Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 6


Posts Recomendados

Aproveitando que falamos de gigantes, é impressão minha ou Teneo usou o mesmo golpe que Fracisque para derrotar o gigante no gaiden de touro?

 

http://i75.photobucket.com/albums/i314/danilo_duarte1/A4S_034-035_zps68a05a3a.jpg

 

 

Obs.: Alguém havia visto isso? Não vi por aqui.

http://es.saintseiya.wikia.com/wiki/Francisca_de_Tauro?file=Francisca_Twitter_Oficial.jpg

 

Acho que Teneo simplesmente atravessou o corpo de Encélado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Spoiler traduzido do capítulo:         Fonte: SSPedia.

Shiori deveria ter usado Capricórnio ao invés de Libra.

Amigos do mundo gelado devem estar chorando de dor nessa hora, pqp copiaram ND na cara dura.   O Século XV de LC é o XVIII de ND.

Me tirem uma dúvida. Qual o nome da nova técnica de Hakurei? Ela foi nomeada? Eu adorei a técnica e espero que ela tenha um nome, odiaria se Shiori voltasse com aquela mania irritante de mostrar uma técnica e não nomeá-la. Ela fez muito isso em LC, principalmente naquele arco dos deuses oníricos. As técnicas deles só foram nomeadas no anime. Lembro que ela fez isso também com Violet e consertou depois, na encadernação do mangá, se eu não me engano.

 

Edit:

 

É, parece que não foi nomeada. Pelo menos não achei. Baixei agora o cap. traduzido. :(

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonitas imagens. Eu chamaria o golpe do Hakurei de "Chamas do Sacrifício". Mas duvido que seja nomeada essa técnica, só se for no encadernado.

 

Se tiver alguem que manje de Japonês, por gentileza, traduz o que eles deram enfase na segunda imagem... Obrigado...

O resumo com script já saiu, está nas páginas anteriores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Bem encima da hora do novo capítulo ser lançado.

Itia com a borboleta na face me faz acreditar que ele também é um peão de alguém. Espero que assim seja.

 

Eu estou achando que com a desativação da barreira, os espectros devem surgir.

 

Muito legal rever os cavaleiros se movendo como estrelas cadentes mais uma vez.

 

Francisque é bem diferente de Regulus em sua aparencia.

 

Tomara que possamos ver Mosca, Centauro e Sagita em ação. E outros cavaleiros de ouro da era também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moda irritante essa dos Cavaleiros sem elmo. Impressionante como tem Cavaleiros de Prata e de Ouro juntos num local e nenhum deles sequer usa. Entendo quando os mesmos caem durante o combate (Francisca), mas dos outros não tem explicação. Que chatice isso.

 

Além do mais, belas imagens. Espero que Papillon venha mesmo a ter alguma participação decente nesse gaiden. Detestei essa ideia do Itia ter todos os conceitos remetendo ao Espectro e isso estar sendo descartado até então. Mas enfim, vamos aguardar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itia ter a tatuagem da borboleta não deve ser a toa e tem um motivo. Como o Chemist falou, ele deve estar sendo controlado por alguém.

 

Sobre a falta dos elmos, nem ligo pra isso mais, já é fato tão constante em todas as obras que virou quase uma tradição. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo no clássico elmos são coisas bem subutilizadas, especialmente pelos dourados. Só quem costuma usar são os que tem o elmo mais simples, como Shura e Camus.

 

Quanto as imagens, gostei bastante da aparência do Ítia, pois difere bastante do Dohko. E esse estilo de cabelo nunca foi usado pra nenhum outro cavaleiro (não que eu me lembre pelo menos).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o primeiro volume do Gaiden dos Velhos Gemeos deve conter 5 caps sem extra. O segundo deve ter um extra que eu espero muito que seja a chegada de Avenir.

 

Acho mais provável que tenhamos dois volumes com 4 capítulos e 1 extra curtinho cada. Assim o gaiden terminaria no 8º capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem notou a referencia entre Itia e Gateguard?

 

Libra e Aries! Shin o Dohko.

 

Só que Itia e Gate querem dominar enquanto Shion e Dohko queriam Proteger!

 

Shion viro grande Mestre!

 

Itia foi o Grande Mestre!

 

Caraca mlk que top!

 

Que top!

 

A Imagem do Itia segurando o Gate ta linda demais!

Na outra foi o Shion que segurava o Dohko!

 

Caraca mlk, que top!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi, mas não gostei. Preferia que fossem outras constelações, pois não gosto dessas repetições.

 

Já basta o fato de um libra ter rejuvenescido novamente.

Também não curti essas repetições. Gostei ainda menos da referência à pose clássica e ela ser associada a dois traidores.

 

Qual dos gêmeos enfrentará Itia? Qual enfrentará Gateguard? Estou curioso! Acho que o mais natural é Hakurei ficar com Itia, e o que sobrar (Gateguard) ficar com Sage. Mas o contrário também é interessante, visto que Gateguard é rixa de Hakurei, e seria até empolgante ver o embate entre o antigo Grande Mestre e aquele que será seu sucessor. Eu estou mais curioso ainda para ver como novatos vão derrotar um macaco velho de guerra como Itia. Em tese, ele possui mais experiência em combate do que a idade de todos somados.

 

Eu estou prevendo uma luta mano a mano. Acho que acontecerá alguma coisa que vai deixar impossibilitados todos os outros cavaleiros, talvez um golpe apelão de Itia. Acho muito difícil Shiori desenvolver uma única e grande frente de batalha com vários cavaleiros contra apenas dois. O mais natural é ela inutilizar a maior parte deles, a não ser que Myu apareça, ou haja alguma intervenção de espectros.

 

O próximo capítulo é o último? Se for, então será muita coisa para acontecer em poucas páginas. Por falar nisso, quando normalmente vazam as primeiras scans?

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a luta será Sage e Hakurei contra Itia.

 

Gateguard está com o cosmo no nível de um prateado após o golpe de Hakurei (a não ser que Itia, de alguma forma, tenha devolvido seu cosmo), então acho bem capaz que ele enfrente Francisca e os prateados. Seria até irônico ele ser derrotado pelos prateados que tanto desprezou.

 

E, como dito, Itia é muito experiente. Ficaria muito protagonismo ser derrotado por apenas um dos gêmeos.

 

Os primeiros spoilers começam a sair entre os dias 8 e 10 do mês, geralmente. Então devemos ter algo até a próxima quarta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a luta será Sage e Hakurei contra Itia.

 

Gateguard está com o cosmo no nível de um prateado após o golpe de Hakurei (a não ser que Itia, de alguma forma, tenha devolvido seu cosmo), então acho bem capaz que ele enfrente Francisca e os prateados. Seria até irônico ele ser derrotado pelos prateados que tanto desprezou.

 

E, como dito, Itia é muito experiente. Ficaria muito protagonismo ser derrotado por apenas um dos gêmeos.

 

Os primeiros spoilers começam a sair entre os dias 8 e 10 do mês, geralmente. Então devemos ter algo até a próxima quarta.

Tem razão. Os gêmeos contra Itia é uma boa possibilidade, acho que a mais provável. E seria ótimo Gateguard pagar pela língua e ser derrotado pelos prateados. Shiori fecharia com chave de ouro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gateguard está com o cosmo no nível de um prateado após o golpe de Hakurei (a não ser que Itia, de alguma forma, tenha devolvido seu cosmo), então acho bem capaz que ele enfrente Francisca e os prateados. Seria até irônico ele ser derrotado pelos prateados que tanto desprezou.

 

Gateguard teve o Cosmo absorvido até que ficasse com a energia inferior a de um Cavaleiro de Prata.

 

Também creio que a esquematização dos confrontos será essa mesmo: Itia vs Sage e Hakurei. Gateguard vs Francisca e os demais Cavaleiros de Prata. O 'problema' seria se houvesse um outro inimigo, no caso, Myu. Mas está tudo tão amarradinho pra fechar em oito capítulos que nem espero mais a aparição dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...