Ir para conteúdo

Tópico Livre - Torneio de Fanfics 2015


Posts Recomendados

Esse tópico é para basicamente comentários gerais sobre o evento. Qualquer dúvida, curiosidade podem ser postadas aqui para que sejam esclarecidas. E então, preparados? Já pensaram na história que vão escrever?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Te intendo bem, passei por isso também, mas consegui terminar a minha hoje e enviar, foi pro fan mesmo, mas pelo menos enviei.

Nao seria melhor dar as notas só depois de todas as fics serem postadas? Vejamos alguem posta uma fic muito boa e eu dei 5 Num quesito. Mas depois alguem posta algo que me surpreendeu mais ainda e que eu nem esperava. Dai nao da de corrigir a nota anterior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso não tem nada a ver. Você pode dar cinco pras duas sem problema hahaha, é válida a repetição de notas.

 

Acho que o que eles quis dizer é que se ele der 5 pra uma fic e aparecer uma melhor ele não vai poder dar 6. Duas fics teriam a mesma nota mesmo uma sendo superior a outra.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi agora. Mas então galera, tá nas regras. Após a postagem da última fanfic, cada participante tem um prazo de 48 horas para enviar todas as notas até mim. Ou seja, tempo suficiente para decidir quais notas dar.

 

E Pimp, pode sim, sem problemas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, mas olhem as regras:

 

'3.6 Após postagem de todas as fanfics, os escritores e avaliadores, caso não tenham elaborado as notas ainda, terão o prazo de 48 horas para avaliarem todas as fanfics e enviarem as notas até mim. '

 

Fica a critério avaliar tudo de uma vez ou uma de cada vez. Só é importante que todas as notas sejam encaminhadas dentro do prazo, pois não adianta deixar pra ler tudo no final e dar a nota tudo no final, pois isso pode acabar atrasando demais e a pessoa acaba por não mandar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As notas dadas pelos Avaliadores precisaram vir com alguma justificativa?

Só se você achar necessário. O mesmo dos demais participantes. Na hora de avaliar as fics e dar as notas, se quiserem, podem expor seus motivos ou não. É opcional.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando pra avisar que o período de inscrição está encerrado. A partir de hoje já estou aceitando as fics concluídas. Elas devem ser enviadas para mim via MP. Todas serão postadas em ordem de entrega para avaliação dos participantes a partir do dia 17/03/2015.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, não consegui anexar a Fic em Word para enviar. Por isso enviei o texto pra vc via MP. Vc tem um e-mail para passar ou a forma de enviar é essa mesmo?

Estava com o mesmo problema, é só o texto mesmo. Eu mandei em Word só para mostrar que está dentro das regras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabemos que dois já entregaram as fics.

 

Aos que não entregaram, como está o andamento?

 

Estou tendo problemas, mas devo entregar. Provavelmente vou entregar sabendo que ainda daria para ter melhorado muito a fic, mas o tempo não permitirá esse perfeccionismo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a ideia toda, mas não coloquei no 'papel' ainda. TÔ com a mesma sensação que você hehe Que vou entregar, podendo estar melhor =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra colocar pressão em vocês e dizer que apenas duas pessoas me entregaram as fics até agora. /lua

 

No aguardo da de vocês pessoal, faltam seis dias! \ /evil /

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando aqui pra dizer como me sinto com esse prazo. -----> /lua /arma

 

Estou ancioso para ver como va ser a tua fic, afinal és o atual campeão =D

 

Esse prazo chegando e as ideias estagnadas, ja e vejo entregando a fic as 2:59 (horário de portugal, visto que estamos 3 horas a frente)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso Rápido pra galera:

 

Como apenas 4 pessoas me entregaram as fics concluídas até o presente momento, durante uma conversa minha com os outros membros do staff, decidimos que o prazo de entrega será extendido para SÁBADO agora, dia 21.03.2015.

 

No entanto, o torneio terá seu início a partir de AMANHÃ sem o menor problema. As fics que já me foram entregues serão postadas UMA POR DIA para avaliação dos demais participantes.

 

Espero que dessa vez não deixem tudo pra cima da hora, pois não haverá nova prorrogação dos prazos. Optamos por essa medida agora porque não irá atrapalhar o curso natural do torneio e percebemos que muitos estão tendo bastante dificuldade para elaborar suas fics.

 

Dito isso, boa sorte a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...