Ir para conteúdo

P. Furioso

Membros
  • Total de itens

    411
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    47

P. Furioso venceu a última vez em Outubro 11 2014

P. Furioso tinha o conteúdo mais apreciado!

Reputação

436 Excelente

2 Seguidores

Sobre P. Furioso

  • Rank
    Cavaleiro Sem Constelação

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Levar leite aos amigos

Últimos Visitantes

786 visualizações
  1. Então faça a pergunta de forma correta, ninguém aqui é adivinho.
  2. Que ele faça ambos num período então. Qual ele começou primeiro? Otokozaka
  3. Mas tá assim desde 2006, se continuam acompanhando é porque concordam com isso. Não adianta querer o respeito do autor se o próprio fã não se respeita e continua acompanhando e comprando os volumes.
  4. O autor não é obrigado a terminar uma obra, assim como o fã não é obrigado a acompanhar até o fim. Daqui a pouco vão falar que o fã é obrigado a comprar tudo relacionado a franquia por questão de respeito ao autor (se bem que já falaram coisa do gênero por aqui).
  5. Tem fã que é igual ex-namorada, só fica reclamando e apontando os defeitos quando tá junto, mas fica chorando quando separa e implorando pra voltar.
  6. Mas isso ele poderia fazer em qualquer lugar. Acho que o local onde ocorreu é muito mais relevante pra cena do que o momento em que aconteceu. O jardim do Templo de Virgem é um local muito específico, tanto que na primeira vez que os Cavaleiros de Bronze atravessam o Templo ele nem é mostrado. Duvido que o Ikki estava ali de bobeira apenas procurando por areia.
  7. Akira, decime que se siente. Tener en Brasil a tu papá Te juro que aunque pasen los años Nunca nos vamos a olvidar Que Ikki los gambeteó Que Seiya los vacunó Están llorando desde 94 hasta hoy A Atena lo vas a ver La Copa va a traer Saint Seiya es más grande que DBZ.
  8. O Ikki desenterrou a Esmeralda, depois cremou ela, guardou num pote e esperou Shaka morrer pra jogar essas cinzas por aí. Acho que post do Rancor que foi apagado fazia mais sentido.
  9. Sim, o filme diverte e muito. Posso ser suspeito para falar
  10. A Bandai deve estar pretendendo fazer CMs de ND. De novidade só as armaduras de Taça e Ofiúco, a sobrepeliz de Gárgula e a Glória do Touma. Tem tb a armadura do Goldie e das subordinadas de Artemis, mas acho que esses não seriam tão comerciais. . Mas vendo os últimos lançamentos da Bandai (OCEs e Saga traquinas) é bem possível que façam primeiro CMs do Cavaleiros de Ouro de ND, é só trocar o cabelo e já se tem um novo e sensacional bonequinho.
  11. Vazio, Ox, Armadura de Gêmeos teleguiada, só Yomutso, Goldie, projeção do Shijima, Armadura de Libra, Mila, Armadilha do Aiolos, Ionia garotão, Meu Mestre Camus, Afrodite do filme.
  12. Sim. Seria legal que enviassem dubladores, o diretor ou o roteirista. Até me contentaria se enviassem o pinguço do Produtor Executivo.
  13. Que legal! A Toei vai enviar alguém que é desconhecido no Brasil!!!!!
  14. Tem o amigo Storm tb. Se o filme estreasse nesse fim de semana eu poderia assistir com os amigos em Fortaleza, uma pena.
×
×
  • Criar Novo...