Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Ro Futago Hen - Capítulo 4


Posts Recomendados

Resumo traduzido do capítulo:

 

 

 

Capítulo 4 - Santuário em desordem.

 

Hakurei é paralisado enquanto permanece chocado digerindo a informação de que Gateguard, outrora o mais fiel a Itia, tenha-o matado. Em seguida, é golpeado pela "Force Soar" (Ascensão da Força) do Cavaleiro de Áries, cujo ataque projeta a força vital do usuário na forma de um carneiro dourado.

 

Sage sente que o Cosmo do irmão está ficando mais fraco e entende que ele está em perigo, mas é completamente dominado pelo poder de Francisca de Touro. Francisca ataca com o "Bullring Spike", abatendo Sage, mas logo em seguida é revelado que ele usou uma ilusão sua composta de almas, que se expande formando uma teia capaz de capturar o Cavaleiro de Touro. Por fim, Câncer consegue libertar Francisca da lavagem cerebral e explica que Gateguard é o líder desta conspiração, pois também já havia sido manipulado pelas Fadas do Submundo e que o traidor já havia sido capaz de assassinar o Grande Mestre. Continua explicando que obviamente outros Cavaleiros de Ouro estão sendo controlados e que por isso nada fizeram para impedir.

 

Enquanto isso, Hakurei é dominado por Gateguard devido a diferença entre as classes de Prata e Ouro. Gateguard bate furiosamente em Hakurei, pois acha que ele não está usando toda sua força digna de ser o substituto do Grande Mestre, recusando-se a aceitar que um homem como ele tenha sido nomeado a tal cargo.

 

Quando Gateguard se prepara para aplicar o seu controle mental em Hakurei, Quando Gateguard se prepara para lançar seu golpe contra Hakurei, Alcon de Sagita é liberado do controle da mente e intervém. No entanto,este ataque não faz nada para Gateguard, Alcon parece prestes a ser assassinado. É nesse momento que Hakurei contra-ataca, dizendo que irá mostrar o verdadeiro poder da Constelação de Altar.

 

Teria ele alguma chance de vencer?

 

 

 

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3917.475.html

 

O volume 2 do Gaiden do Shion, quando for publicado, irá as bancas junto do Gaiden da Yuzuriha, que será relançado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Resumo traduzido do capítulo:         Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3917.475.html   O volume 2 do Gaiden do Shion, quando for publicado, irá as bancas junto do Gaiden da Yuzu

Parece que Hakurei vai mesmo usar um golpe da constelação de altar que não seja do Seikishiki.

Finalmente, capítulo em HQ -> http://imgbox.com/g/LfdAPjcLSB   Fonte: All4Seiya

Como eu imaginei, não encerramos nesse capítulo.

 

Bom, foi um capítulo focado em lutas. Tivemos a resolução da luta entre Francisca e Sage, e a agora só sobrou Hakurei X Gateguard, o que deixa uma grande possibilidade de que acabe no próximo capítulo, e não se estenda pra um segundo volume.

 

E agora fiquei curioso com Hakurei! Será que veremos um golpe exclusivo da constelação de Altar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso! Como eu esperava o cavaleiro de aries Gateguard demonstra usar outro tipo de habilidade em luta e pela porrada que dá em Hakurei, minha impressão de que ele é (ou está) agressivo se confirma. O que eu acho muito bom pra diferenciar dos arianos que já conhecemos.

 

Em contrapartida a luta entre Francisque e Sage parece ser rápida e o capítulo traz mais diálogo, mas poderemos ver outro caveiro de ouro fugindo dos poderes do clássico.

 

Quanto ao gaiden 2 do Shion, fico muito feliz que o cap. da Yuzuriha seja encorporado, achei que jamais iria te-lo, mas em compensação acredito que não teremos extras né, o que é triste.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo bom mas aparentemente sem nenhuma reviravolta, com as imagens ele deve ficar mais interessante.

 

 

Minha ansiedade para saber quem é o responsável por tal manipulação dos cavaleiros irá se manter por mais tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, tô achando que não vai ser revelado nenhum espectro nessa joça. Isso é estranho, mas é o que me parece.

 

E o resumo descreve pouca coisa para uma capitulo mensal. As lutas devem ter muitas imagens ou os diálogos são longos.

 

O proximo capitulo deve fechar mesmo isso.

 

Quem bom que o Gaiden da Yuzuhira estará no volume do Shion.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, tô achando que não vai ser revelado nenhum espectro nessa joça. Isso é estranho, mas é o que me parece.

 

E o resumo descreve pouca coisa para uma capitulo mensal. As lutas devem ter muitas imagens ou os diálogos são longos.

 

O proximo capitulo deve fechar mesmo isso.

 

Quem bom que o Gaiden da Yuzuhira estará no volume do Shion.

Também acho isso. Como eu disso uma vez em outro tópico, as fadas se tornaram independentes na franquia, vide a aparição delas após a morte de Myu no clássico, em ND e até em LoS.

 

 

Myu não deve aparecer mesmo e eu acredito que ele não tem o controle sobre elas como dá a entender o clássico, mas sim que elas o auxiliam em batalha apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O volume 2 do Gaiden do Shion, quando for publicado, irá as bancas junto do Gaiden da Yuzuriha, que será relançado.

 

Fiquei na dúvida. O gaiden de Yuzuriha será incorporado ao Gaiden de Shion, como capítulo extra, ou será lançado independentemente?

 

Esse lançamento demorou tanto. Não acho que se fosso só colocar o capítulo de Yuzuriha teria demorado tanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última estrofe do spoiler que o Gu postou ficou incompleto:

 

''Quando Gateguard se prepara para lançar seu golpe contra Hakurei, Alcon de Sagitta é liberado do controle da mente e intervém. No entanto, este ataque não faz nada para Gateguard, Alcon parece prestes a ser assassinado.''

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, vou acrescentar no post inicial. Obrigado, amigo. /love

 

Fiquei feliz com o destaque ao Alcon de Sagita, ele tinha me parecido ser mesmo o líder daqueles Cavaleiros de Prata controlados. Depois comento melhor a respeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última estrofe do spoiler que o Gu postou ficou incompleto:

 

''Quando Gateguard se prepara para lançar seu golpe contra Hakurei, Alcon de Sagitta é liberado do controle da mente e intervém. No entanto, este ataque não faz nada para Gateguard, Alcon parece prestes a ser assassinado.''

 

Hum...Alcon de Saggita? Gostei dele ter sido nomeado. Vamos ver se ele terá uma participação maior. Com esse novo personagem em cena, talvez não tenhamos o fim no próximo capítulo. Pode ser que estendamos para 6 capítulos.

 

Seu nome parece ser uma referência a "Hálcon" (do espanhol, "falcão"), num sentido do personagem ter "olhos de falcão", como alguém que tem boa precisão nos seus tiros.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo resumo o capítulo pouco avançou com a trama, o que é uma pena, já que se trata de um mangá semanal. Acabou focando só nas batalhas do Sage e Hakurei, e ainda por cima só a luta do Canceriano teve um fim. Tomara que tenhamos alguns diálogos reveladores e interessantes no meio dessas batalhas, porque mais de 40 páginas só de pura pancadaria não tem muito cabimento.

Inserções de novos golpes aos dourados são sempre bem vindos ainda mais quando fogem dos padrões de cada signo, enriquecem ainda mais a obra, pontos pra Teshirogi.

E pra mim a melhor parte do resumo, Prateado sendo apresentado na série e tendo destaque na trama, como é bom ver isso. Torço pra que o Alcon não se torne um mero figurante nos próximos capítulos e que seja de grande ajuda para o Hakurei no embate contra o Gateguard.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou na mesma linha do Carlos. Achei o resumo bem razoável e o maior destaque para mim foram as técnicas especiais dos Cavaleiros de Ouro do século XV, originais e distintas dos seus respectivos sucessores. Independente do funcionamento das mesmas (que pelo nome e descrição básica aparentaram serem bem simples), gosto de ver que a Shiori acrescentou novas habilidades a constelações conhecidas, pois além de expandir o leque, reforça ainda mais a ligação que os Dourados de LC e do clássico possuem.

 

Também fiquei surpreso com a participação do Alcon de Sagita, nem podia imaginar que ele iria reaparecer e ainda com tanto destaque. Pelo que vejo serão os Cavaleiros de Prata que darão conta de Gateguard, quebrando assim o seu orgulho exacerbado. Aliás, fico na expectativa de um possível ataque novo do Hakurei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa ideia de cavaleiros de prata quebrando o orgulho de Gateguard e seu sonho da era dourada.

 

Acho que Alcon deve morrer, porqur pelo que me lembro, Avenir vem ao passado acomoanhado de um Sagitta alem do Yugo de Centauro.

 

Queria o tal Lebre, mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Alcon deve morrer, porqur pelo que me lembro, Avenir vem ao passado acomoanhado de um Sagitta alem do Yugo de Centauro.

Avenir vem apenas com o Yugo e uma dúzia de soldados sobreviventes.

 

 

Fiquei na dúvida. O gaiden de Yuzuriha será incorporado ao Gaiden de Shion, como capítulo extra, ou será lançado independentemente?

Gaiden da Yuzuriha será incorporado ao Gaiden do Shion como capítulo extra. Baita decepção para nós que esperávamos um capítulo unificando Lost Canvas e Clássico de forma mais incisiva.

 

Também acho isso. Como eu disso uma vez em outro tópico, as fadas se tornaram independentes na franquia, vide a aparição delas após a morte de Myu no clássico, em ND e até em LoS.

 

 

Myu não deve aparecer mesmo e eu acredito que ele não tem o controle sobre elas como dá a entender o clássico, mas sim que elas o auxiliam em batalha apenas.

Concordo integralmente com sua análise. No clássico parecia que Myu tinha controle sobre as Fadas, mas parece que tais criaturas são autônomas no Exército de Hades e são apenas invocadas pelo Myu e não materializadas/controladas por ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei não...

Ainda acho que o Hakurei vai vencer a luta por conta própria. Não sei se esse Alcon vai ser tratado como mais um restolho, mas espero que a Shiori o explore.

Acredito que uma derrotada vinda de um conjunto de cavaleiros valorize o status de gold do Gateguard. Entretanto, se bem me recordo, foi dito que o Hakurei tinha nível dourado, não é? Não me lembro direito, mas caso eu esteja certo, não vejo nada de alarmante o cavaleiro de Altar derrotar o dourado - por mais que eu prefira de outra maneira. Mas se for pelo hype que o Gateguard está recebendo, acredito que uma vitória por parte dos prateados (em conjunto) seria mais coerente.

Estou ansioso pra ver as scans da luta entre Sage e Francisca. Também curti a ideia das novas técnicas para os dourados dessa geração.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As fadas sugerem que podemos ter um envolvimento do Myu mas sei que posso quebrar a cara por criar muitas expectativas em relação a isso, portanto vou aguardar.

 

Como já citaram, por ser um mangá mensal esperava algo mais revelador nesse capítulo. Espero que o próximo nos apresente algo mais impactante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mini pics:

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201511/12/87/e0015587_6571890.jpg

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201511/12/87/e0015587_6574319.jpg

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201511/12/87/e0015587_6575874.jpg

 

Fonte: Hypermind

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais imagens:

 

http://ic.mixi.jp/p/b6b449ff04246dc1be9a355bf5963243fac9e5b6a0/56449e91/diary/1947770188_37.jpg

 

http://ic.mixi.jp/p/f7f5876f5a8f689dd957289275808dbf2c34b02ab6/56449ec1/diary/1947770188_85.jpg

 

http://ic.mixi.jp/p/c2c2d7f904461f294936a1fbc0d62e8abd18b4d46c/56449f47/diary/1947770188_219.jpg

 

Fonte: openmixi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na imagem do ataque de Gateguard o quadro ao lado me lembro a Extinção Estelar pela luz.

 

Parece que realmente o golpe de Francisque é homenagem aquele "minotauro" do game já mensionado, muito legal.

 

as imagens estão lindas mas há um pequeno problema, provavelmente as vazadas até agora são as imagens mais belas e impactantes pq mostram quase tudo que foi narrado no resumo, o restante deve ser um diálogo entre Sage e Francisque a respeito da traição de Gateguard.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Francisca tem um visual bem masculino, cabelo curto, expressão facial diferente dos personagens bishounens. Gostei dele. Não o achei tão parecido com o Harbinger conforme foi citado no grupo do WhatsApp, mas o achei bem diferente dos demais Taurinos da franquia.

 

Gateguard não vai poder utilizar a Revolução Estelar porque esta técnica foi desenvolvida pelo Shion. Quanto às outras técnicas, ele pode utilizá-las, mas prefiro que continue com essas habilidades exclusivas. O Force Soar não me pareceu ter absolutamente nenhuma característica que chame a atenção, é puramente uma rajada de energia sob a forma da constelação de Áries - O que eu particularmente gosto, dessa relação entre golpe especial-Constelação Protetora.

 

Parece que o capítulo vai ficar alternando entre Sage vs Francisca e Hakurei vs Gateguard. Ansioso para ver todas as imagens.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...