Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 4


Posts Recomendados

Resumo traduzido do capítulo:

 

 

 

Capítulo 4 - Santuário em Desordem.

 

Hakurei fica abalado ao ver Gateguard.

 

"Impossível. Você devia de ser o mais fiel a Itia dentre todos! E foi justamente você quem o matou? Não posso acreditar nisso!"

"Precisamente foi eu mesmo."

 

O torso de Gateguard brilha. Ele então invoca seu Cosmo na forma de um Carneiro Dourado.

 

"Ascensão da Força!"

"O que? Um Carneiro com Lã Dourada está em cima de mim..."

 

Hakurei é atingido e sua Armadura está quebrada.

 

"Este Carneiro com Lã Dourada é a mais pura energia primordial. Esta é a força vital da Constelação de Áries que reside em meu corpo. Áries, que marca a entrada das Doze Casas do Zodíaco, é o símbolo do renascimento após o retorno ao Mundo dos Mortos. É uma massa de energia pura que que perfura descontroladamente a escuridão do céu. Meu corpo funciona como um portal para invocar esta energia. Então... Hakurei, usuário do Sekishiki, seja oprimido por este turbilhão de energia desencadeada..."

 

Gateguard dispara outro Carneiro de Ouro.

 

"Kuh... Gateguard!"

 

Sage sente que algo aconteceu.

 

"Nesse momento... O Cosmo do meu irmão explodiu..."

(Isso não pode acontecer... Nós perdemos o Grande Mestre, não podemos perder meu irmão... Ele será crucial para essa Guerra Santa. Mas para que eu me junte a ele..)

"Você parece ser um bom pensador."

 

Francisca de Touro está no caminho.

 

"Mas eu detesto os pensadores."

"Francisca... Repreenda sua alma."

(Eu posso abatê-lo... Não... Eu não posso matá-lo... Eu tenho que trazê-lo de volta ao normal e livrá-lo das Fadas que estão alojadas em sua alma. Mas o que devo fazer diante de um Cavaleiro de Ouro determinado a me matar... E o mais assustador é que estou de frente a ele...)

"Não lhe darei tempo pra que pense!"

 

Francisca se abaixa e avança rapidamente em direção a Sage.

 

"Espigão da Tourada"

(Esta força... Não a toa é o que possui o maior poder explosivo entre os Cavaleiros de Ouro!)

"Guh... Uoooo..."

 

Sage bloqueia Francisca.

 

"Haha! Não esperava menos! Então você não foi projetado pelos ares..."

(Lembre-se apenas de quem você é...)

"Você é melhor na teoria. Nesse caso... Vamos comparar nossa força!"

"Kuh.... Uoooooh!!"

 

Sage tenta acertar um soco no queixo de Francisca e consegue derrubar o elmo da Armadura de Touro. Francisca conseguiu recuar no último instante para se esquivar a tempo de não ser atingido.

 

"Você está no alcance do meu ataque!"

 

Francisca avança novamente em direção a Sage.

 

"Ondas do Inferno!"

 

No entanto, Francisca repele o golpe com seu braço.

 

"Isso parece areia lançada para me cegar!"

 

Sage recebe dois, depois três ataques consecutivos de Francisca.

 

(Não vou dar-lhe tempo para pensar! Este local se tornou minha arena! Sage, você é como um gladiador que está destinado a morrer. E agora...)

"O golpe de misericórdia!"

 

Francisca atravessa o corpo de Sage, mas este fosforece e depois desaparece.

 

"Como... O corpo de Sage...?"

 

A alma de Francisca é extraída de seu corpo.

 

"O que é isso?!"

 

A alma de Francisca e as Fadas do Submundo são todas capturadas pelas Ondas do Inferno.

 

"Ele estava constituído por várias camadas de energia das Ondas do Inferno... Mas quando..."

"Mesmo depois da lavagem cerebral, você luta de uma forma direta e justa. Foi exatamente essa característica que me deu a vitória, Francisca."

 

Sage observa Francisca.

 

"É completamente impossível... Eu o envolvi na minha arena... Porque você usou um clone espiritual?"

"Eu estava realmente em perigo. Só conseguiria distrai-lo com as Ondas do Inferno uma vez. Nesse curto período eu fui capaz de recolher almas para criar uma réplica de mim mesmo. Apenas assim conseguiria vencê-lo."

"Apenas assim... Não me enlouqueça, Sage! Lute honestamente!"

"Sem problemas!" - Responde Sage, sorrindo.

"Agora que você recuperou sua sanidade..."

 

Sage estala os dedos e chamas azuis incineram as Fadas.

"Uaaaaaaaaaaaaaaah!!!"

 

Francisca se lembra de Gateguard assassinando o Grande Mestre. Ele estava no local do assassinato.

 

(Pare, Gateguard! Não é o Grande Mestre e sim você que vai morrer...)

 

Ele observava a cena com atenção, estando sob controle da lavagem cerebral.

 

"Gateguard!"

 

Francisca recupera a consciência.

 

"Sage...?"

"Francisca? Você está de volta?"

 

Francisca põe a mão no ombro de Sage.

 

"Francisca?"

"Perdão Sage... Como eu não pude impedir Gateguard... Temos que detê-lo... Estamos próximos das habitações?"

"Como? Gateguard está lá?"

"Ele foi o responsável por matar Vossa Alteza Itia... Como nós acreditamos que tudo o que ele fazia era pelo bem..."

"É impossível... Ele...?"

(Então é ele que instigou as Fadas para que pudessem realizar a lavagem cerebral em todos...)

"Temos que agir rapidamente... Está fora de controle... No entanto, ele atacou Vossa Alteza Itia, e Atena..."

(Isso deve fazer parte do mundo ideal que ele prega... Eu não deixarei que coloque seu plano em ação, Gateguard! Mas... Se for este o caso, meu irmão está em perigo!)

 

Hakurei foi castigado pelos golpes de Gateguard.

 

(Eu não estou bem... Tenho várias costelas quebradas... Sinto dificuldade em respirar...)

"As Armaduras de Prata são patéticas."

"Como?"

"Uma Armadura de Ouro não teria sofrido tantos danos com apenas um ou dois golpes. A Armadura de Altar, mesmo assim, ainda consegue ser mais resistente que as outras Armaduras de Prata..."

 

Gateguard agarra Hakurei pelo pescoço e choca seu rosto contra o solo.

 

"Kh..."

"Estes são os limites da pessoa que é o assistente do Grande Mestre? Seu poder supostamente deveria ser do mesmo nível que o de nós, os Cavaleiros de Ouro! Pensava em proteger o Grande Mestre assim? Ou você é incapaz de demonstrar seus verdadeiros poderes porque escolheu rejeitar a Armadura de Ouro? Porque será que você, uma ilustre pessoa, preferiu optar como alternativa uma..."

"... Você sabe o motivo... E eu também sei..."

"Você sempre foi assim, nunca deu importância ao seu posto! Durante os treinos, você prefere se divertir com os guardas ou os Cavaleiros de Bronze e não mostra a devida reverência aos seus superiores. Você estava expressando sua indiferença para com os demais devido ao prestígio que possui em receber diretamente do Grande Mestre suas lições, e ao mesmo tempo esnobou o cargo de Cavaleiro de Ouro. Apenas um irresponsável como você consegue atrapalhar a harmonia do Santuário."

"Haha! Essa é a impressão que eu lhe passo?"

"Você não pode proteger o que pretende! É melhor que morra, Hakurei!"

 

Gateguard intensifica seu Cosmo.

 

(Isso é perigoso... Se eu receber a Ascensão da Força a queima-roupa é bem provável que perca a vida...)

 

Subitamente Flechas perfuram o tórax de Gateguard.

 

"Huh? Essas Flechas... São imateriais? Mas o que..."

"Desculpe interromper uma discussão importante. Afinal de contas sou um mero Cavaleiro de Prata, certo?"

 

Quem aplicou o golpe é Archon de Sagita.

 

"Esta Flecha... Seu verme..."

"Archon... Fuja! Não me importo. Gateguard não é um adversário que você possa enfrentar!"

"Não me importo com seu julgamento, Hakurei. Mas eu gosto de fazer as coisas frente a frente e isso é tudo."

"Oh..."

 

Archon treme devido ao olhar que Gateguard lhe direciona.

 

"Eu ouço ressoar em minha cabeça novamente... Apenas os Cavaleiros de Ouro possuem valor pra você... Não, todos são inúteis pra você, com exceção do Grande Mestre. É por isso que você se permite interagir com seus companheiros de classe e é por isso que colocou fogo nesse local... Mas que piada."

"Há algum problema na elite ou em seus superiores terem alguma prioridade em meu julgamento?"

"!"

"Eu não diria que você não possui valor algum. Apenas penso que um Cavaleiro de Prata deve se comportar como tal. E se você for deixado para trás, ou acabar morrendo, é simplesmente porque você é um ser inferior."

"Pare de falar bobagens! Você se acha tão "superior", mas pra mim você não possui valor algum! Não... Apesar de tudo, você ainda é um Cavaleiro de Atena."

 

Archon ataca Gateguard, mas seu ataque é bloqueado pela Armadura de Ouro.

 

"Você nem mesmo se preocupou em evitar..."

"Suspeito que um Cavaleiro de Prata possui dificuldade em compreender as coisas como elas realmente são."

 

Gateguard se prepara para aplicar a Ascensão da Força. Mas então Hakurei surge atrás dele.

 

"Estou convencido de que você não está nos contando sua verdadeira intenção, Gateguard. É verdade que eu nunca distingui Cavaleiros pela sua classe, sejam eles de Bronze, Prata ou Ouro, mas... Gateguard, você quer experimentar? O verdadeiro poder de um Cavaleiro de Prata... Ou melhor, da Constelação de Altar!"

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3917.500.html

 

  1. O nome do Cavaleiro de Sagita é Archon. https://en.wikipedia.org/wiki/Archon
  2. Acho melhor desencanarem de Myu aparecer no mangá. Gateguard foi confirmado como o responsável por controlar as Fadas do Submundo mesmo.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo traduzido do capítulo:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3917.475.html   O volume 2 do Gaiden do Shion, quando for publicado, irá as bancas junto do Gaiden da Yuzu

Parece que Hakurei vai mesmo usar um golpe da constelação de altar que não seja do Seikishiki.

Finalmente, capítulo em HQ -> http://imgbox.com/g/LfdAPjcLSB   Fonte: All4Seiya

Ainda acho que o Gateguard não é o verdadeiro responsável pelas fadas do submundo, ele foi só a porta de entrada pra instalação do caos no santuário. Acredito que alguém o está manipulando, usando o ideal da "era de ouro" como desculpa para corrompe-lo, assim como iria acontecer com Zaphiri no capítulo 01 desse gaiden.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente Gateguard estiver fazendo papel de bode expiatório nesse caos das fadas, a história não terminará ppr aí.

 

Talvez seja por ter adentrado em muita coisa nova que eu tenho a impressão de que a Shioro não vai/não deveria encerrar o gaiden tão cedo.

 

Acredito que a maioria tenha ficado com curiosodades a respeito dessa Guerra Santa agora que conhecemos mais personagens e conhecemos essa história tão obscura do santuário (pra mim nem foi tão obscura rs)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da Shiori relembrar que Hakurei rejeitou a armadura de ouro e que pouco liga pra essas questões de patentes. Muito coerente com o que ja conhecemos dele.

 

Francisque/Francisca é um monstro mesmo. Quase matou o Sage e ainda conseguiu bloquear o Seikishiki Meikai Ha com o braco.

 

Ainda acho que Gateguard está sendo manipulado. Ou é mesmo um Zaphiri da vida.

 

Archen foi muito corajoso em interferir e acho que vai sobreviver. Tomara que apareçam outros prateados.

 

Também achei válido destacar que a armadura de altar tem maior resistência que as outras de prata. Hakurei foi dito como um usuario de Seikishiki. Talvez esse não seja mesmo o poder original de Altar, mas parece que finalmente vamos ve-lo no proximo capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o capítulo bem informativo mesmo sendo puramente focado em questões bélicas.

 

Começamos com Gateguard dando uma aula mitológica sobre a Ascensão da Força e a Constelação de Áries, mesclando isso com os eventos ocorridos com Nefele e seus filhos. Gostei muito da técnica, especialmente porque ela não é aleatória e possui uma ligação sólida com a origem do personagem. Hakurei foi duramente golpeado e por duas vezes consecutivas, ficando gravemente ferido. Inclusive achei legal a Shiori ter descrito os ferimentos que ele sofreu, dá uma profundidade bastante interessante nos danos.

 

Gostei muito da reputação de Francisca e achei diferente do Hasgard. Hasgard em Lost Canvas era o mais veloz ao executar seu ataque especial, apesar deste viajar na mesma velocidade padrão de qualquer Cavaleiro de Ouro. Já Francisca é físico, violento e agressivo, ataca no punho e não pensa em absolutamente nada, apenas em vencer o oponente a sua frente. Esse comportamento me remeteu diretamente à um Touro furioso nas Touradas, fato até mesmo mencionado pelo personagem, que considera seu oponente como o "gladiador" que precisa cair na arena. Achei incrível a analogia presente não só no Bullring Spike, como na fundamentação e personalidade do personagem.

 

Queria muito ver Francisca enfrentando algum Berserker.

 

Voltamos a Gateguard vs Hakurei. Achei meio ruim isso da Armadura de Altar ser mais resistente que as outras de Prata, pra mim perde um pouco do padrão. Pra mim foi o único defeito do capítulo. Mas fora isso, o trecho foi excelente. Gostei muito do Hakurei ser sempre uma criatura desleixada, não se importando em seguir regras estipuladas pelo Santuário e tratando todo mundo por igual independente da hierarquia. Como o amigo Chemist disse, isso enriquece e complementa mais ainda o personagem, além de deixar bem mais claro o motivo dele ter abdicado do posto de Cavaleiro de Câncer.

 

Archon de Sagita pra mim já é de longe o melhor Prateado dessa constelação já apresentado na franquia. Eu literalmente sorri com a aparição dele e sua frase irônica perante Gateguard, e sua personalidade já deixa claro que ele não tem uma tendência a gostar de nenhum dos dois que lutavam, ele está agindo por Atena contra o mal e não porque gosta do Hakurei. E isso já me agradou muito, especialmente porque ele não perdeu nenhuma oportunidade de alfinetar os dois hahahaha!

 

Por fim, fico ansioso pelo golpe do Hakurei. A habilidade do Sekishiki é inerente a constelação de Câncer, o que leva a crer que Altar possui alguma técnica especial exclusiva, cuja qual quero ver agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo mau algum na armadura de Altar ser mais resistente uma vez que esse cavaleiro na certa deve de receber um treinamento físico, mental e intelectual especial devido a sua posição oficial (o cara pode substituir o GM) e me parece coerente ele possuir uma armadura mais poderosa assim acontece com os dourados quanto mais poderoso maior proteção vc recebe de sua armadura (ai é q nunca vi muita coerencia mas...). Quanto ao golpe de Hakurei eu acredito que seja algo relacionado á constelação de altar e tenha algo a ver com fogo e sacrifício e Shiori pode sim estar linkando algo muito interessante mitologicamente colocando Gateguard de Áries contra Hakurei de Altar uma vez que é sabido que nas religiões antigas das planícies africanas ao oriente médio e regiões banhadas pelo mediterraneo o sacrifício do carneiro/ovelha é um ritual muito difundido. E eu espero mesmo que o golpe de Hakurei tenha algo a ver com essa simbologia do sacrifício e da purificação através do fogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim uma Armadura de Ouro mais resistente que a outra?

 

Eu vejo porque imagino que o que deve diferenciar o substituto do Grande Mestre é o representante e não a Armadura. Só aceitaria caso ela fosse Especial, o que não é o caso. Não faz sentido o Traje possuir proteção distinta, quando o que devia acontecer é o seu usuário ter um treinamento mais refinado e especializado (como realmente ocorreu).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma armadura de ouro mais resistente q a outra mas as armaduras de ouro serem as mais resistentes exatamente pq quem as porta são destinados a possuirem um maior poder, e como Altar é um cavaleiro sui generis dentro da ordem não há nada de mais a meu ver ele possuir uma armadura que seja adequadra a sua importância.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma armadura de ouro mais resistente q a outra mas as armaduras de ouro serem as mais resistentes exatamente pq quem as porta são destinados a possuirem um maior poder, e como Altar é um cavaleiro sui generis dentro da ordem não há nada de mais a meu ver ele possuir uma armadura que seja adequadra a sua importância.

Eu entendo seu ponto, é mais algo que não gostei mesmo. Não curto muito esses rótulos entre as Armaduras, a não ser que tenha embasamento mitológico. Aliás, sua ideia do golpe da Constelação de Altar me agradou bastante, com relação a sacrifícios e tudo mais.

 

... Só espero que o golpe do Hakurei no capítulo seguinte não seja o Sekishiki Tenryou-Ha. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vocês esquecem que quem está usando a armadura de Altar é um reparador de armaduras. Assim como Shion e Mu, Hakurei deve ter um certo cuidado com sua armadura, não deixando que ela tenha muitos trincos ou fissuras que possam comprometer sua resistência.

 

Essa teoria pode ser observada em Shion, onde na luta contra Lune é dito que o reparo de Shion é o melhor e que deixa sua armadura mais resistênte, e no clássico com Mu no filler da Fase Santuário da Saga de Hades. No último episódio na luta entre Radamanthys vs Mu/Milo/Aiolia, a armadura de Áries é a única armadura de ouro ali presente que não se quebra nem é trincada, enquanto Escorpião e Leão são detonadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vocês esquecem que quem está usando a armadura de Altar é um reparador de armaduras. Assim como Shion e Mu, Hakurei deve ter um certo cuidado com sua armadura, não deixando que ela tenha muitos trincos ou fissuras que possam comprometer sua resistência.

 

Essa teoria pode ser observada em Shion, onde na luta contra Lune é dito que o reparo de Shion é o melhor e que deixa sua armadura mais resistênte, e no clássico com Mu no filler da Fase Santuário da Saga de Hades. No último episódio na luta entre Radamanthys vs Mu/Milo/Aiolia, a armadura de Áries é a única armadura de ouro ali presente que não se quebra nem é trincada, enquanto Escorpião e Leão são detonadas.

Bem na verdade Lune diz que a armadura de Shion está cheia de microfissuras e nada é dito dela possuir uma maior resistência e quanto ao filler eu jamais levaria a sério e sem contar que pela fala de Gateguard a resistencia superior é uma caracteristica de Altar independente de quem seja o usuário um reparador de armaduras ou não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado sobre a luta de Sage e Manigoldo vs Thanatos, eu acho que a habilidade de prender a alma dentro da armadura e se sacrificar seja um golpe "final" de altar. Mas espero ver algo relacionado ao fogo e divindade.

 

Quanto ao Seikishiki Tenryou Ha, ele so vai ser preparado no fim da guerra santa. Tem como lançar ele não sem almas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade Lune diz que a armadura de Shion está cheia de microfissuras e nada é dito dela possuir uma maior resistência e quanto ao filler eu jamais levaria a sério e sem contar que pela fala de Gateguard a resistencia superior é uma caracteristica de Altar independente de quem seja o usuário um reparador de armaduras ou não.

 

 

Lune diz que "apesar do Shion ser um bom reparador de armaduras, até a dele tem microfissuras", isso quer dizer 2 coisas:

 

1- o trabalho do Shion não é perfeito.

 

2- o trabalho do Shion faz diferença.

 

Acho que é um diferencial e tanto saber reparar sua armadura, não deixando-a se reparar normalmente na Pandora Box. Isso em um combate pode sim fazer a diferença, como se em uma corrida tivesse um piloto que cuidasse bem de seu carro e o outro que maltrata e não quer nem saber. Em uma corrida, qual tem mais chance de dar defeito?

 

Sobre o filler, filler é filler mas fez muito sentido o fato da armadura de Áries não quebrar nem rachar...

 

Fora que Gateguard não diz que a "armadura de Altar, independente de quem seja o usuário um reparador de armaduras ou não, é mais resistentes que as outras de prata". Ele falou daquele momento em que está lutando, pode ser muito bem uma característica desenvolvida pelo Hakurei pelo fato dele cuidar bem da armadura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Lune diz que "apesar do Shion ser um bom reparador de armaduras, até a dele tem microfissuras", isso quer dizer 2 coisas:

 

1- o trabalho do Shion não é perfeito.

 

2- o trabalho do Shion faz diferença.

 

Acho que é um diferencial e tanto saber reparar sua armadura, não deixando-a se reparar normalmente na Pandora Box. Isso em um combate pode sim fazer a diferença, como se em uma corrida tivesse um piloto que cuidasse bem de seu carro e o outro que maltrata e não quer nem saber. Em uma corrida, qual tem mais chance de dar defeito?

 

Sobre o filler, filler é filler mas fez muito sentido o fato da armadura de Áries não quebrar nem rachar...

 

Fora que Gateguard não diz que a "armadura de Altar, independente de quem seja o usuário um reparador de armaduras ou não, é mais resistentes que as outras de prata". Ele falou daquele momento em que está lutando, pode ser muito bem uma característica desenvolvida pelo Hakurei pelo fato dele cuidar bem da armadura.

Bem cara não é isso Lune enfatiza q a armadura está danificada apesar de Shion ser um restaurador isso mostra que Shion é incompetente e não trás exatamente nada que engrandeça a armadura de áries como uma armadura mais resistente que as outras.

Filler é filler e não consigo levar ele em conta uma vez q no mangá as armaduras as tres ficam em igual estado se não me engano todas intactas.

E a fala de Gateguard dá a entender exatamente q uma resistencia maior é caracteristica intriseca da armadura de altar independente de quem usar ela é naturalmente uma armadura que possui maior resiliência e se tratando de altar e das características enfatizadas no próprio gaiden ele não é o piloto que está passando pretinho nos pneus.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se você acha que algo tão óbvio não pode ser considerada, a opinião é sua. A série já mostrou diversas vezes que mesmo a armadura estando visualmente inteira, ela é formada por fissuras e trincas (como quando Kiki mostrou para os bronzeados na casa de Áries), e que um cavaleiro que ao mesmo tempo seja um reparador de armaduras deve tender a dar uma preservada e consertada na sua armadura com regularidade, deixando-a mais resistente.

 

Só lembrando: o Escudo de Dragão foi destruído por 1 dedo por Mu antes da armadura ser consertada, enquanto depois do conserto ela resistiu a vários cavaleiros de ouro, sendo destruído apenas no final após receber danos constantes e receber um golpe cuja força era maior do que a resistência do escudo danificado.

 

Fora que é dito pelos próprios cavaleiros de ouro em várias etapas que "Caso Mu não tivesse consertado sua armadura, ela estaria em frangalhos". O conserto fez as armaduras de bronze serem mais fortes? Dificilmente, mas consertou rachaduras crônicas que poderiam fragilizar e diminuir a resistência natural das armaduras de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Imagens lindíssimas mesmo. Não há muito o que comentar, exceto que a mecânica inicial do Bullring Spike sugere mesmo que o ataque faça referência a investida dos touros quando são submetidos à uma tourada. Gostei das Ondas do Inferno servirem como uma espécie de 'prisão' de almas para que a alma de Francisca fique presa, sem que seja atraída até as Fadas do Submundo. Achei legal também ver que Gateguard chorava lágrimas de sangue quando matou Itia, referência bem óbvia com eventos do clássico e de Next Dimension. Sage e Francisca estão juntos correndo, devem se encontrar com Hakurei no sexto capítulo.

 

O sorriso irônico do Archon e sua audácia em atacar Gateguard mesmo sabendo da disparidade de poderes não me passou despercebido, assim como o soco do Hakurei no rosto do Cavaleiro de Áries antes de começar a preparação da sua técnica no próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimas imagens, quando li o resumo não tinha curtido tanto o capítulo mas agora vendo as imagens acabei mudando de opinião. HAHAHA

 

Adorei a luta do Francisca com o Sage, foi uma batalha corpo a corpo, bem diferente do estilo do Canceriano. o Taurino demonstrou ter uma enorme força, e pareceu bem puto com o Gateguard por ter sido usado, com certeza será de grande ajuda para Sage e Hakurei nos capítulos seguintes.

 

Também adorei a atitude do Archon, que mesmo tendo visto seus ataques serem ineficazes e sabendo que não teria a menor chance contra o dourado, não recuou e peitou o Ariano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo as imagens em melhor qualidade realmente o capítulo melhorou, apesar de ainda não o achar tão bom quanto seu anterior e sucessor.

 

Como o Calos citou, a luta contra Francisca foi bem intensa e corpórea, algo que ficou muito legal, apesar de gostar dos combates que envolvem poderes personagens que utilizam pura força me agradam também (vide Behemoth).

 

O visual do taurino ficou bem legal, gostei de vê-lo em ação e há uma imagem do Sage logo após o confrontar que está incrível *_*

 

No mais, tudo já foi comentado pelos meus companheiros acima. Lendo esse gaiden após ser concluído com certeza essa passagem com certeza irá me agradar bem mais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...