Ir para conteúdo

Thiago A.P

Membros
  • Total de itens

    289
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Thiago A.P venceu a última vez em Junho 11 2017

Thiago A.P tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

57 Excelente

2 Seguidores

Sobre Thiago A.P

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação
  • Data de Nascimento 04-08-1996

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Local
    São Paulo
  • Interesses
    Saint Seiya, Super Sentai, Kamen Rider.
  1. Olá gente, desculpa o sumiço. Peguei a pior infecção de garganta da minha vida. Obrigado Tpegaso e Swob pelo acréscimos de informações. Nesses tempos que estive de "molho" estive meio que pensando em escrever uma história nos padrões Sentai. Se vocês se interessarem, posso postar o conceito básico por aqui.
  2. Liveman é muito bom mesmo! Por pouco quase passou no Brasil. Ultraman, Ultraseven e Jack passam nos anos 70 pela TV Tupi. E Tiga passou no programa da Eliana (sim) na Rede Record, no começo dos anos 2000.
  3. Achei uma versão full da música de Abertura de Dairanger (que é meu segundo Sentai favorito). Gosto MUITO do tema de abertura.
  4. Dyna é meio que uma continuação de Tiga. Nexus e Mebius eu não curti não.
  5. Sim, falha minha. Digitei errado. Adicionei Amazons (2016) no tópico de Rider. E Akibaranger no de Sentai.
  6. Quais são os Ultra? http://senpuu.com.br/wp-content/uploads/2013/05/UltraQCover72dpi.jpg Ultra Q (1965): Ultra Q é basicamente uma série de investigação com monstros gigantes, baseados em lendas e folclores Japoneses ou mesmo em monstros já famosos do cinema como Godzilla e King Kong. É como uma versão Japonesa de “The Twilight Zone”. http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/ultraman1_7264.jpg Ultraman (1966): Um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, choca-se com a nave do oficial Hayata da S.I.A. Hayata não suporta a
  7. Pô, curti essa ideia de usar o Mitch. Dá pra desenvolver legal. Talvez um rancor ou estranhamento entre John e ele, devido às rusgas do primeiro filme.
  8. Os Riders sim. Já que é isso que os caracterizaram Kamen Rider (motoqueiro mascarado). *Embora o Kamen Rider Amazon (1974) tenha demorado um bocado pra arranjar uma moto. Mas ele é atípico.
  9. Gosto muito de Sun Vulcan. Foi a primeira série a dividir o mecha em veículos individuais. Foi a primeira a trocar o red. E por pouco não passou no Brasil.
  10. Bem interessante! Gostei muito disso envolvendo mexicanos e tráfico de mulheres. Soa bem atual, porém sem perder a premissa da franquia.
  11. Tem um Francês chamado France Five, mas é uma paródia. Na França, Itália e Portugal, os Tokus Japa fizeram muito sucesso na década de 80 e 90 (inclusive passaram mais séries que aqui). Eles curtem bastante. Como o Ogawara disse, o único sentai a não ter um colírio para os olhos... Digo... Uma integrante feminina foi Sun Vulcan.
  12. Hahahah! Sim, Insector Sun é bem tosquinho, mas a iniciativa dos caras é bem legal. Mas a ideia é bem bacana, se eles tivessem um orçamento melhor, sairia algo bem interessante. Quanto aos Tokusatu em outros países: Jushen ZhanJiDui ou Giant God Battle Team (China) http://4.bp.blogspot.com/-UG8OL_pTTqE/UJq3csenqXI/AAAAAAAAG5Q/c8YUF-5KTsQ/s320/789456.jpghttp://1.bp.blogspot.com/-zzmyUVSsy7U/UJrRGeiYvFI/AAAAAAAAG6w/y8gPXFbihlU/s400/JuZ147han03_nowinasia.jpg http://2.bp.blogspot.com/-8uXbBgL_1uA/UJrQtu7H6uI/AAAAAAAAG6o/5JmfX7SHtW8/s400/JuZhan10_nowinasia.jpg É no estilo Sentai, a temát
  13. A Saban usou Black para fazer Masked Rider e o tem o Dragon Knight que é mais recente. Tem sim. Tem Toku Chinês, Coreano...
×
×
  • Criar Novo...