Ir para conteúdo

MaryanaKawaii

Membros
  • Total de itens

    629
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

MaryanaKawaii venceu a última vez em Fevereiro 27 2011

MaryanaKawaii tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

16 Bom

2 Seguidores

Sobre MaryanaKawaii

  • Rank
    Desenheira
  • Data de Nascimento 08-12-1990

Profile Information

  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Yaoi
    Desenho
    Fanfic
    Cinema
    Fanart
    Animações
    Games
    Totosos
    Concept Art

Contact Methods

  • Website URL
    http://mewmewheart.deviantart.com/
  1. Tenho que voltar á assistir o Omega! Mas me parece que está muito interessante!
  2. Huhuh! Que interessante, confesso que faz tempo que não acompanho ND, mas estou ansiosa pelo próximo capítulo.
  3. Concordo com o Violado. Omega está com audiencia boa e pode aumentar. E quanto ao episódio, eu gostei, embora seja inferior ao anterior(que foi maravilindo), mas espero que a série melhore mais(vejo que só agora ela está dando uma boa guinada). Aguardo o episodio com o Shun(talvez ele explique por que não tem mais caixas de pandora? Parece um episodio de exposition).
  4. Olha,enquanto vocês estavam zoando já desenharam a fanart. Foi rápido dessa vez!
  5. Hmmmm. Kanon tá mais bonitão que seu gemeo...COMOFAS!
  6. *Reza pra que tenha Aiolos e Dohko.* Catazopt, talvez tenha todos menos os dois!
  7. Cain e Abel podem não ser gemeos. "Apenas" irmãos, mas não gêmeos. Ou então, gemeos não identicos. A luz pode ser o baile que o Degel está. Lá é tão yaoi e iluminado que sua luz bizonha vai até pros outros mangás.KKKKKKKKKKKKKKKKk! Oh, e realmente acho que Kururu deveria fazer menos dourados feios. =3= Para fanservice pras meninas, sabem, né?
  8. Agora já vejo Degel estrelando um video dessa musica. http://www.youtube.com/watch?v=h3U-IGxt_qU AH e pra quem está se perguntando quem é a Miku...Bem, eu diria o Kardia. Mas como tem uma gostosinha nesse caítulo, digo que é ela.
  9. Omai. A ultima vez que vi a palava serena e atômica juntas, foi quando um game imitava o ataque á boma de Hiroshima, e foi censurado no Japão! Seriously, WTF! Aliás, eu vi no site do game, que as almas do Mask são castradas, delicia, e além disso o site faz suspense com o insuspensável, o fato de Camus e Afrodite estarem no game(Pois se tem o Milo, NUNCA vai ter o Camus, imagina).
  10. O certo cavaleiro do trailer, ao que vi(tenho 80% de certeza) é o Shaka, andando calmamente pelas correntes. E nessa saga ele é o unico que faz isso, ao que me lembro. Off: Quero o Aiolos no game, mesmo se for DLC.(Falaram que terá personageNS para DLC, aposto que Aiolos é um deles.) E seria epic se ele voasse ou use as asas para ataque.
  11. Engraçado é que os modelos 3D do Pachinko são melhores que o Senki e a animação do Senki é melhor que a do Pachinko... Bizaaaaaaarro, uma querendo compensar o outro é?
  12. Só eu achei esse Aiolia descaracterizado(Não á nivel Ep G)?Poxa tá dificultoso esse gameplay com o Saga(versão Armadura de gêmeos) e Mu, mas com o Aiolia um soco já derruba uns dez carinhas de uma vez!!!o____o Off:Seria legal se no game online o Aiolia pudesse curar o grupo.Se ele pode curar o Seiya e a Sh( a )ina, ele pode ser healer sim.*w*
  13. Personagens especiais: Leia-se Aiolos ou dourados jogáveis...Aliás, já prevejo que a casa de Sagitário será como os Maleboges do Dante's inferno: Derrote x inimigos usando nenhum cosmo, Derrote X inimigos usando ataques aéreos e etc... Sobre personagens de roupa casual, será que teremos Saguinha...NU???? Off:Será que rola o Aiolia do EP G?
  14. Eo vi altas doses de shonen-ai nesse episódio! :TrollFace: El Cid------>Sísifo(Isso quer dizer que é unilateral, pois Sísifo é Lolicon, e todos sabemos disso)
  15. Acharia um game de CDZ no maior estilo do Dissídia(LutaxRPG) muito bom, assim como o ND animadinho. =3= Desperdício essas cenas tão legais serem para Pachinko(O game favorito do Yusuke Urameshi), BTW... Ao menos uns ovas seria legal(mesmo se for somente santuário), porém seria dose animar...Demoraria e talvez(quase certeza) não teria uma rentabilidade tão alta.Razão? Falta de fan-base forte nos EUA. Se fossem fazer um remake de anime antigo, é mais obvio pegaram outro. Yuyu por exemplo.
×
×
  • Criar Novo...