Ir para conteúdo

[Lost Canvas Gaiden] ~ Aspros Gaiden - Capítulo 4


Posts Recomendados

Spoiler do capítulo:

 

 

 

Capítulo 4 - Resolução.

 

Aspros se prepara para eliminar Úrsula, mas é impedido por Chris, que fala pela primeira vez. Chris salva sua irmã, que mesmo assim ainda tenta matá-la. Aspros fica friamente assistindo essa luta entre irmãs. A Sobrepeliz de Cetus vai até Earheart, que suga os poderes de Chris para se regenerar. Úrsula percebe que foi manipulada e Earheart, agora de posse dos poderes de sua Estrela Celestes, usa seu Crimson Billow para destruir Aspros e as duas mulheres. O dano que Aspros sofre pela técnica reunir o poder de duas Estrelas do Mal é consistente.

 

Chris começa a pedir perdão, mas é retrucada por Aspros, que diz que luta por ele próprio e contra ataca. O corpo dele resistiu ao golpe, mas aparenta estar esgotado. Foi então que Chris recobra os poderes de sua Sobrepeliz e priva Earheart do poder da Estrela Celeste da Lesão, fazendo-o ser finalmente pulverizado por Aspros. Chris, que se voltou contra o exército de Hades, decide continuar para selar o poder dessa Estrela do Mal. Isto fortalece a determinação de Aspros, que diz para si mesmo escolher seu próprio caminho.

 

Enquanto isso, no Santuário, Sage deixa o rumor de que Sísifo seria o novo Patriarca, para verificar quais as verdadeiras intenções de Aspros.

 

 

 

 

Fonte: IcePlanet.

 

----------------------------------------------------------------------------

 

Os Gaidens de Lost Canvas voltarão em Dezembro com o primeiro capítulo do Gaiden do Shion, que aparenta ser o último.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muita coisa, mas parece ser bem entediante.

Ao menos Shion vem para alegrar nosso Natal. Quando há uma pausa, geralmente o autor busca se concentrar para fazer algo maior. Assim espero para Shion e que seja um pós-Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chato, chato e chato. Vou esperar sair o volume pra ler integralmente, mas nossa... Tá um dos piores hehe

 

Então teremos uma pausa em LC até dezembro? Hum... Uma pausa. Espero que seja para algo realmente bom. Imagino que Shiori usará esse tempo para iniciar e finalizar o Gaiden e começar em seu novo projeto que deverá ser anunciado no final do ano, né...

 

Veremos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, foi um dos piores gaidens, isso se não for O pior.

 

Única coisa interessante nele foi a ideia de um espectro traidor, mas só foi a ideia mesmo, porque a execução...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gaidens dos Gêmeos me decepcionaram. Só valeu pelos personagens novos (Berserkers e Espectros) e... Pra mim, só. Além dos links com a história clássica.

 

Bem, se não pudesse piorar, tivemos um Espectro que suga o poder da Estrela Maligna do outro. Isso é bizarro. Mas enfim...

 

O Gaiden do Shion precisa fechar isso com chave de diamante. As possibilidades são infinitas. Shiori, não decepcione nesse!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se não pudesse piorar, tivemos um Espectro que suga o poder da Estrela Maligna do outro. Isso é bizarro. Mas enfim...

 

A estrela maligna dele representa um vampiro, então faz sentido ele "sugar". Shiori, Shiori. [/)] [/)] [/)]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

A estrela maligna dele representa um vampiro, então faz sentido ele "sugar". Shiori, Shiori. [/)] [/)] [/)]

Essa ideia me parece tão lógica quanto um Cavaleiro sugar a Constelação protetora do outro. Mas se você achou coerente... rs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aimi sory. Estou contaminado pelo clima serious business desse fórum. /sol

 

Mas enfim, a ideia da Chris suprimir a Estrela Maligna é interessante. Queria saber como ela deve fazer isso, já que é uma ideia bem original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos citar o caso do Suikyo do LC. Ele usou a Masei como quis e depois o Kagaho removeu a Masei dele sem matá-lo. Acho que não seja lá tão doido o fato de alguém sugar uma Masei. Vejo o "sugar" Masei como um reles sugamento de poderes ou habilidades.

Uma coisa que me deixou curioso é esse clima de Gaiden inacabado. Parece que haverá mais um capítulo. Ou isso será outra ponte para o Gaiden do Shion como houve do Gaiden do Defteros pro Aspros? Se for eu ficarei triste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendo a Masei é algo que 'se apossa' do seu hospedeiro, como uma alma mesmo.

Logo entendo que possa ser retirada de alguma forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero realmente que o de Shion seja o último, e que Shiori não me venha com gaidens de Krest, Rugonis, Sage e Illias.

 

E também, espero que seja pós-Guerra Santa, fazendo um link com a série clássica (quem sabe até temos Mú). E se mostrar Jamiel, com uma espiada no que ocorreu com Yato e Yuzuriha, eu ficaria muito feliz.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Gaiden do Shion deve englobar: Shion, Yuzu, Yato, Tokusa, Pandora e Ceshire.

 

Independente disso meu 'sonho' era ver Shion vendo os cavaleiros de ouro do clássico. Imagina ele revendo aqueles rostos e afirmando que seus companheiros haviam reencarnado para lutarem juntos novamente ^^ Queria muito ver Shion entregando o rosário ao Shaka.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Gaiden do Shion deve englobar: Shion, Yuzu, Yato, Tokusa, Pandora e Ceshire.

 

Independente disso meu 'sonho' era ver Shion vendo os cavaleiros de ouro do clássico. Imagina ele revendo aqueles rostos e afirmando que seus companheiros haviam reencarnado para lutarem juntos novamente ^^ Queria muito ver Shion entregando o rosário ao Shaka.

 

 

Gostei muito desse seu sonho Mark seria perfeito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagens do capítulo:

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201410/11/87/e0015587_19133233.jpg

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201410/11/87/e0015587_1914257.jpg

 

http://pds.exblog.jp/pds/1/201410/11/87/e0015587_19142562.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outras scans do capítulo que vazaram:

 

http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/e/f/efb27806.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/1/d/1d382f60.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/f/1/f108791e.jpg

 

http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/7/2/72d25a2b.jpg http://livedoor.blogimg.jp/ikesanfromfr/imgs/d/3/d3b36afe.jpg

 

Fonte: SSIceplanet/ ikesanfromfr blog

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Espectra de Cetus é linda demais! Eles tiram a Masei com o object. AMEI! Que lindo, lindo, lindo.

Caramba... Com esse traço tão lindos não entendo como a Shiori tem conseguido fazer uma história tão fraca... =\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu me lembre, é dito na Taizen que a Estrela Maligna de um Espectro é que rege a vida do mesmo. Fazendo um paralelo com as Constelações dos Cavaleiros, onde cada santo é protegido por um conjunto de estrelas, determinado Espectro é regido por uma Masei, o que permite que seu corpo humano seja capaz de vergar a respectiva Sobrepeliz quando Hades despertar.

 

Logo, acho meio bizarro um Espectro poder sugar a Masei do outro assim.

 

Mas enfim, belas imagens. Apesar de preferir o traço da Kuori, é inegável que a Shiori possui um talento incrível nos desenhos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me recordo de algo assim ser dito no mangá. Mas seria zoado eu confirmar algo assim antes de pesquisar. Eu sempre vi que as Masei se 'apossam' de seu hospedeiro, que não há treinamento como os cavaleiros. Que a pessoa está lá e do nada é possuído pela Masei e pronto, viraram espectros. Acho que uma coisa é bem diferente do caso das constelações.

 

Mas enfim, a Shiori já abordava um pouco isso quando fez o que fez com Aiacos/Suikyo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O traço esta lindo realmente, minha gordinha desenha muito *_*

 

Mas chega desses gaidens hahaha quero novidades dona Shiori, me presenteie com um novo manga da franquia =)

Editado por Marcelo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante um novo mangá de CDZ feito pela Shiori.

 

Mas, além do mangá(sem relação com cdz) que ela pretende trabalhar, acho que ela pode não estar pronta para uma saga nova de cdz. Os Gaidens, de uma maneira geral são bons, mas ela tinha capacidade para melhores historias. Talves, seja cansantivo. Claro, se vier outro vamos torcer que para uma saga ainda melhor de que LC.

 

Obs: Se a Shiori, por acaso, encerre de vez sua participação no universo de Saint Seiya com LC- Gaiden, será que o Kurumada(enquanto continua com suas pausas no Next Dimension) vai trazer mais alguém para uma novo mangá de Cdz?

Editado por Shakal e a Lotus
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que é a MASEI mesmo que domina seu hospedeiro, chegando até a mudar fisicamente seu hospedeiro, veja o espectro (Myu de Papillon), que tinha a forma de larva e depois se transformou em uma borboleta.

 

Como isso fica em desenho, mas isso daria um ótimo filme de terror.

 

Aquela cena quando assisti dele se transformando em larva e depois sua forma final, me lembrou o filme, A MOSCA e em tese é assustador para o hospedeiro saber que está sendo dominado pela MASEI e se transformando no que ela quer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...