Ir para conteúdo

Mohamed

Membros
  • Total de itens

    415
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Mohamed venceu a última vez em Setembro 26 2015

Mohamed tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

78 Excelente

Sobre Mohamed

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Local
    Void
  • Interesses
    Nenhum
  1. Fico impressionado como o fandom é esperançoso... Infelizmente da mesma forma que fiz com aquele lixo da netflix, não darei meu dinheiro para essa nova bomba, porém sei que muitos irão ver e usarão a desculpa que tem que incentivar a franquia, que não é tão ruim assim, da mesma forma que fizeram com aquela porcaria da netflix e ainda estarão torcendo por continuação. Mas fazer o que...
  2. Enquanto os fãs continuarem consumindo qualquer porcaria que eles lançarem, vai continuar dessa forma. Com todas as criticas que estão sendo lançadas nessa série da Netflix, o minimo que o fã que realmente gosta de Saint Seiya deveria fazer era não ver e negativar. Por que? Simples, Death Note da Netflix recebeu inúmeras criticas de especialistas, fãs e todo o resto, mas como teve um alto índice de visualizações o que eles decidiram? Vamos fazer uma continuação e foda-se se você não gostou. Triste a situação de quem gosta de CDZ hoje em dia, seja pelo descaso do Autor que demora uma eternida
  3. Lance dos bebes meteoros eu interpretei que a Ker pode ter teleportado os 2 pro santuario a fim de colocar o espirito maligno em 1 dos dois lá.
  4. Já eu acho que irá até a parte da conclusão da luta contra Algol. Finalizando com a ida do Aiolia para o Japão.
  5. Gostei. Graças a deus não parece com um berserk cg da vida. Referente a mudança na armadura, fica a questão, as armaduras vão evoluir seguindo o mangá ou o antigo anime? For referente ao mangá, ainda podemos ter alteração na parte dos cavaleiros negros, fazendo essa parte do peitoral sofrer alteração.
  6. Pega como exemplo Castlevania s2 onde eles só vieram divulgar o trailer no sabado passado, sendo que o anime vai estrear daqui a 3 meses. Não me surpreenderia do remake de CDZ também divulgarem o trailer faltando 1 ou 2 meses antes. Para quem quiser ver o trailer da s2 de Castlevania: https://www.youtube.com/watch?v=ukP2Tk7UkKI Lembrando que o povo que faz esse anime de Castlevania é o que faz/fazia o Hora da Aventura e olha o quão violento é o anime. Se o remake de CDZ tiver 1% da violência que tem em Castlevania ja ficarei satisfeito.
  7. Detalhe curioso, as correntes que estão prendendo a Saori são aparentemente as mesmas correntes de cosmo que o Shun atualmente utiliza.
  8. Por essas e outras que o Kurumada deveria ter feito o Saga atingir o Shura como Satã Imperial como o Okada fez no EpG, seria uma justificativa melhor do que essa jumentice dele nesse EZ.
  9. Se esse spoiler for real, olha: E pra quem acha que o Gestalt pode vir a ter alguma tecnica que não utilize flechas, Kurumada nesse EZ ja mostrou, vai ter flecha sim e se reclamar vai ter flecha de todos os elementos. No fim EZ só valeu a pena pelo 1 capitulo com as interações dos golds de resto uma tremenda merda abulante.
  10. Sério? Você ta querendo comparar a porcaria de girias com o cara se rebolando todo que nem o DT? Para né...
  11. Kurumada deve ter fumado uma erva para fazer MDM dessa forma pqp... No aguardo do capitulo completo, mas essas 2 imagens mataram MDM do clássico, o que sobrou foi uma cópia do DT... Só a Chimaki e o Okada pra honrar o MDM msm porque o próprio autor não quer e olha que ele tinha essa porra de EZ para se redimir com o Afrodite e o MDM, mas pra que né? Isso só mostra o quão ruim o Kurumada é como autor de mangá.
  12. A grande questão é, ele lançou com ou sem armadura? Se for "sem", seria algo nivel sargitta? Se "com" a armadura saiu do templo pra proteger ele no embate? Quero esse cap logo, pena q o prox já é o ultimo.
  13. Sinceramente, eu larguei de mão depois disso. Se não queria voltar a trabalhar com a obra/não tinha condições físicas para tal, que não tivesse voltado.
  14. O Satã Imperial que o Saga aplica no Shura no EpG só ocorre vários anos depois que o Aiolos morre. Inclusive o Shura vai até a sala do mestre falar com o Saga pq ele ainda tinha dúvidas do pq o Aiolos havia feito tal crime, então nesse sentido o episode zero não vai invalidar o EpG nesse ponto. @Edit: Fui ninjado.
  15. kkkkk mds do ceu bixo, parece ate que o Okada não ta querendo mais continuar a porra do mangá, mal voltou de 1 pausa de 1 mes, agora vai pra outra pausa de 1 mes...
×
×
  • Criar Novo...