Ir para conteúdo

[Cloth Myth] - Máscara da Morte LoS


Posts Recomendados

Estou esperando as versões EX dos clássicos com essas adaptações do filme, já que não é a mesma armadura.
O Saga por exemplo tá lindão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não entendo é lançar o MdM ao invés de, por exemplo, o Aiolia. /lua

Entendo ainda menos lançar ele antes dos cavaleiros de bronze. /luanegra

Mas ele tá perfeito XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha... Me surpreendeu. Quando fiquei sabendo do anúncio, pensei logo "é o que? Que bosta."

Mas olha, terei que retirar o que disse. Muito, muito bom. Só não posso deixar de concordar com o Mark que realmente é estranho terem priorizado o Máscara da Morte tendo tantos outros mais importantes na frente.

 

E estava pensando... Apesar da tradição de montar as armaduras, na real ou os Cloths ficam em suas caixas, ou ficam expostos em estantes, já montados. Você monta uma vez e pronto, diferente dos antigões, que ficávamos montando e desmontando, criando lutas aonde as peças caíam (e como caíam), etc. Sendo assim, não vejo tanto problema com relação à armadura ser fixa. Ainda mais porque, se bem me lembro, me confirmaram no tópico do Saga LoS que há partes de metal, mesmo que a armadura seja fixa. Ou seja, nem o aspecto visual perde para um Cloth.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou esperando as versões EX dos clássicos com essas adaptações do filme, já que não é a mesma armadura.

O Saga por exemplo tá lindão.

 

Acredito que Saga foi e será o único, pois a única diferença no EX referente ao filme é a pintura, não teve modificações em si no desenho do CM. Nos outros cavaleiros dificilmente teria isso pois todos já são dourados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não fizeram o boneco desmontável simplesmente por que não criaram o object dessa versão dos cavaleiros de ouro heehhe

Só fizeram do Seiya e ainda assim isso deve ser BEM dificil de montar num boneco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo fracasso de vendas, perdão.

Olha.... Talvez sim, talvez não. Quem sabe? Sei que tem uma galera colecionadora ai que é completamente maluca e compra 5 de cada modelo para deixar um numa posição, outro em outra, um com uma face diferente, um sem elmo, e um object. Me impressiono com o tanto de gente que faz isso. Então o que seria um DeathMask LoS, que será uma linha mais barata, no meio de tudo isso? E além do mais o Cloth ficou surpreendendemente bacana. Acho que para a previsão de vendas dessa linha, que não deve ser nada tão grandioso, os números serão atendidos. Mas sim, é só achismo.

Editado por bizzyderyck
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem gosta de CM vai comprar. Até onde sei quem coleciona compra tudo. E tem mais... O personagem e a armadura são lindas, independente da personalidade bizarra do personagem, eu mesmo compraria se fosse barato e não tivesse uma lista de CM pra adquirir antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei essa Cloth muito boa mesmo. O boneco em si e a armadura ficaram muito legais.

 

Acho que um dos motivos por anunciarem o DeathMask agora é pelo impacto que ele causou com a galera. Foi muito diferente de tudo que qualquer um pensava!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, devo confessar que apesar de ter odiado o personagem não há como negar que esse cloth ficou magnífico *_*

 

Acredito que por ele ser o dourado mais diferenciado do filme e ter causado tanta controvérsia que ele foi escolhido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acredito que por ter marcado tanto e gerado essa controvérsia que ele foi escolhido, foi uma boa analisando por esse ponto. Quanto mais sucesso melhor, se pudesse, até eu gostaria de tê-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "tiozão" realmente seria uma ótima escolha, gostei bastante da armadura dele, principalmente com aquela máscara, quem sabe em um futuro lançamento, entretanto, acredito que o MDM teve bem mais impacto do que ele, foi uma surpresa para todos, até mesmo para aqueles que aguardavam as mudanças.

 

Enfim, curti o Cloth mas dificilmente poderei adquiri-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...