Ir para conteúdo

Drako

Membros
  • Total de itens

    340
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Drako venceu a última vez em Outubro 9 2015

Drako tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

96 Excelente

Sobre Drako

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Local
    Rio de Janeiro
  • Interesses
    Saint Seiya

Contact Methods

  • Website URL
    http://ds-club.net/
  1. Drako

    Notícias Gerais

    Também comprei normal sem saber de nada, fui descobrir com essa matéria e pesquisando no Mercado Livre. Ainda tenho a minha. Mas o cara pode anunciar a 600 reais o quanto quiser, vender é outra história.
  2. Nossa, colorir isso deve ter sido uma doideira.
  3. Queria entender pq eles só usam os elmos em imagens promocionais e na abertura da série. Esse novo design deles é bem legal, tirando esses negócios no peito que ficaram meio esquisitos, principalmente o do Shiryu.
  4. Não são mega curtos, tem basicamente a mesma duração dos episódios clássicos, que também tinham abertura em encerramento. 24 minutos é o tamanho básico de qualquer anime. A diferença é que a gente via na TV aberta com os comerciais. E eu olhei aqui. Abertura da Netflix: 2:01. Encerramento: 1:31 3:32 no total. Abertura Clássica: 1:26 Encerramento Clássico: 1:10 2:36 no total. Então é basicamente tem apenas um minuto a menos de conteúdo do clássico. Eu achei o remake medíocre, mas a crítica quanto ao tempo de duração não acho muito coerente.
  5. O cara tá há 18 anos tentando criar uma invenção para a humanidade não precisar contar com os Cavaleiros e derrotar os deuses por contra própria. Até no anime clássico tem lá os fillers da humanidade querendo ajudar quando criaram os cavaleiros de aço e eles pelo menos salvaram os protagonistas algumas vezes antes de serem esquecidos. Edit: Coloquei o que eu falei em spoiler, para evitar problema.
  6. Entendi. Mas agora já vi dublado, e como disse lá no edit que fiz só achei ruim a Ursula mesmo, e não vale a pena voltar pra ver legendado. Quando sair mais episódios eu faço isso.
  7. Então tá faltando áudio no meu Netflix. Outra coisa que me incomodou foi eles não terem usado o elmo em nenhum momento que não fosse no eyecatch. Edit: Ah sim, entendi. Não sabia que dava pra fazer isso, mas não achei ruim a dublagem, tirando a Ursula.
  8. Não tem o Áudio em japonês na Netflix. Acabei de ver tudo e foi tão genérico que não tem como ficar irritado. E o tal do Gurad foi a pior adição a franquia que eu consigo me lembrar, não acrescenta em nada, a história é basicamente a mesma só que com exército genérico de armas de fogo. Foi pior que Docrates, Cavaleiros Fantasmas, Cavaleiros de Aço.
  9. Fly não tem ligação com o Akira Toryama a não ser o nome Dragon Quest. O Anime foi baseado no mangá Dragon Quest Dai no Daiboken, escrito pelo Riku Sanjo e desenhado pelo Koji Inada. Akira Toryama não fez o design do Dai ou dos personagens, a questão é que o Koji Inada tem o traço parecido com o Toryama. *Malz recuperar um post de alguns dias atrás e já fora do assunto.
  10. Drako

    Notícias Gerais

    A animação de One Piece era boa até o time skip que teve na série e a qualidade caiu ladeira abaixo. Só se salva hoje em dia episódios esporádicos com acontecimentos importantes dentro da Obra.
  11. Atuação de Japonês nesses filmes nunca é boa, não sei pq. O pior é que eles agem como se estivessem num anime mesmo, fazendo caras, bocas e poses caricatas. Mas tirando isso e olhando o filme como um todo, o primeiro Rurouni Kenshin e o Bleach são bons.
  12. Sempre que escuto o Morita fazendo a voz do Seiya e acho esquisito porque me remete MUITO ao Ichigo, que é de onde eu estou acostumado a ouvir a voz dele. O Furuya é realmente bem melhor, tanto que trazer ele de volta para o Omega foi um dos poucos acertos daquela série.
  13. Obrigado. E obrigado também por mudar o meu post para o lugar certo, só depois vi que tinha comentado na aba com o tópico errada.
  14. Bom episódio. Ver o Jabu me bateu saudade do clássico. Alguém sabe me dizer se no futuro tem alguma referência aos Cavaleiros Fantasmas do OVA?
  15. Faz sentido o pq da minha dúvida então, eu tinha na minha cabeça a cena do anime do Tatsumi revelando a eles no coliseu que a Saori era a Athena. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...