Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 30


Posts Recomendados

Camus *0*

 

Uma bela surpresa, embora tenha a impressão de que seja apenas a imagem dele aconselhando Hyoga. Pena. Independente disso, impressionante que quase todos os mangakás da franquia ignoram as cores originais dos cabelos dos personagens do mangá e substituem pelo do anime. Nada contra, mas queria ver Camus ruivo.

 

Enfim, quero saber sobre o que Aiolia e Kiki conversam desta vez. Shura vs Lancelot parece que vai esquentar de vez, ansioso pela sua conclusão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um dos que não curtem os traços do Okada, mas neste capítulo esteve belíssimo e a colorização foi fantástica. Os tons de azul ficaram sensacionais. Camus então, ficou magnífico.

 

Estou curioso por este ataque de postura estranha (parece que usou uma espada com o braço) que o Hyoga usou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expliquei um post acima.

 

O que vocês estão confusos é por causa da postura. Mas no fundo vi nada demais. Ele deveria estar lembrando das palavras do Camus sobre sentimentalismo e fez todos aqueles movimentos como uma possível tentativa de apagar as memórias do mestre. Tanto é que em um dos quadrinhos aparece uma lágrima escorrendo dos olhos dele.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoga usa primeiro o Diamond Dust para congelar Wadatsumi e em seguida usa o Freezing Coffin para eternizar o corpo da menina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, como o Hyoga é imponente, a armadura de Aquário combina muito com ele... O cara é realmente foda... meu broze favorito é o Ikki, mas devo dar o braço a torcer que o Cisne tbem tem potência pra ser um anti-herói muito foda como o Ikki é...

 

Por sinal fora Hyoga e Seiya, pra mim nenhum outro bronze combina com suas armaduras de ouro.

 

Serio que ainda teve gente que não lembrou do esquife? rsrs

 

Também tenho a impressão daquele soco ser o Pó de Diamante, mas quando ele levanta a mão lembra a pose do Camus... sei lá.. parece que usou os dois juntos quase ao mesmo tempo... por que depois do soco ele não faz nenhum gesto que lembre os gestos do esquife, só antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das imagens.

 

Como foi bom ver o esquife de gelo! Muito bacana ele ter congelado o corpo da menina. Como sempre as cores estão incríveis, entre todos os mangas da franquia LC é o mais fraco nesse quesito, Assassin possui tonalidades lindas.

 

Lancelot o/ gostei do primeiro duelo e estou curioso para conferir este novo confronto, espero que seja bom.

 

No aguardo do script para um maior entendimento do capítulo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Gustavo, em relaçao ao cabelo do Camus, embora eu goste mais dele de cabelo azul, acho que nos mangás, deveriam manter as cores originais. De qualquer forma valeu a espera de 21 dias, pra rever o Camus, o Esquife de Gelo, Kiki...

Enfim, espero muita açao na Luta de Shura vs Lancelot...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus *0*

 

Uma bela surpresa, embora tenha a impressão de que seja apenas a imagem dele aconselhando Hyoga. Pena. Independente disso, impressionante que quase todos os mangakás da franquia ignoram as cores originais dos cabelos dos personagens do mangá e substituem pelo do anime. Nada contra, mas queria ver Camus ruivo.

 

Enfim, quero saber sobre o que Aiolia e Kiki conversam desta vez. Shura vs Lancelot parece que vai esquentar de vez, ansioso pela sua conclusão.

 

 

Eu sinceramente prefiro as cores dos cabelos do anime, pra mim a troca é bem vinda, se não 99% dos pesonagens teriam cabelo loiro ou castanho claro...as cores do anime são mais diversas e na minha opinião combinam mais com os personagens...e o Camus ruivo é bem estranho pra mim, ele de cabelo azul esverdeado é bem melhor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom capítulo, encerrou a luta de Hyoga X Wadatsumi e agora voltamos para o combate Shura X Lancelot, que espero que seja o final do gladiador.

 

Quanto ao Camus, não acho que seja ele vindo do passado, pareceu mais uma lembrança do Hyoga. E geralmente prefiro quando usam as cores do anime, mesmo nos mangás (como faz a Shiori), as achei estranho o Camus não ser ruivo, pois o Okada segue as cores do mangá na maioria dos personagens, então foi surpresa ele seguir o anime com o Camus.

Esse mangá tá com cara que será curto, a não ser que tenhamos algo mais após o fim dos gladiadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script traduzido do capítulo:

 

 

 

Capítulo 30 - Transcendental

 

P01

*Hyoga destrói um dos Sem-Rosto. O Cosmo gelado desse homem arde!

 

P02/03

Hyoga: (Não é um cadáver qualquer...)

Hyoga: (... É uma humana.)

Hyoga: (É uma amálgama de muitos cadáveres...)

Hyoga: (... Estas crianças não estavam vivas desde o começo)

Hyoga: (Os controlavam desde o interior enganando o olho humano...)

Hyoga: (... Para aproveitar a compaixão do inimigo e usá-la contra o próprio)

Hyoga: (Somente para isso reunia essas crianças e as utilizavam...)

Hyoga: (... Com a finalidade de vencer, ou melhor...)

Hyoga: (Para matar alguém, esses inimigos recorrem a qualquer opção que seja)

 

Hyoga: (Desgraçados...)

Hyoga: Espere um pouco, por favor.

Hyoga: Prometo que irei...

Hyoga: ... Honrar sua morte.

Hyoga: Agora, me dê um tempo.

Hyoga: Para acabar com este inferno.

Hyoga: (Não permitirei que as chamas se propaguem ainda mais...)

Hyoga: (Não vou ver se posso ou não...)

 

P04/05

Hyoga: (... Eu devo fazê-lo!)

Hyoga: (Eleve-se agora!)

 

Hyoga: (Meu Cosmo!)

Hyoga: (Não posso falhar)

Hyoga: (Eu sou o Cavaleiro de Ouro de Aquário)

Hyoga: (Devo lembrar-me de quem herdei...)

Hyoga: (... Esta Armadura!)

 

P06/07

Hyoga: Não irei me esquecer...

Hyoga: ... Do meu mestre!

Hyoga: (Alcance o limite da matéria!)

 

Hyoga: (... Embora as chamas diante de mim sejam do próprio inferno...)

Hyoga: (... Meu punho irá esfriá-lo...)

Hyoga: (... Até que se torne gelo!)

 

P08/09

Hyoga: Pó de Diamante!

 

P10/11

 

-

 

P12/13

Hyoga: Prometo que irei averiguar...

Hyoga: ... Quem eles eram.

 

Hyoga: Mas até então...

Hyoga: ... Durma tranquilamente por toda a eternidade.

Hyoga: Esquife de Gelo!

Kiki: Foi capaz de congelar em um segundo...

Kiki: ... Todas essas chamas.

Kiki: Esse enorme Cosmo é...

 

P14/15

Kiki: Este é o poder dos Cavaleiros que salvaram o mundo incontáveis vezes.

Kiki: Hyoga ter herdado a Armadura de Aquário de Camus...

Kiki: ... Foi uma revelação.

Kiki: Quero que saiba também.

Kiki: Para você esta terra é...

Kiki: ... Um futuro distante.

Kiki: Mas é o mundo que vocês protegeram...

 

Kiki: ... Eles, que trouxeram a paz...

Kiki: ... São heróis, sem dúvida.

Aiolia: Sim, está certo.

Aiolia: Mas não é o suficiente.

Kiki: Não é suficiente?

Aiolia: A paz conquistada através...

Aiolia: ... De tanto sangue e vidas perdidas.

Aiolia: É um mundo construído sobre os mortos.

Aiolia: Muitos deles morreram...

Aiolia: Os que defendem o mundo...

 

P16/17

Aiolia: ... Os Cavaleiros de Atena.

Aiolia: (Se os Cavaleiros perecerem...)

Aiolia: (... O Santuário também perecerá um dia)

Aiolia: (Este mundo atual onde ninguém pode proteger a paz, nem as pessoas...)

Aiolia: (Nem mesmo Atena...)

Aiolia: (É tremendamente perigoso)

Aiolia: (... Ainda assim alguém...)

 

Aiolia: (Alguém deve proteger...)

Aiolia: (... Esse mundo de lamentações sem voz...)

Aiolia: (... As vidas que se apagam...)

Aiolia: (... As pessoas feridas que morrem...)

Aiolia: (Deve-se defendê-las...)

Aiolia: (... Do mal)

 

P18/19

Aiolia: Por isso tornamos a nos reunir no futuro.

 

P20

Lancelot: Sim, meu rei.

Lancelot: Assim que deve ser.

Lancelot: Não resta dúvida de que...

Lancelot: ... Você possui mais classe do que qualquer um.

Lancelot: Majestoso.

Lancelot: Mas quando estiver se cobrindo com este brilho dourado...

Lancelot: ... Com o vermelho carmesim do sangue...

Lancelot: ... Certamente ficará ainda mais majestoso.

 

*Shura vs Lancelot, começa o impactante round 2!

 

 

 

Fonte: SSForos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza de diálogos. Ainda trouxe a informação de que os Sem-rosto (presentes desde o mangá original do EpG) são conglomerados de almas. Aqui, em especial, possuem/tomam forma (ainda não muito claro) de crianças, usando meios rasteiros para cumprirem as missões.

 

Que venha o round 2 (e que seja o último) de Lancelot e Shura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação dos Sem-Rosto é antiga, WAN. Mas acho que só o Wadatsumi é que assumia a forma de uma garotinha, porque as almas que morreram para formá-lo são de crianças. Eu gosto dessa classe de assassinos, mesmo eles tendo visuais bizarros, até achei legal o conceito que os permeia.

 

No mais, capítulo bom. Só não gosto muito desse Aiolia, mas é compreensível devido a sua inexperiência.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação dos Sem-Rosto é antiga, WAN. Mas acho que só o Wadatsumi é que assumia a forma de uma garotinha, porque as almas que morreram para formá-lo são de crianças. Eu gosto dessa classe de assassinos, mesmo eles tendo visuais bizarros, até achei legal o conceito que os permeia.

 

No mais, capítulo bom. Só não gosto muito desse Aiolia, mas é compreensível devido a sua inexperiência.

 

Sei que é antiga, fui eu que trouxe ela pra cá :D

 

A aparecência dos 'monstros' do Okada são sempre megalomanicas mesmo, desde os Gigas. Mas TODOS, indiscutivelmente, possuem referências mitológicas bem coerentes e condizentes com as formas apresentadas, levando-se em conta o estilo do mangaká.

 

Agora a estória precisa andar. 30 capítulos e ainda não sabemos o rumo certo disso. Espero que culmine com a Chronos-hen mesmo. Que seja os Titãs sobreviventes com Pontos os responsáveis pelos Gladiadores e que o plot geral fique maior e mais dinâmico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dos Sem-Rosto pela sua diversidade. Eu amaria caso eles fossem mais do que apenas um grupo de assassinos mercenários e sim afiliados a algum Deus que fosse. Sabemos que eles estão realizando um pacto com os Gladiadores, mas no fundo sabemos nada ainda sobre o que os une ou porque estão fazendo tudo isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, como o Hyoga é imponente, a armadura de Aquário combina muito com ele... O cara é realmente foda... meu broze favorito é o Ikki, mas devo dar o braço a torcer que o Cisne tbem tem potência pra ser um anti-herói muito foda como o Ikki é...

 

Por sinal fora Hyoga e Seiya, pra mim nenhum outro bronze combina com suas armaduras de ouro.

 

Serio que ainda teve gente que não lembrou do esquife? rsrs

 

Também tenho a impressão daquele soco ser o Pó de Diamante, mas quando ele levanta a mão lembra a pose do Camus... sei lá.. parece que usou os dois juntos quase ao mesmo tempo... por que depois do soco ele não faz nenhum gesto que lembre os gestos do esquife, só antes.

 

Eu já acho que os três herdeiros principais combinam bem com suas armaduras.

Meu favorito é o Shiryu, mas confesso que o Hyoga fica bem de Aquario mesmo, poderia ter tido isso no Omega, outra oportunidade que eles jogaram fora. E o Seiya é o Seiya, mesmo que não fosse bom a gente já viu tantas vezes ele de Sargitário que não tem como não acostumar com a ideia.

 

Só parei para ver os capítulos agora que os classicos apareceram, então não entendo muito da história, mas queria muito que o Okada esquecesse o Shura e o Aiolia (mesmo ele sendo meu dourado favorito) e focasse nos 5 protagonistas. Vou esperar sair por aqui (se sair), pra ler de verdade essa saga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não deixar a periodicidade desse manga quinzenal de uma vez por todas...

 

Enfim, gostei do capítulo ainda mais com o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...