Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 31

• Por favor, faça o login para responder
125 respostas neste tópico

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.992 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Chimaki Kuori compartilha no twitter uma palhinha do capítulo que sai dia 19 na Champion Red.

CbGRgGuVIAACEMf.jpg

Mu de Áries terá uma participação no capítulo. Acima dele tem um(a) personagem que não dá pra se identificar, mas o Aldebaran do IcePlanet questiona ser Erda.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Pra mim essa parece ser alguma Driades associada às flores, talvez uma personagem nova, se não a Dysnomia.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Pra mim essa parece ser alguma Driades associada às flores, talvez uma personagem nova, se não a Dysnomia.

Olha, não necessariamente precisa ser um Dríade, tendo em vista que todos os personagens do mangá são representados por flores. Mas a julgar pela cor da vestimenta, eu também pensei a mesma coisa. Espero que seja algum inimigo inédito e que venha dar trabalho a alguma Saintia. 

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Mu de volta vai ser uma boa. Mas aposto que é uma driade que foi ao seu encontro para roubar o corpo da Saori. Torço pro uma driade nova.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Mu de volta vai ser uma boa. Mas aposto que é uma driade que foi ao seu encontro para roubar o corpo da Saori. Torço pro uma driade nova.

Eu não acho que tenham alguma relação. 

Creio que Mu vai voltar ao Santuário com o corpo de Atena inconsciente. Lá ela estará mais protegida e segura do que em campo inimigo, por mais que ele esteja protegendo-a. E seria interessante ver uma interação entre ele, Shaka e Aldebaran, agora que a líder deles está desacordada. 

Fora que eu não desejaria o Mu tendo que enfrentar uma Dríade agora. O momento é outro e tem personagens mais relevantes precisando de destaque. 

§agitariu§

§agitariu§

Guerreiro Deus

• Moderador
  • 1.580 posts

Agora que eu finalmente consegui acompanhar Santia Shô, estou de volta aos comentários.

Não sei porque o cara acho que isso era Erda. Com essa veste vermelha, parece muito mais ser uma dríade.

Espero que seja Dysnomia, pois quero saber o resto das suas informações, já que até agora só teve seu nome revelado. E, se for, parece que teremos até a flor que a representa já.

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Não me parece Dysmonia. Eu acho que ela seja uma sub boss que vai ficar para lutar mais a frente.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts
Estão falando no SSForos que a personagem acima pode ser Éris. E que essa pode ser a capa do volume 7.

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.646 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya

Também aposto na Éris. Parece uma pulseira em seu braço, e Erda não tem cara de quem usa pulseira...

kansler_miro

kansler_miro

Cavaleiro de Bronze

• Membros
  • 586 posts
Tb acho que eh a Eris.

Uma das coisas boas deste mangá eh a ctz de que o Aldebaran nao vai morrer cm em Hades ou o 2.0 em ND.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts
Eu queria uma luta para o Aldebaran mais posteriormente. É um personagem muito injustiçado no mangá original. Ep.G e Soul of Gold conseguiram reproduzir com bastante fidelidade o que eu esperava em termos combativos do Touro Dourado e gostaria de ver como a Kuori mostraria isso, já que na abordagem de dourados como o Milo e Aiolia ela está se saindo bem.

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.221 posts
Mu na capa do volume seria algo bem possivel.

Será que não poderia ser Atë junto a ele?

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.646 posts

Primeiras pics do Capítulo:

CbhCUVVVAAEjutM.jpg

CbhCU0WUkAAuinC.jpg

CbhCVcMUMAABW1H.jpg

CbhCWB3UcAAEuPQ.jpg

CbhCj0NUcAEcuZM.jpg

CbhCklEUEAA4008.jpg

CbhClL5UEAA5Mvq.jpg

CbhClpPUUAA4wn9.jpg

CbhC_3uUkAAv_El.jpg

CbhDAlfVAAAmIGL.jpg

CbhDBGpVAAA5Yqy.jpg

CbhDBebUcAAEZdG.jpg

Evil Saga is dead!!!

Fonte: @studiokyawn

Meikai

Meikai

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 334 posts

Imagens lindas, como de costume. É só esperar o script pra entender alguma coisa, só espero que esse tenha sido o fim mesmo do EvilSaga.

___

Recentemente a Kuori postou aquela fanart das saintias usando armaduras de ouro e eu curti a ideia (com exceção das escolhas que o autor usou, embora compreenda o conceito usado pelo mesmo). Vocês acham que há chance de alguma delas (Sho!!) usar um traje dourado no clímax da história? Temos as armaduras de Gêmeos(?), Câncer, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes disponíveis, acharia muito foda se uma das vestimentas que não fizeram esse papel no clássico fosse usada por uma delas.

Editado por Meikai, 18/02/2016 - 16:03.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts
As imagens estão muito dispersas. Mas continua do exato ponto de onde o anterior parou. Continuação do confronto entre Saga vs Milo e Aiolia e Shô em ação. Fiquei intrigado sobre como a Armadura/Folha de Gêmeos se desintegrou e se ele realmente sucumbiu agora. No mais, parece que Atë foi ao encontro de Shô e a Saintia se vê em perigo no meio de tantos oponentes.

Curioso pelo núcleo do Mu, mas igualmente decepcionado pelo sumiço da Xiaoling.

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.646 posts

Segundo o pessoal da SSForos, Evil Saga era apenas uma projeção de Éris. 

Ela usou do artifício para distrair Milo e Aiolia... 

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Segundo o pessoal da SSForos, Evil Saga era apenas uma projeção de Éris. 
Ela usou do artifício para distrair Milo e Aiolia... 

Eu fiquei dividido se gostei ou não disso. Por um lado, ver que a essência maligna de Saga não sucumbiu tão cedo me passa a impressão de que ele será mesmo um dos principais vilões do mangá. Isso explica o motivo dos seus sorrisos de confiança mesmo com Aiolia e Milo destruindo o núcleo do Útero e também suas expressões quase inalteradas mesmo diante de dois Cavaleiros de Ouro.

Por outro lado provavelmente teremos mais uma luta entre esse personagem contra os Cavaleiros de Atena. Espero de verdade que a Kuori trabalhe de forma distinta a batalha decisiva contra ele e, principalmente, que sejam com outros personagens envolvidos. Seria uma boa pedida ver as Saintias enfrentando-o agora que já sabemos o quanto seu poder é absurdo, ainda mais sabendo que era apenas uma mera projeção de Éris.

Éris que aliás se mostrou bem calculista e esperta se realmente tiver feito isso. Está por trás dos panos semeando a discórdia em vários núcleos do seu Santuário, gostei bastante disso.

LGG

LGG

Matrix Marxista

• Moderador
  • 613 posts
  • Interesses:Pizza
Acho péssimo. Dois dourados não conseguem percebe que estão lutando contra uma projeção? Não é à toa que Atena acaba dependendo dos cavaleiros de bronze no fim das contas.

Editado por LGG, 18/02/2016 - 17:16.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

Acho péssimo. Dois dourados não conseguem percebe que estão lutando contra uma projeção? Não é à toa que Atena acaba dependendo dos cavaleiros de bronze no fim das contas.

Isso poderia até ser justificado pelo fato de Milo e Aiolia serem impulsivos o suficiente para não notar as entrelinhas. Certamente se fosse Shaka ou Mu no lugar de um deles essa farsa seria descoberta.

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.221 posts

Então EvilSaga ainda está vivo?

Eu queria que a Kuori desse algo mais a ele do que proteger o núcleo, mas não sei se gostei dessa ideia da projeção.

PS: Voltei a estaca zero agora em relação a armadura kkkk Talvez quando EviLSaga real aparecer esteja trajando uma versão mais enegrecida da armadura, o que explicaria a projeção trajar uma "imitação" da armadura de ouro e não uma folha. 

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos