Ir para conteúdo

[Série] - The Walking Dead e Spin-Offs


Posts Recomendados

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco.

Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápidos e aceleram coisas que careceriam de melhor desenvolvimento.

 

No geral, como eu já disse, é uma série boa. Sinto muita falta de uma coisa: A urgência e o desespero na busca por comida e munição. Isso eu reclamo todo santo dia!

 

O início da quinta temporada foi excelente mesmo, mas se perdeu um pouco mesmo no arco da procura pela Beth. Ainda bem que ela já era. Não servia de nada na série, só servia pra cantar as vezes e pra ser razoavelmente gatinha /lua .

 

Abraham pirando por que o Eugene era um filho da puta mentiroso pra caralho foi muito foda. Pelo visto, muitas coisas vão acontecer nessa segunda metade da 5ª temporada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 160
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A série perde audiência a cada ano. Ao investirem mais, provavelmente o tombo chegará mais adiantado e terão de encerrar tudo mais rápido.   Eu imagino que após esses filmes do Rick, a série não tenha

Comecei a assistir a série esse fim de semana, terminei a 1° temporada e já vi os 3 primeiros da season 2. Gostei bastante do que vi. Todo o clima de suspense, mistério e terror que a série transpassa

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco. Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápi

A série é uma série boa, mas peca em alguns momentos cruciais. Muitas vezes parecem que o showrunner e os diretores/produtores se perdem um pouco.

Prolongam momentos que poderiam ser extremamente rápidos e aceleram coisas que careceriam de melhor desenvolvimento.

 

Foi exatamente o que citei no meu último post, um momento que ilustra claramente essa situação foi o "arco" do Santuário que tinha um plot excelente, mas que foi extremamente mal aproveitado devido exatamente porque os diretores decidiram acelerar os acontecimentos.

 

Ou seja esses diretores só cagam a série. /tacerto /luanegra

 

No geral, como eu já disse, é uma série boa. Sinto muita falta de uma coisa: A urgência e o desespero na busca por comida e munição. Isso eu reclamo todo santo dia!

 

No início da série até que essa urgência era mostrada, mas com o decorrer dos episódios isso foi deixado de lado, agora só é mostrado em momentos esporádicos.

 

Mas imagina, quase todos os episódios mostrando eles indo em busca de suprimentos, seria algo muito repetitivo, creio que por isso os diretores decidiram deixar em 2° plano. XD

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início da série até que essa urgência era mostrada, mas com o decorrer dos episódios isso foi deixado de lado, agora só é mostrado em momentos esporádicos.

 

Mas imagina, quase todos os episódios mostrando eles indo em busca de suprimentos, seria algo muito repetitivo, creio que por isso os diretores decidiram deixar em 2° plano. XD

Mas tipo, não queria que eles ficassem o tempo todo buscando as paradas e tudo mais, mas em algum momento eles teriam que ir atras. Considero que isso acontece com pouca frequência. E também, altas vezes eles ficam esbanjando as coisas. Isso não deveria acontecer em um apocalipse! haha

 

Considero que nos quadrinhos isso parece fazer menos falta, talvez pelos eventos mais conectados e dinâmicos, ou pelo fato de sempre encontrarem algum lugar ainda como comida! /lua2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

Novo episódio visto!

 

Gostei muito, me surpreendeu positivamente, sem dúvidas não esperava pelos eventos ocorridos logo no retorno dessa quinta temporada.

 

Spoilers

 

 

 

No início achei o episódio bem morno, com Noah e cia chegando em seu vilarejo e encontrando tudo destruído, se tratando do mundo de TWD isso não me surpreendeu muito, e apesar do personagem ser legal ainda não tive a empatia pelo sofrimento do amigo de Beth.

 

Quando Tyreese foi mordido fiquei tipo "Sério?!", totalmente surpreso, após a morte de Beth acreditei que teríamos um bom intervalo até que um outro personagem nos deixasse. As alucinações que ele teve nos fazendo rever alguns personagens foi muito bem vinda, principalmente pelo Governador *_* adorei esses momentos.

 

Os personagens haviam acabado de perder uma integrante do grupo e seus ânimos estavam abalados e ainda sim tiveram mais essa intercorrência, da para entender o motivo de até mesmo alguém forte como Michonne ter dificuldades para lidar com tudo.

 

Quando finalmente cortaram o braço de Tyresse pensei que ele realmente não morreria e o produtores apenas haviam nos pregado uma peça, mas quando o rádio do carro começou a noticiar as informações do caos se instalando sobre o mundo e todos "fantasmas" alegaram que ele deveria terminar de ouvir tudo (como seu pai sempre lhe aconselhou) entendi que já era tarde demais.

 

E lá se foi mais um... Creio que a carga dramática poderia ter sido menor, mas entendo que essa era intenção dos produtores, apesar de gostar do personagem curti a surpresa que sua morte me causou. Pelo promo do próximo episódio as coisas irão continuar interessantes, aguardando com ansiedade.

 

Washington, adoro ambientes urbanos, acho que tudo fica mais chamativo em locais habitados, já torcendo para o final desta temporada ser com nossos protagonistas encarando uma nova capital zumbi \o/

 

E que venha o próximo episódio.

 

Obs: Beth consegue ser um porre até como manifestação sobrenatural u.u

 

 

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o episódio muito bom, porém melancólico. Segue as impressões:

 

 

 

Adorei o Tyreese vendo os espíritos de quem já foi e alucinando com eles. Contribuiu muito para a melancolia do episódio, que já estava acentuada desde a destruição da cidade natal do Noah.

 

As cenas intercaladas dos delírios do Tyreese com a realidade ficaram ótimas também, excelente mesclagem. Ansioso para o próximo!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A carga dramática realmente poderia ter sido mais moderada, não creio que havia necessidade de tanto, essa estratégia deve ter se dado com o intuito de prender a maior parte da audiência, fato este que pelas prévias foi alcançado.

 

Fiquei bem otimista com os possíveis rumos da temporada, espero que se realize.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vamos lá,

 

 

 

Achei um bom episódio, ainda não consigo engolir esse luto por parte da Maggie em relação a Beth, muito forçado, pelo contato que tiveram acho muito mais justificável o comportamento do Daryl do que o dela. Mas ok

 

Prefiro bem mais quando Rick e cia estão no mesmo grupo do que quando os produtores os separam e trabalham com o núcleo separado para uni-los ao término da temporada, vamos ver se até o final irão manter como esta.

 

A cena do celeiro foi outra questionável, ao meu ver a tempestade desencadeou alguns desabamentos de terra e quedas de árvores deixando os zumbis presos, mas como conversei com o Carlos pelo Whats pura conveniência o celeiro ter escapado ileso de tudo isso... E por falar em conveniência, incrível a chuva ter iniciado justamente quando todos estavam sedentos por água e prestes a ceder ao "presente" do desconhecido amigo.

 

Fiquei curioso para saber qual será o propósito de seu surgimento, provável que a partir de agora se iniciem os arcos que serão trabalhados até fim da temporada.

 

Luto por Tyreese ZzZzZ

 

 

Gostei do promo do próximo episódio, aguardando.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Episódio 11 conferido.

 

 

 

Foi um episódio de transição, dentro de tudo que vem sendo apresentado desde a mid season manteve-se dentro do esperado.

 

Nada de tão extraordinário ocorreu, basicamente 40 minutos apenas para chegar a tal Alexandria. Creio que tudo vem caminhando para o engrenar do plot que será trabalhado no término dessa temporada.

 

Estou bem desconfiado desse novo "paraíso" que Rick e cia estão adentrando, em TWD nada é exatamente o que parece, apesar de ter simpatizado com o novo "amigo" deles (da qual ainda não memorizei o nome), pressinto que esse refúgio esconde algo.

 

 

Aguardo o próximo.

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti os 3 episódios que estavam faltando para que eu ficasse em dia. Vamos as minhas impressões gerais.

 

 

 

Bom, finalmente o Tyreese morreu. Puta merda, cuzão do caramba, medroso dos infernos(me desculpem as expressões /lua ). Odeio os personagens tipo ele, que estão em um mundo diferente já há algum tempo e ainda não conseguiu acordar para a vida. As coisas mudaram, e quem vacilar vai morrer. Se ele não acabasse falecendo agora, provavelmente ia dar merda pra alguém por causa da sua cuzice. Personagem inútil que já foi tarde. Aguardando ansiosamente a morte do Noah e da Sasha :P(que, diga-se de passagem, é uma das piores personagens)

 

Achei a melancolia do episódio meio forçada e exagerada. Não precisava do episódio todo pra isso. ZzzzZZZzzzzZZ

 

No próximo episódio, foi mais um episódio meio arrastado, mas com momentos interessantes. Achei o sofrimento do Daryl em relação a Beth bem mais convincente do que a de qualquer outra. O momento em que ele para em frente aquele celeiro sozinho para fumar o cigarro e se queima com ele, meio que querendo perceber se ainda está vivo ou não. Foi uma cena curta, mas que teve muita relevância pra mim.

E temos a fatídica cena dos cachorros, que foi a mais desnecessária. haha

Tivemos também aquelas """coincidências""" que sempre acontecem em qualquer tipo de entretenimento audio/visual, tipo a chuva começar a cair naquele momento, eles chegarem ao celeiro, aquela horda aparecer na porta do celeiro e eles se unirem para segurar, se juntando novamente(já que estavam começando a aparecer divergências de idéias e a união estava começando a ficar abalada). São coisas muito utilizadas, mas que eu sempre estou esperando. Então não considero exatamente uma coisa ruim.

 

Agora o aparecimento do Aaron, o que até o momento é o salvador, que pode levar os sobreviventes para uma sociedade segura e pacífica. A desconfiança do Rick faz todo o sentido, mas está começando a parecer forçada demais. Opinião minha, claro. Salvo raros momentos, não gosto dele nos quadrinhos. E estou começando a gostar menos ainda dele na série. Chato pra caralho! haha

 

Esse fim de temporada tem tudo para ser muito bom. Espero alguns episódios com um pouco menos de ação, seguindo mais o ritmo dos episódios depois da mid season, mas com um final bem tenso. Claro que no meio dos últimos, coisas vão acontecer, já que uma das coisas mais legais em TWD são as variações no ritmo.

 

Estou com muitas expectativas em relação a próxima temporada! Se tudo correr como eu imagino, vai ser do caralho demais! Só no aguardo!

 

Acabei, vem me limpar! rs

 

 

Editado por Tas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o grupo do Rick (e principalmente ele) se cuidem quando chegar em Alexandria. Tomar banhozinho, essas coisas. Porque, de acordo com o que sei dos quadrinhos referentes a essa parte...

 

 

... A paz será curta. /evil

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, pois desconfie MUITO mesmo. =D

 

 

Após os atos de canibalismo, o que mais poderá vir por ai /evil

hahahaha

 

 

... A paz será curta. /evil

 

 

Vocês estão me deixando curioso /olhos

hahahaha

 

Concordo com praticamente tudo que o Tas disse, vocês parecem conhecer bem a história dos HQs, me parece que os próximos acontecimentos possuem um grande potencial *-*

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

13º episódio conferido!

 

 

De antemão posso dizer que gostei do que vi, praticamente não tivemos um momento de ação nos 42 minutos que se seguiram a história, mas não senti falta disso hoje.

 

A cada momento Alexandria se mostra um local plácido e agradável para se viver, mas, quanto mais esse local se mostra utópico, mais desconfiado eu fico! Só estou aguardando o momento em que tudo irá se revelar e descobriremos que tudo não passou de uma ilusão.

 

Os vídeos que a Deanne esta fazendo me deixou intrigado, parece que ela esta traçando o perfil psicológico de Rick e cia, um antes/depois da invasão zumbi. Isso me causou a alusão de um laboratório onde cientistas analisam suas cobaias para fazerem seus experimentos.

 

Devo dizer que achei incrível a olhada do Daryl na Carol quando ela saiu vestida para cozinhar para a comunidade hahahah Ele como sempre esta desconfiado que tudo esta perfeito demais, tenho que dizer que estou com ele! Por ser a "ovelha negra" do grupo, é capaz que seja o primeiro a descobrir o que há de errado, ou tornar-se o primeiro alvo de algum plano.

 

Deu para notar também o quanto Michonne necessitava desse reencontro com sua humanidade, todos seus instintos dizem que algo não esta certo, porém ela insiste em tentar se enquadrar na dinâmica da comunidade, aliás, a maioria do grupo parecia precisar disso.

 

O filho da "prefeita" parece ser o criador de problemas para o grupo de Rick, ainda não entendi bem o ritual que falavam e se este poderá se estender para mais alguma coisa (vide o canibalismo) peculiar que os cidadãos de lá praticam.

 

Por fim, achei bem interessante notar como após tantos desastres os personagens desaprenderam a conviver em uma comunidade civilizada, fato totalmente condizente é claro.

 

Não cheguei a ver o promo do próximo episódio então não sei o que esperar, torcendo para que seja bom!

 

Obs: Gostei da personagem que corta os cabelos do Rick (e já tinha passado da hora de fazer a barba), espero que ela não seja dark.

 

 

Curti muito o episódio, aguardando pelo próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um episódio visto!

 

 

Bem, no geral gostei do que foi apresentado, como aprecio interações entre os personagens, vê-los se envolvendo com os habitantes de Alexandria e tentando se adaptar a uma "vida normal" é algo bem interessante.

 

Contudo, apesar de gostar dessas passagens, a ação já pode voltar rs Creio que já esta na hora de termos maiores indícios (além de uma cicatriz em um zumbi) do que esta ocorrendo, tudo ainda esta muito nebuloso, levando em consideração a quantidade de episódios que ainda temos até a season finale, as coisas tem que se desenvolver melhor nos próximos episódios.

 

Carol como sempre me fazendo vibrar em suas cenas, incrível como ela passa de uma doce dona de casa cozinheira de cookies, para uma mulher totalmente calculista que faz o que for preciso para atingir seus objetivos.

 

Gostei bastante do contato que o Daryl esta tendo também, quero ver até onde isso vai, prevejo novo(s) integrante(s) para o grupo de Rick, caso tudo dê errado (o que é quase certo).

 

 

Enfim, episódio que manteve o padrão do anterior, aguardando pelo próximo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiquei com esse pensamento, essa aproximação dele pode ter algo a ver.

 

Apesar que, caso não esteja enganado, o Kirkman negou isso em uma entrevista onde houve esse questionamento, mas não tenho certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei que ele considerava ela uma criança, acho que o mais próximo (forçando muito a barra) de interesse amoroso que ele teve foi a Carol. E já se passaram 5 temporadas e nada. Talvez ele seja assexuado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...