Ir para conteúdo

[Cloth Myth EX] - Milo de Escorpião OCE


Posts Recomendados

Ai ai, Bandai vendendo um "novo" CM apenas mudando a cor do cabelo... capitalismo selvagem /evil

E no caso do Shaka OCE que só mudou um pouco o tom da Armadura? Nesse caso pelo menos muda o cabelo pra disfarçar XD
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não sai OCE de outros cavaleiros de ouro ? Mu, Aldebaran, Camus... sempre é Shaka/Milo/Aiolia

 

Estão lançando aos poucos. Creio que completem os doze, mas a passos bem lentos.

 

Sobre o lançamento em si, acho um CM muito foda. A minha percepção é de que o tom de dourado é levemente diferente do que vem na versão anime (que eu tenho).

 

Mas é para ter um ou outro. Se eu não tivesse o EX anime, compraria este. Ter os dois é loucura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

GF /arma /lua

 

Eu curto bem mais a versão OCE. Acho mais "classudo"... Não sei bem como explicar. Compraria se já não tivesse o EX com as cores do anime. Mas tenho o Appendix com a OCE, que é só o busto dele na pose da Athena Exclamation. Muito foda!

 

(E sim, é lindo e maravilhoso. ͡° ͜ʖ ͡° )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho 'loucura' ter os dois, até por que no caso do Milo são bem diferentes. Tanto o tom da armadura quanto o cabelo. Eu mesmo pretendo fazer coleção de todos os Shuns e só da V4 temos três versões. Acho que pra quem quer colecionar e gosta muito do personagem é super válido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...