Ir para conteúdo

[Mangá/Anime] - Dragon Ball


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 448
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

"DB Super sem cortes e sem censura" Eu ri disso kkkkkkkkkkkkk Como se tivesse alguma coisa pra censurar desse anime infantilizado...

Sobre isso de consumir produtos oficiais, eu não entendi pq a Toei não disponibilizou DBS pra streaming pro ocidente no crunchyroll ou no funimation. O funimation por exemplo tem toda a série Z e acho

Pra mim, é muito simples: se a série não tiver qualidade, seja de traço, história ou o escambau, largo e vou fazer outra coisa. Mas não tem mal algum a fanbase se manifestar e dizer "não gostei", faze

Estou impressionado com a qualidade do novo Kanzenban de Dragon Ball que está sendo publicado pela Panini. Produto top de linha. Capa dura, papel das páginas de boa qualidade... O preço ficou bem alto, mas esse é um produto que vale a pena colecionar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Melhor o Heroes que o Super ahah.

Pior que é verdade kkkkk

Duas bostas, mas o Super consegue ser pior.

 

O Super é o exemplo crasso de que ou deixa nas mãos do autor, ou é melhor manter enterrado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que é verdade kkkkk

Duas bostas, mas o Super consegue ser pior.

 

O Super é o exemplo crasso de que ou deixa nas mãos do autor, ou é melhor manter enterrado.

 

Não são assim tão ruins. Podiam ser era melhores. Mesmo assim são melhores que DBGT ou mesmo DB inicial XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Nossa, não fode kkkk

Dragon Ball é anos luz melhor do que tudo isso, nem devia ser comparado. E dbgt é melhor que Super e Heroes.

E sim, Super e Heroes são BEM ruins.

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um com a sua XD

 

DB inicial tem a sua piada, mas tem muita coisa 'esquisita', tanto que quando surge Satã e depois quando vem a saga Z nota-se a clara diferença.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-super-novo-filme-esta-em-desenvolvimento/

 

Projeto de novo filme de Dragon Ball Super.

 

PS: Será assim que a série continuará: de filme em filme? E numa eventual continuação em outra série, será feita uma adaptação dos filmes, como no início de DBSuper, com A Batalha dos Deuses e Ressurreição de Freeza?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já era esperado. E com certeza terá Broly.

 

E isso de adaptar os filmes depois em série é simplesmente estúpido. Já achei bem idiota terem perdido o início de Super em recontar a mesma coisa dos filmes. Tipo, os fãs já viram os filmes, querem ver coisas novas na série anime, não repetições...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã de Dragon Ball, mas a franquia já deu o que tinha que dar........

 

Depende, acho que a introdução do conceito de multiverso e com o retorno de Broly, DB ainda tem potencial. Se seguirem o estilo e qualidade do filme, então força. Agora se for como o início de Super dispenso. Super só fica mesmo bom no arco do futuro para a frente. E mesmo o torneio de todos os universos deixou a desejar...

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, a franquia já começa a desandar ainda em DBZ, com Majin Boo. Aí veio GT, que é pior. Depois veio Super, que é ainda pior..........

 

Essa leitura só bate se você estiver analisando o anime. No anime, realmente houve uma queda de qualidade da trilha sonora e até da própria animação na Saga do Buu. Também houve fillers irritantes e que cortaram o ritmo da história principal.

 

No mangá, não. No mangá a Saga de Buu é do nível de várias outras sagas icônicas da série. Na minha opinião, é superior ao arco do 23º Budokai, e do nível do arco da Red Ribbon. Claro... É inferior à Saga de Namekusei, mas isso não é parâmetro. A Saga de Namekusei é considerada a melhor de toda a série. Então é normal que seja inferior.

 

Pra comparar com Saint Seiya, a Saga de Buu, no mangá, foi bem melhor do que as sagas de Poseidon e Hades (Inferno-Elísios).

 

 

 

GT e Super são lixos.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

A saga boo essencialmente não difere em nada entre o mangá e o anime. A trilha sonora de Dragon Ball também nunca foi essa primazia, particularmente acho que manteve o nível das demais sagas.

Os erros ou incoerências da saga estão lá, sejam no mangá seja no anime:

-Gohan debiloide;

-Todos debiloides na verdade em não saberem que Trunks e Goten já eram ssj, visto os eventos da transformação apresentados nas sagas anteriores; um erro bem bizarro por sinal do Akyra.

-Vilão genérico 3.0.

-Aquela enrolacao com a Espada Z;

-O Vegeta aqui já mostrava seus ares idiotas, extremamente bem explorados em Super desde Battle of God, embora ainda bem menos incoerente;

 

Enfim.

Hades arregaça Boo. By far.

Poseidon é questionável já que é a saga consideravelmente mais fraca de SS.

 

De resto, GT é ruim mas há coisas que se salvam.

Super é lixo mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saga de Hades sem a parte do Santuário é inferior à Saga de Poseidon. Não à toa, enterrou a série na década de 90. Eu gosto... Não acho ruim.

Mas é a parte mais fraca da série clássica.

 

Hades, com a parte Santuário, é melhor do que Poseidon e Buu. Mas, considerando apenas Inferno e Elísios, é inferior às duas.

 

 

E vale lembrar que Dragon Ball encerrou na Saga de Buu com chave de ouro, com todo mundo querendo mais. Foi o Toriyama quem quis parar, mesmo com a Jump implorando para que ele continuasse.

 

Saint Seiya foi afundado pelo último arco confuso e apressado de Hades. Não foi o Kurumada quem pediu para parar... Foi a Jump que achou que não tinha mais frutos para dar.

 

 

E Dragon Ball teve uma trilha sonora primorosa até a saga dos Andróides. No mundo dos animes, só perde para Saint Seiya nesse quesito:

 

 

 

 

 

Na Saga do Buu é que ficou bem meia-boca. Eram só versões instrumentais da abertura e do encerramento da Saga... Que até que são músicas boas, mas não dá pra basear toda a trilha sonora da saga em duas músicas:

 

 

 

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, os animes que mais se aproximam de Saint Seiya Clássico, na trilha sonora, são os OVAs de Rurouni Kenshin e Fullmetal Alchemist Brotherhood.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
Visitante Darkangel

Quase esqueço.

 

Assisti ao filme do Broly finalmente.

 

Gostaria de perguntar para aqueles que diziam balbúrdias do Broly original, vocês estão orgulhosos? De verdade, notaram alguma diferença quanto a personalidade?? Porque ou ele só gritou o filme inteiro ou bancou o Gohan pré treino com Piccolo, durante a saga sayajin, o filme todo.

É tranquilamente uma versão pior do que a original. Não tem o mesmo porte físico e brutalidade, que eram as marcas dele, nem mesmo o carisma. Seus especiais não possuem a luminosidade verde de antes, que também eram sua marca, e até amiguinho de dinossauro ele teve. Infantilização total do personagem.

 

Pior que até mesmo com Paragus foi pior, pelo menos seu final, foi um lixo perto do original. A história dele até agrada, mas aquela cena com Freeza é vergonhosa. É constrangedor testemunhar o fiasco que Dragon Ball se tornou, fazendo personagens como Freeza e Vegeta agirem feito palhaço, incluso mais de uma vez no filme.

 

Agora sobre o filme em si, fraco.

Quero dizer, ele é impecável na introdução, até à parte onde Bardock envia o Goku pra terra. Depois disso...

A arte dele é bonita, muito bonita, mas a animação deixa a desejar onde na maior parte vc não consegue acompanhar os movimentos dos personagens. Nitidamente tentaram dar aquele clima de tornar a luta frenética. Falharam. Uma das raras exceções é uma cena onde os braços do Broly são colocados na tela, como se o espectador fosse ele, uma visão em primeira pessoa, distribuindo socos e magias. Me lembro de esta ter sido uma cena em que gostei.

Sangue é inexistente.

Os golpes tomados são constantemente mal usados, quando o combate evolui e eles deveriam causar maior dano, tanto no cenário quanto no personagem, mas ao invés disso eles são absorvidos como se ainda estivessem na primeira transformação.

Os novos personagens são rasos, aqueles dois andarem juntos com Broly não tem qualquer sentido.

 

Enfim. Decepcionante, sabia que o Broly seria pior do que o original, mas o filme, a história, continuar sendo horrível como a média dos filmes de Dragon Ball, foi decepcionante. Mas levando em conta o Battle of Gods segue a mesma péssima qualidade, a culpa é minha mesmo por ter criado expectativas em excesso com um filme de... Dragon Ball.

 

Não é um lixo, não está entre os piores, mas decididamente não está entre os melhores e é pior do que o original.

 

4/10.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...