Ir para conteúdo

[Kurumada Suikoden - Hero of Heroes] - Capítulo 9


Posts Recomendados

LOL QUE

 

Mal posso esperar pra aparecerem ODISSEIA e ENEIDA. Muito interessante.

 

...

 

a historia dessa obra não parece tão ruim

 

Tudo é relativo, comparando com outras coisas que esta Senhorita já fez talvez não seja tão ruim.

Editado por Leandro23emeio
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que a historia esta chegando proximo de seu fim... manga eh ruim, mas estava começando a curtir... muito boa a ideia do Crossover/spinoff, pena que teve muita coisa que nao ajudou...

Mas se fosse Kurumada que tivesse fazendo teriamos muito menos reclamaçoes...

 

Se ele fizesse melhor (o que na verdade, seria fácil pra qualquer um), sim, concordo que teríamos menos reclamações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas eu acho que ele só escreveu o Prólogo mesmo como foi anunciado na época u.u

Mas para um mangá mensal com lançamentos irregular com poucas páginas ferra com um desenvolvimento maior na trama u.u se não tivesse as pausas acho que teríamos quase 15 caps talvez no chute u.u esse tipo de mangá é aquele que você tem que ler os 9 caps na sequência para curtir u.u assim como o arco do mundo dos sonhos (LC) que deu raiva de acompanhar semanalmente, mas no encadernado foi de boa =D

Editado por Gui
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também foi uma das únicas citações que gostei em relação a esse capítulo.

 

Quem sabe quando a obra for concluída não crie coragem para ler todos os capítulos em sequência, mesmo achando que minha opinião não mudará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O descaso de Kurumada com os fãs é enorme... o capitulo anterior de Hero of Heroes era o 8. E publicaram o que seria o 9 como capitulo 10... Ou seja erraram na impressao... nao consigo upar a imagem pois estou pelo celular, mas esse tipo de coisa, mostra que tem um descaso total pelas obras que fizeram parte da vida de Kurumada :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O descaso de Kurumada com os fãs é enorme... o capitulo anterior de Hero of Heroes era o 8. E publicaram o que seria o 9 como capitulo 10... Ou seja erraram na impressao... nao consigo upar a imagem pois estou pelo celular, mas esse tipo de coisa, mostra que tem um descaso total pelas obras que fizeram parte da vida de Kurumada :(

 

Mas isso não tem nada a ver com o Kurumada. Foi erro de impressão da revista, normal de acontecer. Coitado do velho também hehehe.

 

Ou talvez tenha sido um deslize na edição da imagem do pessoal que traduziu o capítulo. /luanegra

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DENÚNCIA

O descaso de Kurumada com os fãs é enorme... o capitulo anterior de Hero of Heroes era o 8. E publicaram o que seria o 9 como capitulo 10... Ou seja erraram na impressao... nao consigo upar a imagem pois estou pelo celular, mas esse tipo de coisa, mostra que tem um descaso total pelas obras que fizeram parte da vida de Kurumada :(

 

http://i.imgur.com/SIBL0Bi.gif

 

 

Teje preso Kurumada.

 

Vou investigar este mistério.

 

10386753_375971179237630_113071334690904

 

Foi só um erro de impressão mesmo abs.

Editado por Leandro23emeio
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...