Ir para conteúdo

[Fanzine] Mangá Saint Seiya


Posts Recomendados

Tópico criado para discutir sobre o Mangá GS Chapter Ares que será lançado pelo fã Danillo Santana.

http://www.facebook.com/gsareschapter

 

http://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/t31.0-8/10896248_994245453924531_8651333842166884032_o.jpg

 

http://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t31.0-8/1602075_994245913924485_1603973584853868822_o.jpg

 

Vamos comentar sobre o que vcs estão achando desse novo mangá que está tendo repercusão mundial!!!!

Editado por Guinho de Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afrodite é a mãe de Fobos e Deimos, as duas divindades menores são seres sem muita inteligencia que apenas gostam de destruição, sangue, morte e o resto já sabemos, então Afrodite é a deidade que os comanda, seria uma pena se...........
De acordo com as legendas, cada comandante comanda cada individuo contornado pela respectiva cor!

 

10802078_1509250189348400_53900161180651

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando apenas que Hiero se equipara pelo nível de cosmo, pois ele é mais novo que os três golds Lumen, Argaios e Linus, que além de mais velhos e experientes, são juntamente com Hiero os 4 mais poderosos do santuário! Doa quem doer, a história é minha! Se for pra causar discórdia, nem poste kkkk, por favor! E sim, eu sou de touro, e touro merece um lugar ao sol, acho que todo mundo sabe disso! abraços!!!

 

10641039_1509248489348570_14562006149767

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argaios foi mestre de Nicolas e Nicolas é filho de Ikki, o antigo cavaleiro de Leão que está morto... e Sim, Nicolas é o protagonista da série.

O nome da Atena é Laila...

Linus de Touro é o mestre de Helena de Áries...

Lumen de Gêmeos também tem um irmão Gêmeo...

 

Mais algumas dúvidas tiradas da page do Mangá:

 

1.Omega e ND entram em choque com Gold Saint? SIM
2.Vai ter os cavaleiros de bronze, seiya e zas zas? NÃO
3.Quem é a mãe de nicolas? -Spoiler level 99, segura ai
4.Ikki vai aparecer no mangá? Somente como flash back
5.Quando se passa Gold Saint? 2020
6.Pq Gold saint não é compatível com ND? Pq é spin-off
7.Quem é o mestre do santuário? Mistério! E não é traidor!
8.Vai ter serpentário? NÃO
9.Sagitário é irmão de Leão? NÃO, eles foram criados como irmãos.
10.Ikki domina o poder dos raios? SIM
11.Pq alguns cavaleiros tem a mesma técnica sem ter conhecido os golds anteriores? Pq a armadura contêm o cosmo e a essência dos antigos usuários, herdando certas técnicas, ou não, depende da decisão e estilo de luta de cada guerreiro.
12.Pq A SAORI É LOIRA? Pq NÃO É A SAORI, é a Laila!
13.Onde estão os cavaleiros de bronze? Desaparecidos após a morte de hades, tudo indica que mortos.
14.Pq só ikki sobreviveu? Só dou spoilers mediante pagamento de 500 R$ oiHOIAHOAIH
15.Pq o filho de shiryu de chama Jin? Pq essa é a minha história e meu futuro alternativo dentro do enredo de cdz.
16.Pq as armaduras de ouro que foram destruídas voltaram ao santuário? Me responda vc, pq spoiler eu não dou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contando um pouco sobre o tema do novo enredo de Gold Saint

Uma doença se espalhou pelo mundo dizimando os humanos lentamente, já os que sobraram tentaram fugir dela como podiam, mas não resistiram e o mundo foi tomado por um caos nunca visto, essa doença ficou conhecida como Azure. Azure se caracterizava por manchas azuis que tomavam o corpo das pessoas e em poucos dias a mesma morria.
Eis que se levanta um grande exército das sombras, guerreiros com armaduras avermelhadas e sedentos por sangue, eles entitulavam-se Berserkeres. Eles matavam as pessoas sem nenhuma compaixão, mas ao longo do tempo foram confrontados pelos guerreiros que protegem a paz no mundo, os santos de Atena.
Liderados por Ikki, o único sobrevivente da guerra contra Hades lutando com Atena, junta-se aos cavaleiros do santuário na Grécia e protegem inúmeras pessoas e conseguindo abrigá-las nas proximidades do santuário na Grécia, sendo protegidas pela poderosa barreira de Atena, tornando todos imunes ao aleatório e contagioso Azure.
Ikki era seguido por seu filho Nicolas, que naquela altura era conhecido como cavaleiro de prata da constelação de Orion, Eles e outros cavaleiros partiram numa missão atrás do báculo de Atena, mas ali foram emboscados por Berserkeres e houve um combate intenso. Mais tarde descobriu-se que Azure nada mais era do que o poder manifestado de Ares, o deus da guerra. Esse poder manifestou-se sobre a humanidade e dizimou milhares de pessoas no mundo todo, era um verdadeiro apocalipse e assim ficaram conhecidos como "cavaleiros do apocalipse", Ares e seus guerreiros. Já estando debilitado por Azure, Ikki morre para um berserker e passa o legado de cavaleiro de ouro para Nicolas, que agora juntamente a uma nova geração de cavaleiros de ouro deve proteger Atena e as poucas pessoas que sobreviveram ao terror da maldição Azure. Atena já sabia que era chegada a hora da batalha contra Ares, então um primeiro embate conhecido como "chuva sangrenta" ocorreu próxima ao santuário onde muitos cavaleiros de prata e bronze perderam suas vidas sendo massacrados pelos berserkeres que não conseguiram adentrar pela barreira e frustrados recuaram após a carnificina. Ao estar reestruturado, o santuário no ano de 2020 agora tem um novo e misterioso Grande mestre e 12 cavaleiros de ouro escolhidos pela nova encarnação de Atnea, Laila. Nicolas herda a vontade do pai e deseja novamente partir em uma missão em busca do báculo de Atena, pois esta será a única chance de vitória contra Ares, sendo um fator determinante na nova guerra santa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estávamos debatendo agora no grupo de whatsapp sobre a zine.

 

Não dá para ter muitas impressões ainda.

 

Visualmente, as imagens estão excelentes. Gostaria apenas de ver algumas com mais movimento. Por enquanto todos estão muito estáticos.

 

Quanto ao character design, gostei da maioria. Achei que mesclaram bem características "manjadas" dos dourados, com inovações. Linus de Touro é o que gosto mais.

 

Do panteão feminino, Laila, Flora e Lotis estão sensacionais. Yasmim e Helena, marromeno.

 

Dos poucos detalhes dos backgrounds dos personagens e tudo mais, não curti muito o excesso de fanservice. Fulano filho de Ikki, beltrano tem ligação com Shiryu, beltrana é treinada pelo Kiki, etc e etc. Não vi sentido, a não ser pelo fator marketeiro. Prefiro fics que se desprendem disso. Mas enfim, é o de menos.

 

Gostei demais, demais mesmo de Ares e seu exército. Ouroboros é meu favorito por enquanto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito do que consegui ver até agora, o visual e traço dos personagens me agradou bastante. A Helena de áries é linda /love, e o Nicolas mó gatinho! /sex

 

No aguardo de mais novidades sobre a historia, já que sabemos bem pouco dela. Danillo está de parabéns.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Bem, no momento ainda sem novidades por lá. Ele disse há uns dias estar com o capítulo 50% pronto. Continuemos acompanhando.

No mais, segue aqui a imagem do Ares, que eu achei extremamente FODA. Visual impecável. Bateu demais mesmo com a forma como o imaginava.

 

10888977_1525347317738687_31367023535497

 

 

E aqui uma "tirinha" ironizando algumas cutucadas que ele diz receber todos os dias. Eu achei legal a mescla que ele fez de conceitos reaproveitados com inovações, mas tem uma enorme parte da fanbase de SS que só quer repeteco o tempo todo mesmo. Desejo muita paciência a esse cara, porque imagino ser um saco.

 

10806304_1532863676987051_77733500792841

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoro esse fandom de SS! hahahaah

Mas o que eu vi do trabalho do cara tem me agradado bastante. Gosto dos traços dele, e a história parece promissora.

 

Gosto da obra em si por se tratar de Ares. E o traço de Ares me lembra o que eu imaginava do personagem.

 

Estou esperando pra ver, mas parece promissor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...