Ir para conteúdo

[Cloth Myth EX] Milo de Escorpião God Cloth


Posts Recomendados

Opa! Tem Cloth Myth do Milo divino também. /sol

 

Como fã do dourado, e sendo ele representante do meu signo, gostaria muito de ter um desses, mas quando lembro que deve vir custando o olho da cara a vontade logo passa. /caveira

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interrompi totalmente minha coleção de CMs já tem uns dois anos. Os preços começaram a ficar surreais mesmo em pré-venda, o dólar subiu, etc e tal. Mas esse ai vou ter que comprar. Espero pelo menos que demore um pouco para lançar, assim posso ir me preparando com mais calma heheh.

 

Acho muito foda o estilão da armadura de Escorpião, com suas linhas mais simples e agressivas em comparação a outras que são mais voltadas a um ar "elegante" e "pomposo". O elmo em especial é o mais foda dos doze na minha opinião, de longe. Maaas sou escorpiano, então isso pesa. Muito. XD

 

Se há um porém que faço a essa versão divina, é quanto às esferas gigantes no meio das "asas". Preferiria que não existissem, e em seu lugar o adorno ou fosse liso, ou tivesse mais detalhes como os que estão nas outras partes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoraram o rosto do Milo!! Aleluia!!

Ele é o dourado com o rosto mais feio dentre os Cloth's Myth EX e a Bandai deu uma melhorada considerável!!

 

Não diria nem mais feio, mas sim não muito fiel ao personagem.

 

É fato que melhoraram muito na versão God Cloth. E colocaram ele de roupas verdes, reparando o erro do EX em ter as roupas pretas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...