LoS merece seu próprio desenvolvimento.
×
×
  • Criar Novo...