Ir para conteúdo

Batman vs Superman: A Origem da Justiça


Posts Recomendados

Essa Liga da justiça deve ter uma pegada diferente da que conhecemos...certo mesmo é que Ben Afleck volta pelo menos mais 4 vezes após esse filme. Ele tem tudo para ir bem como Batman e calar os criticos...

 

Interessante....

 

http://zippy.gfycat.com/MatureWealthyAndeancondor.webm

 

Mto bom esse gif linkando o filme do super com esse.....

 

A luta do Zod contra o Super foi uma das que mais gostei no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Deixando o tópico mais bonito http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/020007-89e76df8-f245-11e4-9134-cf9443e7fd03.jpg http://resources3.news.com.au/images/2015/05/04/1227335/016243-8

Versão animada do trailer de BvS criado por fãs achei foda

Vamos falar sobre este que será o maior filme de herói já feito     O que acharam do trailer? O que esperam do filme?

 

Mto bom esse gif linkando o filme do super com esse.....

 

A luta do Zod contra o Super foi uma das que mais gostei no cinema.

Pelo que entendi ( me corrija se estiver errado), alguém muito importante para o Bat estava naquele prédio...então acho que todo o ódio dele pelo super começará por isso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critica marvete....

 

Eu acho que o filme vai ser um grande sucesso...e a repercussão do trailer foi muito positiva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito nem vou perder meu tempo com essa crítica.

 

Trailer foi fantástico, ansioso por esse filme! Aliás, no Comic Con esse trailer e o de Esquadrão Suicida foram os que mais me empolgaram.

 

Vejo muitos que amam DC e caem matando sobre a Marvel, ou vice versa, no meu caso ambos possuem filmes ótimos. Para o ano que vem esse será um dos que mais aguardarei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Vi que os fãs criaram uma petição para o Marcos Seixas dublar o Batman. Eu nao curto a idéia, muito menos de colocar o Guilherme Briggs (que dublou o Christopher Nolan) pra dublar o Ben Affleck. Acho que deverá vir um dublador novo, e o Próprio Seixas disse em seu face, que ele tem contrato apenas para o Batman das Series animadas, e que ele já não é mais nenhum moloque pra dublar o Ben Affleck. A voz dele é foda, além do mais ele ja dublou o Alfred (Michael Caine)

Inclusive ele se manifestou contra esse pedido dos fãs, e o proprio Briggs ficou bolado com isso...

E vcs o que acham???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que os fãs criaram uma petição para o Marcos Seixas dublar o Batman. Eu nao curto a idéia, muito menos de colocar o Guilherme Briggs (que dublou o Christopher Nolan) pra dublar o Ben Affleck. Acho que deverá vir um dublador novo, e o Próprio Seixas disse em seu face, que ele tem contrato apenas para o Batman das Series animadas, e que ele já não é mais nenhum moloque pra dublar o Ben Affleck. A voz dele é foda, além do mais ele ja dublou o Alfred (Michael Caine)

Inclusive ele se manifestou contra esse pedido dos fãs, e o proprio Briggs ficou bolado com isso...

E vcs o que acham???

 

Eu acho que deveria ser mantido o dublador que sempre trabalhou nos filmes do Affleck.

 

Perl Harbor, Demolidor, etc...

 

A voz do cara encaixa bem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma tremenda idiotice escalar o Briggs pra dublar o Cavill.

 

Até entendo a intenção de tentar criar consistência nas vozes, mas acho que pelo menos nos filmes podiam escolher o cara que... sei lá, tivesse uma voz que COMBINASSE com o ator.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...

Tá longe de ser ruim, eu achei melhor que Vingadores 2, por exemplo. Parte da galerinha que tá criticando pesado estaria aplaudindo se no começo aparecesse o logo da Marvel.

 

Se o filme fosse mais curto (dava pra tirar uns 30 min) e o começo fosse menos arrastado seria muito melhor. Mas como falei anteriormente, as cenas de ação compensam o valor do ingresso.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que vou ver só na sexta.

 

De qualquer forma, assisti Man of Steel pela primeira vez nessa semana e não vi tantos problemas assim. Logo, acho que vou curtir esse lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu vou dizer pode conter alguns minimos spoilers mas eu vou tentar revelar o minimo possivel.

 

Cara,o confronto dos dois era pra ser um embate filosófico por causa de diferenças de ideologia como acontece na história do Frank Miller,fazer o Luthor estar por trás de tudo foi tosco,o filme não precisava de Luthor nem de apocalipse e nem de mulher maravilha,não precisava não quer dizer que a participação dela tenha sido ruim, o momento Ikki de fênix dela foi friamente calculado pra levar o público a loucura,se o filme fosse só Batman VS Superman e não um prólogo do filme da liga teria sido melhor...

 

a questão é que como prólogo de filme da liga ele até funcionou e quem é esperto e catou as referências já sabe quem vai ser o vilão da liga,aqui vai uma dica : Crise Final

 

eu gostei que até referencias a injustice o filme tem,esse Batman é perfeito,um baita personagem em um filme mais ou menos...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação é se a as criticas vão influenciar a warner de algum modo,já é tarde demais pra voltar atrás, fazer outro reboot agora só ia cansar o público,e aliás o filme não é perfeito mas não é nenhum Batman e Robin,acho que as criticas tão meio exageradas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi hoje e achei excelente. O começo foi bem arrastado mas os momentos de ação compensaram IMHO.

 

Sobre a dublagem, até que gostei de Jorge Lucas e Flavia Saddy como Batman e Mulher Maravilha. A última me surpreendeu pois eu esperava que escolheriam a Priscila Amorim (que já faz a personagem no desenho da Liga e em alguns dos filmes animados). Mesmo assim, ficou até que legal.

 

Minha única reclamação é o Briggs como Superman. A voz não tem nada a ver com o Cavill. Deveriam ter escalado o Alexandre Moreno. Superexposição ou não, é um dos melhores no mercado e cai como uma luva pro Super.

 

Tá longe de ser ruim, eu achei melhor que Vingadores 2, por exemplo. Parte da galerinha que tá criticando pesado estaria aplaudindo se no começo aparecesse o logo da Marvel.

 

Se o filme fosse mais curto (dava pra tirar uns 30 min) e o começo fosse menos arrastado seria muito melhor. Mas como falei anteriormente, as cenas de ação compensam o valor do ingresso.

Totalmente com o relator.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme é maravilhoso, realmente o maior filme de herói já feito. Sem stand up e sem aquela tentativa de ser realista, é gibi puro do começo ao fim.

As críticas negativas são oriundos de haterzinhos metidos a crítico e marvetinhos. Não se enganem, vale muito a pena o ingresso.

 

QUE VENHA O BILHÃO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do filme, mas também achei o começo demasiadamente arrastado. Para mim não há ninguém hoje no mercado de super-heróis que façam cenas de ação tão boas quanto as de Zack Snyder, o cara é realmente muito bom nisso e desde o Homem de Aço já era notável.

 

Só não gostei do destaque exacerbado dado a Louis, detestei o Lex Luthor, o começo arrastado (como disse acima) e alguns poucos detalhes. Mas o filme é bom sim, expande bem o universo da DC para a estruturação dos demais filmes.

 

E a Mulher Maravilha é de longe o destaque do filme. Gal Gadot arrasou no papel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=Gl931o8-7rs

 

Aparece um Simbolo do Efeito Omega gigante na parte do Sonho(Premonição ?) e eu nem reparei ai meu deus, ansiossíssimo pra ver o senhor de Apokolops no Cinema...

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...