Ir para conteúdo

[Kurumada Suikoden: Hero of Heroes] - Capítulo 13


Posts Recomendados

Eu pensando que esse manga já tinha sido paralisado... Não achei a capa ruim, um estilo meio clamp da vida mas blz.

 

Quanto a história, vou acompanhando apenas os spoilers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém recomenda esse manga? de longe me parece mais uma salada de fruta, sem pê nem cabeça, mas posso estar errado..

Se vc ler ou assistir, Ring ni Kakero, Fuuma no Kojiro, Raimei no Zaji e Otokozaka, vc pode se surpreender com o mangá. Apesar do traço ser ruim, a história é boa, se vc pegar desde o primeiro capitulo, vc pode gostar... Eu mesmo, comecei a ajudar a traduzir e li as outras obras de Kurumada, sou fã de Hero of Heroes, e apesar de muitos sem ao menos dar uma chance criticar, o mangá é bom sim... Como disse, pra gostar de HoH tem que conhecer as outras obras do mestre primeiro...

 

De acordo com o DEX1985 (o mesmo que compartilhou a capa), esse capítulo terá 8 paginas também, assim como os capitulos 11 e 12.

O próximo capítulo sai na CHAMPION RED de Setembro, dia 18/07.

Então teremos o capítulo 14 mês que vem...

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de ter um traço "comum", trazer um enredo que não é um dos melhores, de ter uma regularidade de publicação instável, ainda vem com número de páginas reduzido?

 

Yun Koga /melhoremuito /luadireita

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o trabalho da Yun é o mais simples da franquia. Oito páginas por capítulo, duas são apenas páginas em branco e as outras mostram quase nada de cenário e o traço é bem fraco.

 

Falando sério agora: Sabem se ela tem algum tipo de problema nas mãos, como o Kurumada diz ter e o Okada teve? Ou caso não seja isso, existe algum motivo lógico pros capítulos serem tão curtos, ou é preferência da autora mesmo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba ela não tem nenhum problema de saúde não. Creio que seja preferência dela os capítulos serem tão curtos... ou preguiça XD

 

No meu ponto de vista, Hero of Heroes ela faz só de vez em quando, não tem uma cobrança incisiva pra fazer, tanto por parte do autor original, quanto por parte da editora...

 

Quanto ao cenário e traços, realmente, temos fãs que nem são desenhistas profissionais, que deixam Koga no chinelo...

 

Espero que ela pelo menos termine a história... Creio que a Iliada é a big boss mesmo e que o mangá não ultrapasse o capítulo 20...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 páginas? Lamentável.

 

Carlos resumiu bem meu pensamento. Que esse manga seja concluído o quanto antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esmeralda sempre será o ponto fraco do Ikki. Seu calcanhar de Aquiles. Kasa de Lymnades poderia ter até vencido a Fênix caso não se baseasse no Shun para a metamorfose. Enfim, vejamos como o lendário se sairá mediante essa ilusão da Iliada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal caso a Iliada pudesse dar vida aos livros que possui, o que parece ser isso que está sendo apresentado. Pelo visto vai ser a única personagem que eu, de fato, vou gostar desse mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande vilão da trama e que arquitetou tudo isso e está controlando a Iliada na verdade é o "livro possuído". Quem viver verá. -q

 

Falando sério agora, Para com isso de uma vez Yun Koga, o negocio tá começando a ficar feio. Se é que já não estava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa do capítulo, que foi traduzida corretamente como "Punição Divina":

 

10363657_1462191304091035_31841571216250

 

Uma imagem de Esmeralda:

 

11430247_1462199734090192_51281851048503

 

Spoiler do Capítulo por Archange:

 

 

 

 

Ilias está orgulhosa, do que as escrituras divinas fizeram para Ikki , mas Kiku intervém e lembra Ikki ele veio para salvar Athena .

Ikki diz que ele sempre pensa em Esmerlada e o texto do livro começa a mudar, enlouquecendo Ilíada.

O que agora está escrito no livro se concretiza: Ilíada é derrotada por Ikki de Fênix!

 

 

 

 

Créditos as Imagens a Jorge Geminis

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...