Ir para conteúdo

[Evento 2016] - Complete Works of Saint Seiya


Posts Recomendados

Vocês estão até "perto". Dá pra ir de carro, hahaha.

 

Só me concertando a respeito das alturas. Vi depois que algumas armaduras se encontram em plataformas mais elevadas, e isso agrava a disparidade de altura. Shaka e Aiolos estão em bases rasteiras, e por isso os cavaleiros ao lado ficam enormes perto deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Arte de Michi Himeno para promover o evento. Belíssima imagem do Seiya de Pégaso com a v2 (Spider vai colocar de perfil)   3   http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,4041.575.html

Se for um remake, que saibam fazê-lo. Chega de roteiristas loucos que inventam mais do que agregam algo relevante à série. Gostaria de uma recontagem da trama clássica, mostrando eventos posteriorment

O ideal pra mim em um remake seria mesclando os pontos fortes do mangá/anime (como disse a Kore) e adaptando Gigantomaquia e Shô, continuando com Next Dimension. Seria perfeito e fecharia com chave de

Existe um vídeo de cerca de 10 minutos sendo exibido no evento, com traço e animação da Araki Pro (lembra muito o do Pachinko). Trata-se de um resumo da série clássica, depois um trecho com a abertura das cenas das Doze Casas tocando Pegasus Fantasy e um trecho com a abertura, também com cenas das Doze Casas, mas tocando Pegasus Forever (abertura de Hades Inferno/Elíseos). Ainda não vazaram fotos/vídeos pois lá a segurança é rigorosa.

 

https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/posts/975227385932123

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um vídeo de cerca de 10 minutos sendo exibido no evento, com traço e animação da Araki Pro (lembra muito o do Pachinko). Trata-se de um resumo da série clássica, depois um trecho com a abertura das cenas das Doze Casas tocando Pegasus Fantasy e um trecho com a abertura, também com cenas das Doze Casas, mas tocando Pegasus Forever (abertura de Hades Inferno/Elíseos). Ainda não vazaram fotos/vídeos pois lá a segurança é rigorosa.

 

https://www.facebook.com/CavZodiaco.com.br/posts/975227385932123

 

Opa!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que disponibilizem esse livro nas lojas online depois do fim do evento.

 

E por disponibilizar, eu falo da editora que produziu. Porque se for atrás de "segunda mão" fica inviável com os caras metendo a faca XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Allan da Taizen (que esteve no evento) disse que tinha imagens expostas de dois anjos sem nome que deveriam ser usados na continuação de Prólogo do Céu mas que não foram utilizados! ):

Devem ser os Anjos que ajudariam o Odisseu e o Teseu no 1º filme, isso sim. A ideia original do Kurumada é que o Shiryu/Hyoga e Shun/Ikki lutariam em duplas contra 2 Anjos, e não só 1 cada dupla (o que na minha opinião, justificaria eles apanharem tanto no começo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relato da Taizen sobre o evento:

 

 

 

Complete Works of Saint Seiya: meu breve relato sobre o evento.

A tão esperada exposição de 30 anos de Saint Seiya começou às 10 da manhã deste sábado, em Akihabara, Tóquio. O evento reuniu pessoas de todas as idades e sexos, contando também com a presença de alguns fãs de outros países. Conheci fãs do Taiti, México e França, por exemplo.


Ao entrar na recepção do evento, aqueles que compraram o ingresso Premium, puderam receber seu Seiya de Pégaso Especial de 30 anos. Bem ali, haviam flores em homenagem ao evento de pessoas e empresas, como a Tamashii Nations. A exposição começa de fato com um corredor de colagens de cenas aleatórias do mangá clássico e uma imagem colorida do Seiya de Sagitário em destaque, a mesma que tem sido usada para divulgar o evento. Adiante temos um corredor com instrumentos usados por Kurumada e sua equipe para produzir o mangá, e várias páginas famosas do mangá em estado original, inclusive cenas coloridas. Tudo com uma pequena descrição e indicações de onde podem ser encontradas no mangá. O curioso é ver em detalhes como cada figura é composta de camadas sobrepostas com o cenário, efeitos, personagens e balões visivelmente colados uns sobre os outros. Porém, nada de bombástico, como esboços conceituais de Kurumada e etc. Nem há nada sobre o Next Dimension ali.


Seguindo adiante, há um espaço com esboços e character designs do anime clássico, Ômega, Soul of Gold e do filme Legend of Sanctuary, bem modesto em relação ao espaço do mangá. A maioria dos esboços encontra-se disposta em 3 pequenos monitores que obriga o fã a ficar de pé durante um longo tempo 3 vezes para ver tudo. A maioria das imagens já era conhecida e encontrava-se em materiais oficiais, como o dvd archive do blu-ray do do anime clássico. Além dos character designs coloridos de todos os personagens do anime clássico, o que mais me chamou atenção foi a presença de 3 inéditas imagens do rosto de Apolo e de dois Anjos sem nome não utilizados no filme Prólogo do Céu (Tenkai-hen Joso Overture).


Bem ao lado, forma-se uma fila para entrar no espaço Virtual Cloth, onde há algumas cabines individuais com grandes monitores e câmeras. Você fica de pé numa marcação no chão e a captura de movimentos projeta a Armadura de Pégaso saindo da caixa e equipando em você. Você se vê na tela com a Armadura e pode depois disparar vários meteoros. Isso agradou a todos, todo mundo saia impressionado ou achando graça.


Mais adiante formava-se uma grande fila para comprar os itens exclusivos do evento. Ela ia em direção a um pequeno corredor com imagens de todos os animes, Ovas e filmes dispostos num grande quadro resumo. Ao lado de colagens de cenas aleatórias de todo o anime clássico. Na parede oposta, estavam as ilustrações novas dos 5 protagonistas feitas por Michi Himeno e mais alguns esboços do Araki Pro já conhecidos. Mais adiante havia uma pequena sala de projeção, com cadeiras, onde o fã poderia assistir a um resumo de 10 minutos da Saga das 12 casas, com cenas do anime clássico ao som de Pegasus Fantasy, bem como cenas do pachinko também, com as aberturas do jogo, mostrando remakes das aberturas Pegasus Fantasy, Soldier Dream e Pegasus Forever. Nada mais além disso...Para quem esperava alguma surpresa, um novo anúncio ou algo assim...Frustração. adiante, uma salão com as 12 Armaduras de Ouro em tamanho real, onde os fãs poderiam livremente, tirar fotos, o que é proibido antes deste ponto, e há um quadro com descrições e imagens dos 12 Cavaleiros de Ouro do anime. Mais adiante, a galeria de brinquedos, antigos e novos. Tudo já lançado está lá, incluindo os Cloth Myth e os dioramas da linha D D Paramation com cenas de batalhas da Saga de Poseidon e Hades. No entanto, sabe-se que tudo ali são protótipos que podem jamais serem lançados, como já ocorreram com os Cloth Myth e Cloth Legend.


Por fim, as bugigangas vendidas chamam mais atenção. Tudo já anunciado aqui pode ser encontrado lá, e mais. Quem pegou uma senha antes, poderia comprar o Aphrodite OCE da linha Cloth Myth Ex já anunciado. Depois farei um vídeo mostrando o que comprei!


Ali mesmo, na lojinha, bem num cantinho modesto, ao lado dos novos bonequinhos da linha Daizenkyu estavam todos os mangás, inclusive ND, LC, EpG e Saintia Sho… E até, os novos de Kurumada, seus livros, um pôster anunciando Otokozaka ao lado de pôsteres anunciando o volume 10 do ND...
Também farei o um Podcast Saint Seiya comentando mais sobre o evento!


Conclusão: o evento é legal, mas Saint Seiya merecia algo bem melhor e maior… Ainda devo ir no último dia do evento, mas duvido que algo de novo seja acrescentado. É isso por agora. Gravei vídeos do evento, mas só pretendo divulgar quando conseguir voltar ao Brasil e editar tudo devidamente. Aliás, minha vinda ao Japão não se resumirá a este evento. Tenho outros lugares e pessoas relacionadas ao universo Saint Seiya para visitar, aguardem!

 

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=591618091006270&id=148529548648462

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal esse relato do Allan. Penas que nada de novidade foi revelado. Tomara que o Allan visite pessoas importantes ou bem relacionadas para nos trazer novidades.

 

Alguém lembra quando vai rolar o evento na França?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que foi um evento bem pobrezinho, com reciclagem de tudo o que já tínhamos visto em sua maioria.

 

A TOEI hoje em dia está nota 10 ao que se refere a preservação ambiental, só trabalha com reciclagem.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Imagino que seja um remake do clássico ou animação de Next Dimension. Continuação de Lenda do Santuário seria algo a longo prazo. Não imagino Saintia ou Ep.G ganhando animação e sempre precisamos deixar em aberto a hipótese de mais uma trama original animada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagino que seja um remake do clássico ou animação de Next Dimension. Continuação de Lenda do Santuário seria algo a longo prazo. Não imagino Saintia ou Ep.G ganhando animação e sempre precisamos deixar em aberto a hipótese de mais uma trama original animada.

Só espero que seja feito com qualidade porque depois do que a Toei fez com Soul of Gold, fiquei sem alternativas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho mais provavel ser algo referente ao clássico envolvendo os dourados, Já que os bonecos de Soul Of Gold estão vendendo bem e praticamente falta metade dos golds para serem lançados! Não quero que aconteça outro cancelamento de uma linha cloth.

Ou outro filme, Que eu tenho preferência para que seja uma continuação de LOS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou será ND, ou remake do Clássico ou EG.

TEM que ser um desses 3. Não quero outro SoG / Omega / LoS (principalmente.......) da vida.

 

EDIT: Ah, podia ser Gigantomachia ou Golde Age também. Mas acho difícil acontecer.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...